Petição para a transmissão do show do Guns ao vivo do Rock in Rio Lisboa!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro
precisamos nos organizar e pressionar a Globo para que ela transmita o evento na íntegra.
Hwahahahahahahahahahaha. Essa foi muito boa!
Sinceramente, você acha que a Globo vai ligar pra uma coisa dessas?
E de qualquer forma vão colocar a anta do Álvaro Pereira Jr. pra fazer os "comentários" (asneira atrás de asneira) e cortar mais da metade dos shows, valorizando as merdinhas da moda ao invés das bandas boas.
De qualquer forma, não gosto nem um pouco de Guns, logo ->
Ah, uma pra Globo também ->

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


cara ninguem pressiona a globo, ela tem poder de derrubar um presidente

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Brunorocker
Eu amo Guns, mas isso ae não adianta nem para convencer os caras a atrasar um minuto num programa de audiência.

Pinball Wizard
Veterano
# fev/06
· votar


Gente, essa petição não é apenas para o show do Guns N' Roses e sim para TODOS os shows do palco principal, como o do Roger Waters, Shakira, Red Hot, Sting e, é claro, Guns N' Roses!!

Se fosse apenas para o show do GNR a petição não seria "...para a transmissão dos shows do RIRL" e sim "...para a transmissão do show do Guns no RIRL"!!

Então vamos parar com a palhaçada! Se a sua banda/artista favorito vai tocar no palco principal do RIRL e você quer ver o show, assine e vamos ver no que dá!!

Pinball Wizard
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, e a petição nem é tanto para a GLOBO passar os shows ao vivo, e sim para o Multishow!! Pois sabemos que a globo não passaria ao vivo nem a pau! Mas como o Multishow é da globo...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Assinado.

Ao vivo vai ser muito difícil de ser transmitido, porque pelo fuso-horário, os shows que vão fechar as noites do festival, vão estar rolando mais ou menos na hora da "novela das oito".

Mas pelo menos que não mostrem só os flashs depois, e sim o show inteiro.

bgcastro
Veterano
# fev/06
· votar


Bem... Se o termo pressionar não foi muito bem vindo, esqueçam-no. A petição fica sendo apenas um pedido formal...

Pinball Wizard
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro

É, até porque não tem como pressionar essa gente com outra coisa que não seja grana né...

evair
Veterano
# fev/06
· votar


precionar a globo

que viagem(5)

bgcastro
Veterano
# fev/06
· votar


evair
precionar a globo

que viagem(5)


Pois é... Até porque 'precionar' é um grave atentado à língua portuguesa e ao pudor. O vernáculo agradece.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


A ivete sangalo deve ter entrado no lugar do guns no rock in rio...

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Eu amo Guns, mas isso ae não adianta nem para convencer os caras a atrasar um minuto num programa de audiência.

haha, não era com vc não véi! fica tranquilo!

era olula_molusco e o
roger_waters

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
eu o que ? o_o?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# fev/06
· votar


Mandar e mails de protesto pra globo até q adianta!!!, pelo menos no caso das mães raivosas por causa dos animes com cenas de nudismo e violencia,pra isso a globo da atencao e crtam ou dependendo do caso extinguem os desenhos,eu ja dei a minha assinatura sou o numero 676.ate q tem bastante gente q votou,ate chegar o rock in rio vai ter uns 10000 zilhoes de assinaturas é so ter fé pra q isso chame realmente a atençao da globo.
Só nao me conformo msm dessa porra ser em lisboa(ta certo q ta mais pra poprock in rio, mas msm assim)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# fev/06
· votar


roger_waters
Aff, vou fazer é uma petição pra passar o show do Roger Waters, e não dessa banda ridicula que não sabe nem respeitar seus fãs ( eu não sou um fã, graças a deus, nem mesmo curto MUITO )
ah mas vc curte um pouquinho???vc se entregou , fala a verdade.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
Eu sei... É que arrumei esse jeito de dizer que não funciona... Hehe

lespaulbabilon
Veterano
# fev/06
· votar


Ajudem! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Petição para a transmissão do show do Guns ao vivo do Rock in Rio Lisboa!