Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout
não eles vão colocar nomes tipo Rock in Rio o Retorno - Missão Tóquio

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout
Os nomes dos locais são acumulativos?Tipo, se mudarem o local do evento para a capital do Japão, será denominado Rock in Rio Lisboa Tóquio?

Hwahahahaha. Boa!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire
não eles vão colocar nomes tipo Rock in Rio o Retorno - Missão Tóquio
AHhahahha boa também!

John Elf
:D

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Rock in Rio

pq rio se é lisboa?

Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa

se é axé pq vai no rock in rio q não é no rio, é em lisboa?

po, sinceramente, é nessas horas q me confirma a ideia dq as piadas de portugues fazem sentido.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Alguém ainda dá algum crédito pro RIR ou pro Medina?

Eu.
Pra mim o Rock in Rio (seja ele em que lugar do Planeta acontecer) é o maior festival de música que acontece por esses tempos.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire
John Elf
Rafael Walkabout
Brunorocker

¬¬'

Rock in Rio é o nome do Festival, certo?
Um dos motivos de não estar acontecendo no seu lugar de origem, é a questão da Segurança, que a Prefeitura ou Governo do Rio de Janeiro não quis bancar. Lógico que existem outros motivos por trás disso...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Nao fazem mais aqui pq o custo seria bem maior =/

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Walkabout
Talvez seja.... ehehehheeh
acho q o Medina quer dar a volta ao mundo!

satanboss
Veterano
# mar/06
· votar


Não da pra respeitar isso , eu não vou agredir uma pessoa que gosta de um estilo que não me apraz .....porem , é sabido que axé é o pico de moralidade desse lugar tão fortuito chamado Bahia ..........


Vamos imaginar ???

Quem canta não é a ivete sangalo , e sim a bunda , os seios e a coxa que ela tem , aonde fica a arte nisso tudo ??


Se fosse uma gorda , de 170 kilos , cantando o amor de julieta e romeu , ninguem daria espaço comercial ......pela falta de sex appel ........

Então é hipocrita até mesmo chamar de rock in rio , já que o rock esta legalmente extinto , a falta de talentos é tão grande , a hipocrisia e ignorancia são tão marcantes , que os caras chamaram uma prostituta de luxo para tocar paradoxalmente num show que deveria ser de rock ........

Desculpem amigos , mas ter talento é facil , cantar é facil , tocar guitarra é facil ...........mas ter moralidade , ter carater é muito dificil ..........

2R-Rafael
Veterano
# mar/06
· votar


satanboss

falo tudo, sem zuera

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


satanboss
Quem canta não é a ivete sangalo , e sim a bunda , os seios e a coxa que ela tem , aonde fica a arte nisso tudo ??

Nops. Estamos a falar de Ivete Sangalo e não "É o Tchan".satanboss

Se fosse uma gorda , de 170 kilos , cantando o amor de julieta e romeu , ninguem daria espaço comercial ......pela falta de sex appel ........

Ivete faz sucesso porque o povo gosta de suas músicas e não porque é gostosa. Porque há tanta mulher que gosta dela? Serão todas lésbicas?

Se falta de beleza fosse sinal de fracasso então Tati Quebra Barraco (gostosa pra caralho, né) não estaria fazendo tanto sucesso

satanboss
Veterano
# mar/06
· votar


Eu duvido , coloca a alcione com a voz da ivete sangalo em cima de um trio elétrico , e vamos ver se alguem gosta dessa diarréia sonora que ela faz ...........

É sex appel mesmo , o axé não é estilo musical , e nem tem talentos , coloca umas mulatas , loiras dançando em cima de um carro , isso é quase tão certo quanto a lei ........

E outra coisa , uma pessoa que compra cds da ivete sangalo só pode estar de zoeira , por que é musica típica de fuzarca mesmo , o axé é musica pra pegar mulher meu amigo , isso não é estilo musical não .................. É musiquinha pra animar a meninada e pra viado rebolar hehehehe

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


satanboss

Não há nada de errado com a Ivete Sangalo. Eu não curto axé, mas espera aí, ela é bonitona, gostosona e canta muito... não dá pra comparar com essas bobeiras de dança disso, mãozinha no joelhinho. Se você ver ela de perto, brother...

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


alcione

é a cara do Malmsteen!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Brunorocker

Tudo bem, nesta foto o Malmsteen parace o Chico César.

Imagem não é nada, sede é tudo. Fume u.. ops.... beba sprite-light.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Chico César.

ahahuahhhaua

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
parece os Neandertal daquela série mundo perdido da record

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Tudo bem, nesta foto o Malmsteen parace o Chico César.

hahahahaha
pior que é verdade

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


o Malmsteen é cigano?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa