Autor |
Mensagem |
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
o Ozzy dizia ser Heavy Metal, são considerados os fundadores do estilo, como os fundadores do estilo podem não fazer parte do estilo?
como dizia ozzy: "Enquanto houverem garotos chateados o heavy metal continuará existindo."
isso foi na epoca do Black Sabbath quando perguntaram sobre o fim do black sabbath o q aconteceria com o heavy metal... essa aew foi a resposta...
|
lucas 666 Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
hard rock é Deep Purple e Led Zeppelin, Black Sabbath tem o mesmo estilo só que é bem mais pesado, lembrando que peso não sinônimo de barulho, peso é a combinação dos instrumentos
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
No início o Hard Rock e o Heavy Metal andavam juntos. Depois q foi separando, principalmente depois da NWOBHM e o surgimento do Thrash.
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
o ozzy disse isso aonde?? eu li uma reportagem que ele dizia nao gostar do rotulo de heavy metal
e cara, eu conheço a discografia inteira do sabbath, e tirando os albuns lançados na década de 80 e 90 os outros nao tem nenhuma musica que seja parecido com outras do heavy metal
alias tem sim, a symptom of the universe, mas cara o resto é tudo com andamento mais devagar
lucas 666
sim black sabbath eh mais pesado sim, mas deep purple eh mais agressivo, pra mim purple eh mais heavy metal do que sabbath
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
Paranoid não eh muito devagar não...
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
pode cre
judas, maiden, saxon, accept... esses caras q sao heavy mesmo
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Sem contar q nem todo o Metal eh rapidão... O q dah o rótulo Metal eh mais pelos temas bizarros, as críticas... E o instrumental que é mais pesado também.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
judas, maiden, saxon, accept... esses caras q sao heavy mesmo
Exato.
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
Paranoid não eh muito devagar não...
Iron Man muito menos
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
eh, paranoid tem um andamento mais rápido, mas compara ela com number of the beast do maiden...
e que me lembro a paranoid eh a única do album paranoid que foge do hardrock com levada de blues
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
cara o que vc chama de peso?
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
Mas eh como eu disse, Metal não precisa ser rápido... Vide Children Of The Damned do Iron (tah, tem uma hora q ela acelera), Breaking The Law do Priest, Dogs of War do Saxon...
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
pense o q quizer kra... mas o comportamento no palco eh outra coisa q distingui bem o hard rock do heavy metal!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
E ao meu ver Peso não eh a distorção ou o volume dos intrumentos, e sim a construção da música, os riffs e talz...
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Iron Man muito menos
iron man só fica agitada no final, e mesmo assim eh tudo base de blues
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
O visual também diferencia o Sabbath das outras bandas de Hard Rock... A temática como eu havia dito...
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
kra... o q vc entende por hard rock?
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
E ao meu ver Peso não eh a distorção ou o volume dos intrumentos, e sim a construção da música, os riffs e talz... (2)
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
pense o q quizer kra...
mas é claro hehehe,
comportamento no palco, hmmm vamo ver...
o ozzy ficava batendo palma e mostrando o rego pra platéia
o iommi paradinho no lugar balançando a cabeça...
agora vamo lá.. vc ja viu deep purple ao vivo? o blackmore com fogo no rabo jogando guitarra pras costas, o jon lorg arregaçando o Hammond dele, o ian guillan tendo ataque epílético....
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Em presença de palco no Heavy Metal ninguém pega o Iron Maiden.
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
kra... o q vc entende por hard rock?
é dificil da uma definição, mas nao da pra entender porque classificam o sabbath e outras banda como iron maiden.
pra mim hard é o meio termo entre o rock e o heavy metal, chega a ser agressivo algumas vezes mas tambem até meio dançante outras horas,
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
e as roupas e estilos dos musicos?
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
A Melhor performance no palco que já vi foi a do Judas, em dúvida.
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Starlight
cara, roupas e estilo de musicos variam de acordo com a época... no começo dos 70 e final dos 60 todo mundo do rock era meio hippie e depois foram mudando com o tempo
ja vi show do ozzy usando até roupa parecida com do elvis.
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
quer ver um front man do caralho ve os shows do jethro tull
até nas musicas mais lerdas o cara agita a platéia
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Judas ao vivo eh bom também.
Não sei por que a discussão... Tanto Heavy Metal quanto Hard Rock são bons, logo vamos ouvir os dois.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
edutoejam
Eu jah vi show do Jethro, o Anderson eh mto comédia mesmo. Mas eu tava falando de Metal. Se fôr pra ver todos os estilos acho q o Queen era imbatível.
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Não sei por que a discussão... Tanto Heavy Metal quanto Hard Rock são bons, logo vamos ouvir os dois. (2)
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Além disso, como eu jah disse, no início não havia distinção.
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
eh, o fred mercury era mto foda
|