Dave Mustaine (Megadeth) X Bandas satânicas

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


acho q a musica holy wars jah mostra um poko esse lado do mustaine

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Tudo bem o Mustaine agora querer freqüentar a igreja do Edir Macedo e querer ir pro céu. Nada de errado, cada um acredita no que quiser, somos livres.

Mas recusar show porque a outra banda pensa diferente? Puta que pariu. Ele que vá tocar "louvemos ao senhor" na casa do caralho, então!

Por isso eu digo:
Todas as minhas referências de metal hoje estão mortas!

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Bah!

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


toddy_dus_inferno
megadeth é white metal? =S

não, eu só dei um exemplo numa pergunta:

mas aí, me respondam: alguma banda de BLACK METAL, aceitaria uma banda de WHITE METAL pra abrir seu show?????

acho q não, então oq ele fez tá certo.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Mas recusar show porque a outra banda pensa diferente? Puta que pariu.

cara, mas ele agiu certo. isso aconteceria da mesma forma com uma banda satanica, ela não iria aceitar uma banda crista de forma alguma.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


\m/Metallica\m/

nanda_rock_666
Veterano
# mar/06
· votar


meu pq vc naum traduz esse texto e depois posta no forum?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


nanda_rock_666
http://www.wizard.com.br/

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


só que não tocar por causa de ideologia religiosa é ridiculo

Obviamente o coerente seria ir contra tudo em que ele acredita.

Francamente...

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Obviamente o coerente seria ir contra tudo em que ele acredita.

Pois é, foi o que eu havia dito...

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


Brunorocker
não, eu só dei um exemplo numa pergunta:
zuera cara, liga nao =X

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/06
· votar


Sei la viu, o Dave tah mais qrendo chamar atençao do q se importando cum sua religião....so catolico e tudo, mas eu acho o cumulo da sacanagem deixar 2 bandas na mão em shows q ia tokr junto cum elas soh pq são satanicas, eles podiam entrar em algum acordo, tipo "nada de satanismo no dia" e deixar ambos tokrem felizes sem prejudicar ngm. Mas achei ridiculo as decçarações dos satainistas respondendo ao Dave dizendo q o satanismo jah faz parte do Heavy metal e agora o Dave eh o "peixinho fora d'agua".A um tempo atras Iron Maiden, Metallica e companhia usavam o satanismo como propaganda mas nunca levando a sério a história....mesmo asssim surgiram bandas satanistas msmo..... mas isso jah passo, hj em dia o Heavy Metal tem um poco de tudo e ta ganhando espaço cum o Prog Metal q num prega porra nenhuma..... esses satanistas falarem q o satanismo faz parte do metal eh ridiculo.....akelas bandas toscas cum clipes com capeta e etc jah tiveram sua época e podem ateh ser taxadas de cafonas..... hj temos bandas satanicas sérias num canto sem akela coisa tosca tipo WASP, Iron Maiden e Kiss.... e outras bandas de metal q naum tem nada a ver cum isso em outro canto (Dream Theater, Angra, Kamelot etc etc)...... enfim.... tosca a afirmação dos satanistas e mancada do Dave largar os caras na mão sem nem tentar negociar....lamentavel...

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Harris eh o cara

Metallica e companhia usavam o satanismo como propaganda mas nunca levando a sério a história

Vc está enganado, Metallica naum, Metallica nunca precisou falar dessas merdas p/ fazer sucesso, nem d forma irônica e nem subversiva

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


i o kiko???

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X

depois eles falaram sim.... no começo nos cds Kill them all, Ride The lightning, Master of puppets e and justice for all eles num falam nada mas depois começam a falar sim...... no Black album jah começa.... repara q a cobrinha deitada faz um 666, repara em musicas como Devil's Dance. o metallica sempre copiou mto o iron maiden na propaganda, pouca gnt sabe disso, mas eles pediam direitos autorais pro iron maiden pra publicar coisas parecidas como Eddie e etc...no proprio dvd de 25 anos do iron maiden eles falam do metallica copiando suas idéias.... citando o nome de James Hetfield

kapetanovic
Veterano
# mar/06
· votar


nem do satanismo eu gosto ¬¬

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Obviamente o coerente seria ir contra tudo em que ele acredita.
Francamente...


Se o festival não tem conotação religiosa (mas só algumas bandas), é sacanagem deixar o público na mão. Cada um vai lá e reza o que quiser, ora bolas.

Grande parte das guerras no mundo são causadas por pessoas que pensam em segregação, como você.

Brunorocker
isso aconteceria da mesma forma com uma banda satanica, ela não iria aceitar uma banda crista de forma alguma.

Se fosse um show pequeno, com umas 3 bandas, eu concordo. Mas num festival, onde um monte de bandas tocam... aí eu já discordo, tanto de uma banda cristã quanto de uma satanista em deixarem de tocar.

--
Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???

kapetanovic
Veterano
# mar/06 · Editado por: kapetanovic
· votar


Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???(2)

UP

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???


concordo plenamente, mas tem um porém, o publico do show não iria respeitar. como iriam aceitar uma banda crista e logo depois uma satanica??

penso eu que poucos iriam ao show, ou aqueles q fossem, não iriam gostar..

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff

Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???


Eu chamo isso de hipocrisia. Religiões não devem se respeitar mesmo. Eles devem se tolerar. Apenas isso...

Raghör Muth...
Veterano
# mar/06
· votar


Sonho de mundo feliz e unido é uma utopia, rapaz.
Bah, o público não iria gostar?!
Eu acho que o público dessas bandas aí é que deve ter achando um porre...
Banda de Black toca na boa com outro estilo de metal, tirando o White Metal né, que teve até um exemplo aqui em Aracaju, no mesmo dia Black e White Metal tocando?!Não deu certo, porrada. /o/.
Megadeth que tocava e por não gostar da próxima banda eles saiam...
Mesma coisa pro público...
Ser coerente com os "ideais" sim. E respeitar os outros tbm. Vc não é o único no mundo...
Seria bom eles aceitarem legal, rapaz. Tem essa não. Metal em si prega a "liberdade"...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???


Impossível. Por isso todas religiões tem que ser varridas da face da terra. Tolerancia é muito bonitinho, mas na pratica não funciona.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Impossível. Por isso todas religiões tem que ser varridas da face da terra. Tolerancia é muito bonitinho, mas na pratica não funciona.

Isso eu sou obrigado a concordar.

Raghör Muth...
Veterano
# mar/06
· votar


Possa crer. /o/

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???3


Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Se fosse um show pequeno, com umas 3 bandas, eu concordo. Mas num festival, onde um monte de bandas tocam... aí eu já discordo, tanto de uma banda cristã quanto de uma satanista em deixarem de tocar.

--
Porra, por que não pode haver um pouco de respeito e tolerância entre as religiões?
Seria uma puta mensagem que esses caras passariam, não ???


Ué.. e há respeito por parte do Black Metal??rs

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Metal is the law!!!!

Aliksen
Veterano
# mar/06
· votar


oces deveriam entender mais.Tudo isso é marketing,letras,estilo, tudo marketing.Bandas como dimmu borgir,dissection,marduk.cradle of filth(apesas de não gostar muito),immortal,old mans'child são boas, mas tudo que elas fazem é puro marketing.E muitas pessoas com ideologias idiotas acabam sendo influencidas por esse marketing, achando legal e maravilhoso.Esses mesmos idiotas não entendem a verdadeira razão de curtir metal.quem é metaleiro de verdade sabe o que eu to dizendo

Alguns se indentificam como black metal e se acham o muito doido,outros só por que se vestem todo de preto acham que são os fodões. Para aqueles que não sabem de nada.Tudo que esta ligado no metal eu gosto,não tem esse de estilo não, o estilo metal e pronto,isso depende da banda não do estilo.

Agora, se algums panacas metidos a satanista acha que sair por queimando igrejas,matando animais , fazendo coisas idiotas,odiando pessoas, falando mal de Deus e do mundo, é ser um black metal fudidão. VAI DÁ O CÚ PRO DIABO OU PRA QUEM FOR.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mar/06
· votar


bem pelo q entendi megadeth seria a banda pricipal e o rotting christ e dissection seriam bandas de abertura,sendo assim mustaine tem todo direito de escolher quem toca com ele ou nao, se nao fosse assim ele nao teria como mandar(agora se foi em cima da hora é mancada dele!)
Enquanto ao metal eu gosto do estilo, mas rancamente eu nem presto atençao agora,porcausa das bandas atuais literalmente pq tao transormando isso numa religiao tbm,como ja disseram heavy metal quer dizer liberdade,mas muitos querem trazer fanatismo e transforma-lo num circulo fechado,e francamente as bandas de hj nao sao nem 10% das q eram nos anos 80.
Agora por curiosidade como foi postado musicas do lado bonzinho do megadeth eu vou colocar aqui algumas q sao provaveis "satanicas":

skull beneath the skin, ratllehead, looking down the cross, loved to deth que sao do disco killing is my business and business is good.
black friday, bad omen, my last word que sao do disco peace sells but whos buying

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Aliksen

rola muito marketing em cima disso, mas mesmo assim, você gostaria de dividir o palco com uma banda chamada, por exemplo, Rotting Aliksen's Mother?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Mustaine (Megadeth) X Bandas satânicas