Autor |
Mensagem |
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
Eu me sentiria honrado!!!
|
cadastro1 Veterano |
# mar/06
· votar
¬¬
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
¬¬ (2)
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
não importa o nome, sendo uma orquetra e eu "se fosse" um bom instrumentista, não teria nada de mais!=]
|
iznogood Veterano |
# mar/06
· votar
Claro que não! Seria um orgulho participar de uma das mais tradicionais orquestras do País (senão a mais tradicional).
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06 · Editado por: Bero Vidal
· votar
iznogood
Claro que não! Seria um orgulho participar de uma das mais tradicionais orquestras do País (senão a mais tradicional).
Viva!!!!Alguém me entende neste fórum!!!!!
Fiz este tópico pq um cantor de Orquestra se sentiu ofendido em um outro tópico pq eu disse que a Orquestra que ele canta é no estilo da Orquestra Tabajara....
E ele ainda me espancou devolvendo palavras no meu olho dizendo que eu não sabia o que é Orquestra....
Quase morro de riri...
|
iznogood Veterano |
# mar/06
· votar
Bero Vidal
Hauhuahuahuahuahau....
Que mané!!!
Qual o nick da figura?
|
John Elf Veterano |
# mar/06
· votar
Bero Vidal
Ele achou que você tava comparando com os produtos Tabajara do Casseta & Planeta. Hwahahahahaha.
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=126496&page=0#13
|
iznogood Veterano |
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar
Bero Vidal
Ele achou que você tava comparando com os produtos Tabajara do Casseta & Planeta.
Huahauahaua...
Derepente ele acho que vc chamou a orquestra dele de Orquestra da Organização Tabajara.
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
iznogood
Derepente ele acho que vc chamou a orquestra dele de Orquestra da Organização Tabajara.
Acho que depois desta, tenho até minhas dúvidas sobre isto.
|
iznogood Veterano |
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar
Ainda estou rindo dessa confusão.
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
Bero Vidal
achei certa aquela sua colocação, no caso de escrever tudo "certinho", com pontuação correta e tal...
um dia tentei fazer isso na internet, mas aquele q eu tava conversando, acabou entendendo errado oq eu disse, e se ofendeu com aquilo...
tive trabalho pra esclarecer tudo depois!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Eu me sentiria ofendido se dissessem que sou membro de uma "Big Bang".
É o roto falando do rasgado.
|
ricardo margalho Veterano |
# mar/06
· votar
a tabajara é fantástica, e o trabalho do maestro severino araújo é digno de mtos e mtos prêmios e homenagens! quem teve o privilégio de assistir sabe do q eu to falando!
|
Curly Veterano |
# mar/06 · Editado por: Curly
· votar
o qq é isso ??? vamos respeitar a música instrumental brasileira, tão bem representada pela grandiosa Orquestra Tabajara e seu líder, o maestro Severino Araújo, um dos maiores arranjadores do Brasil... Se querem criar um tópico então vamos falar sobre o trabalho magnífico dessa orquestra para ver se a gurizada que posta aqui aprende algo sobre a nossa verdadeira música... afff !!! =(
|
Curly Veterano |
# mar/06
· votar
http://www.orquestratabajara.com.br/
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Fiz este tópico pq um cantor de Orquestra se sentiu ofendido em um outro tópico pq eu disse que a Orquestra que ele canta é no estilo da Orquestra Tabajara....
afffffffffffff hahahahahahhaha q toscaum! como o cara eh de uma orquestra e não conhece a Tabajara... nossa! ehehe
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
Tabajara Seu Creisson son son son son!!
uaeheuahaeeuahaueh zuera
|
iznogood Veterano |
# mar/06
· votar
Tabajara Seu Creisson son son son son!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
Na minha cidade, Tabajara é o nome de um dos mais antigos e "endinheirados" clubes.
Abraços.
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
Curly
Leia o tópico por inteiro até chegar na sua mensagem, que vc entenderá...
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Isso me lembra a época em que o termo 'bráulio' passou a ser usado como denominação de uma parte do corpo masculino.
Quem realmente se chamava 'Bráulio' teve que aguentar um monte de gozações (perdoem o trocadilho).
Teve até um professor na minha faculdade que botava pra fora de sala quem ele visse rindo, de tão traumatizado que ele ficou.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
ótima orquestra, já assisti muito quando trabalhei no Circo Voador , no Rio.
|