p/ fãs de hard rock...

Autor Mensagem
Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam

o Ozzy dizia ser Heavy Metal, são considerados os fundadores do estilo, como os fundadores do estilo podem não fazer parte do estilo?
como dizia ozzy: "Enquanto houverem garotos chateados o heavy metal continuará existindo."

isso foi na epoca do Black Sabbath quando perguntaram sobre o fim do black sabbath o q aconteceria com o heavy metal... essa aew foi a resposta...

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam

hard rock é Deep Purple e Led Zeppelin, Black Sabbath tem o mesmo estilo só que é bem mais pesado, lembrando que peso não sinônimo de barulho, peso é a combinação dos instrumentos

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


No início o Hard Rock e o Heavy Metal andavam juntos. Depois q foi separando, principalmente depois da NWOBHM e o surgimento do Thrash.

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight

o ozzy disse isso aonde?? eu li uma reportagem que ele dizia nao gostar do rotulo de heavy metal

e cara, eu conheço a discografia inteira do sabbath, e tirando os albuns lançados na década de 80 e 90 os outros nao tem nenhuma musica que seja parecido com outras do heavy metal

alias tem sim, a symptom of the universe, mas cara o resto é tudo com andamento mais devagar


lucas 666

sim black sabbath eh mais pesado sim, mas deep purple eh mais agressivo, pra mim purple eh mais heavy metal do que sabbath

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam
Paranoid não eh muito devagar não...

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

pode cre
judas, maiden, saxon, accept... esses caras q sao heavy mesmo

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Sem contar q nem todo o Metal eh rapidão... O q dah o rótulo Metal eh mais pelos temas bizarros, as críticas... E o instrumental que é mais pesado também.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam
judas, maiden, saxon, accept... esses caras q sao heavy mesmo

Exato.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam

Paranoid não eh muito devagar não...

Iron Man muito menos

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

eh, paranoid tem um andamento mais rápido, mas compara ela com number of the beast do maiden...


e que me lembro a paranoid eh a única do album paranoid que foge do hardrock com levada de blues

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight


cara o que vc chama de peso?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam
Mas eh como eu disse, Metal não precisa ser rápido... Vide Children Of The Damned do Iron (tah, tem uma hora q ela acelera), Breaking The Law do Priest, Dogs of War do Saxon...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam

pense o q quizer kra... mas o comportamento no palco eh outra coisa q distingui bem o hard rock do heavy metal!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E ao meu ver Peso não eh a distorção ou o volume dos intrumentos, e sim a construção da música, os riffs e talz...

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


Iron Man muito menos


iron man só fica agitada no final, e mesmo assim eh tudo base de blues

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


O visual também diferencia o Sabbath das outras bandas de Hard Rock... A temática como eu havia dito...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam

kra... o q vc entende por hard rock?

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


E ao meu ver Peso não eh a distorção ou o volume dos intrumentos, e sim a construção da música, os riffs e talz... (2)

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
pense o q quizer kra...

mas é claro hehehe,

comportamento no palco, hmmm vamo ver...
o ozzy ficava batendo palma e mostrando o rego pra platéia
o iommi paradinho no lugar balançando a cabeça...

agora vamo lá.. vc ja viu deep purple ao vivo? o blackmore com fogo no rabo jogando guitarra pras costas, o jon lorg arregaçando o Hammond dele, o ian guillan tendo ataque epílético....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Em presença de palco no Heavy Metal ninguém pega o Iron Maiden.

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
kra... o q vc entende por hard rock?

é dificil da uma definição, mas nao da pra entender porque classificam o sabbath e outras banda como iron maiden.

pra mim hard é o meio termo entre o rock e o heavy metal, chega a ser agressivo algumas vezes mas tambem até meio dançante outras horas,

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam

e as roupas e estilos dos musicos?

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

A Melhor performance no palco que já vi foi a do Judas, em dúvida.

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight

cara, roupas e estilo de musicos variam de acordo com a época... no começo dos 70 e final dos 60 todo mundo do rock era meio hippie e depois foram mudando com o tempo

ja vi show do ozzy usando até roupa parecida com do elvis.

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
quer ver um front man do caralho ve os shows do jethro tull
até nas musicas mais lerdas o cara agita a platéia

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Judas ao vivo eh bom também.

Não sei por que a discussão... Tanto Heavy Metal quanto Hard Rock são bons, logo vamos ouvir os dois.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edutoejam
Eu jah vi show do Jethro, o Anderson eh mto comédia mesmo. Mas eu tava falando de Metal. Se fôr pra ver todos os estilos acho q o Queen era imbatível.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Não sei por que a discussão... Tanto Heavy Metal quanto Hard Rock são bons, logo vamos ouvir os dois. (2)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Além disso, como eu jah disse, no início não havia distinção.

edutoejam
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

eh, o fred mercury era mto foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a p/ fãs de hard rock...