Vc se sentiria ofendido se fosse membro da ORQUESTRA TABAJARA?

    Autor Mensagem
    Bero Vidal
    Veterano
    # mar/06


    Eu me sentiria honrado!!!

    cadastro1
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ¬¬

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ¬¬ (2)

    Brunorocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    não importa o nome, sendo uma orquetra e eu "se fosse" um bom instrumentista, não teria nada de mais!=]

    iznogood
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claro que não! Seria um orgulho participar de uma das mais tradicionais orquestras do País (senão a mais tradicional).

    Bero Vidal
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Bero Vidal
    · votar


    iznogood
    Claro que não! Seria um orgulho participar de uma das mais tradicionais orquestras do País (senão a mais tradicional).

    Viva!!!!Alguém me entende neste fórum!!!!!
    Fiz este tópico pq um cantor de Orquestra se sentiu ofendido em um outro tópico pq eu disse que a Orquestra que ele canta é no estilo da Orquestra Tabajara....

    E ele ainda me espancou devolvendo palavras no meu olho dizendo que eu não sabia o que é Orquestra....

    Quase morro de riri...

    iznogood
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bero Vidal
    Hauhuahuahuahuahau....
    Que mané!!!
    Qual o nick da figura?

    John Elf
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bero Vidal
    Ele achou que você tava comparando com os produtos Tabajara do Casseta & Planeta. Hwahahahahaha.

    Bero Vidal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=126496&page=0#13

    iznogood
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: iznogood
    · votar


    Bero Vidal
    Ele achou que você tava comparando com os produtos Tabajara do Casseta & Planeta.


    Huahauahaua...
    Derepente ele acho que vc chamou a orquestra dele de Orquestra da Organização Tabajara.

    Bero Vidal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iznogood
    Derepente ele acho que vc chamou a orquestra dele de Orquestra da Organização Tabajara.

    Acho que depois desta, tenho até minhas dúvidas sobre isto.

    iznogood
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: iznogood
    · votar


    Ainda estou rindo dessa confusão.

    Brunorocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bero Vidal

    achei certa aquela sua colocação, no caso de escrever tudo "certinho", com pontuação correta e tal...
    um dia tentei fazer isso na internet, mas aquele q eu tava conversando, acabou entendendo errado oq eu disse, e se ofendeu com aquilo...

    tive trabalho pra esclarecer tudo depois!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu me sentiria ofendido se dissessem que sou membro de uma "Big Bang".

    É o roto falando do rasgado.

    ricardo margalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a tabajara é fantástica, e o trabalho do maestro severino araújo é digno de mtos e mtos prêmios e homenagens! quem teve o privilégio de assistir sabe do q eu to falando!

    Curly
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Curly
    · votar


    o qq é isso ??? vamos respeitar a música instrumental brasileira, tão bem representada pela grandiosa Orquestra Tabajara e seu líder, o maestro Severino Araújo, um dos maiores arranjadores do Brasil... Se querem criar um tópico então vamos falar sobre o trabalho magnífico dessa orquestra para ver se a gurizada que posta aqui aprende algo sobre a nossa verdadeira música... afff !!! =(

    Curly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.orquestratabajara.com.br/

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fiz este tópico pq um cantor de Orquestra se sentiu ofendido em um outro tópico pq eu disse que a Orquestra que ele canta é no estilo da Orquestra Tabajara....
    afffffffffffff hahahahahahhaha q toscaum! como o cara eh de uma orquestra e não conhece a Tabajara... nossa! ehehe

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tabajara Seu Creisson son son son son!!

    uaeheuahaeeuahaueh zuera

    iznogood
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tabajara Seu Creisson son son son son!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na minha cidade, Tabajara é o nome de um dos mais antigos e "endinheirados" clubes.
    Abraços.

    Bero Vidal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curly

    Leia o tópico por inteiro até chegar na sua mensagem, que vc entenderá...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Isso me lembra a época em que o termo 'bráulio' passou a ser usado como denominação de uma parte do corpo masculino.

    Quem realmente se chamava 'Bráulio' teve que aguentar um monte de gozações (perdoem o trocadilho).

    Teve até um professor na minha faculdade que botava pra fora de sala quem ele visse rindo, de tão traumatizado que ele ficou.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ótima orquestra, já assisti muito quando trabalhei no Circo Voador , no Rio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vc se sentiria ofendido se fosse membro da ORQUESTRA TABAJARA?