Petição para a transmissão do show do Guns ao vivo do Rock in Rio Lisboa!

Autor Mensagem
bgcastro
Veterano
# fev/06 · Editado por: bgcastro


Como foi confirmado, o Guns N' Roses tocará no próximo Rock In Rio, a ser realizado, novamente, em Lisboa. Para evitar que, como ocorreu na última edição, tenhamos que nos contentar com flashes de 10 minutos dos shows, precisamos nos organizar e pressionar a Globo para que ela transmita o evento na íntegra. Com esse intuito, o usuário Pinball Wizard do Fórum Perfect Crime, abriu uma petição para reunir assinaturas e concentrar nossos esforços.

Aqui está: http://www.petitiononline.com/rirlive/

Temos só 80 assinaturas até agora. Precisamos de muitas mais. Sendo assim... Mãos à obra!

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


Guns? isso ainda existe?


é rolling stones, guns..

Tamo em 2006 gente!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


esse cara é um amigo meu, o Pinball Wizard

bgcastro
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
Guns? isso ainda existe?
Sim e com músicas muito fodas.

22222 oirartnoc oa
esse cara é um amigo meu, o Pinball Wizard
=D

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


Aff, vou fazer é uma petição pra passar o show do Roger Waters, e não dessa banda ridicula que não sabe nem respeitar seus fãs ( eu não sou um fã, graças a deus, nem mesmo curto muito )

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


pressionar a Globo

que viagem

bgcastro
Veterano
# fev/06
· votar


roger_waters
Aff, vou fazer é uma petição pra passar o show do Roger Waters, e não dessa banda ridicula que não sabe nem respeitar seus fãs ( eu não sou um fã, graças a deus, nem mesmo curto muito )
E quem te perguntou? Porra, se não for para adicionar algo importante ao tópico, simplesmente não poste. É simples.

Alexandre Souza
Nem tanto, cara... É lógico que uma mera petição online, a princípio, é insignificante, mas a Globo sabe da quantidade de fãs que o Guns angariou por aqui... De repente, passar o show do Guns vira lucro.

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


que viagem(2)

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


que viagem(3)

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro
Hey amigo, eu simplesmente postei o que penso. Não fique ofendido viu ? Talvez você seja um dos fãs que a banda esqueceu ....~_0

bgcastro
Veterano
# fev/06 · Editado por: bgcastro
· votar


roger_waters
Hey amigo, eu simplesmente postei o que penso. Não fique ofendido viu ? Talvez você seja um dos fãs que a banda esqueceu ....~_0
Seguindo sua tese, eu posso muito bem postar que gosto de melancia num tópico sobre aprimoramento de sweep picking. Postar o que pensa você deve, contanto que adicione algo ao tópico.

Outra coisa: Eu era fanzão do Guns quando eu tinha uns 11, 12 anos. Eu ainda gosto da banda, mas não é mais aquela coisa irracional. Portanto, eu sempre me animarei com a possibilidade da banda voltar, por mais patético que isso, pelo passar dos anos, acabe sendo.

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro
Se bem que eu sei como é isso, veja o Pink Floyd que não se reune mais com o Roger ;_; Mas creio que a Globo vai passar sim, nem precisa fazer petição não, eles passaram do Slipknot ano passado, eles sabem do sucesso que Guns tem pelo mundo afora, eu se fosse vc ficava tranquilo....acho dificil passar o do Roger, pois ele não esta com o Floyd ...;_;

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro
O postei sobre sua petiçao ne ? Falei da banda em questão e talz...tire suas proprias conclusões

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Cheirou peido? Foi o meu?

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Tragam o maiden aih eu assino =D

bgcastro
Veterano
# fev/06 · Editado por: bgcastro
· votar


roger_waters
Se bem que eu sei como é isso, veja o Pink Floyd que não se reune mais com o Roger ;_; Mas creio que a Globo vai passar sim, nem precisa fazer petição não, eles passaram do Slipknot ano passado, eles sabem do sucesso que Guns tem pelo mundo afora, eu se fosse vc ficava tranquilo....acho dificil passar o do Roger, pois ele não esta com o Floyd ...;_;

Eu não acompanhei o último Rock in Rio. Acho que não havia nenhuma banda que pagasse o esforço. Pelo que li, o show não foi integralmente televisionado não. E não me lembro de ter sido mesmo não...

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro
O de Lisboa não passou tudo mesmo não, mas se bem lembro tocou ate o Metallica, mas muito pouco, nem vale a pena, a Globo é foda, acho dificil passar na integra.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


seria uma boa!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


assinei lá!

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Tem uma pedindo pra não transmitir pra eu assinar?

Brunorocker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


não sei pq os trouxas desinteressados prdem tempo em postar merda num topico.

simplesmente não poste, isso ajuda muito a não levar ferro depois, qndo abrir um topico.

roger_waters
Veterano
# fev/06
· votar


Tem uma pedindo pra não transmitir pra eu assinar?(2)

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


não sei pq os trouxas desinteressados prdem tempo em postar merda num topico. (2)


Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

Enfim... não sejam banidos. Sejam legais. =)

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/06
· votar


pressionar a Globo

que viagem(4)


Zakk Wylde_
Veterano
# fev/06
· votar


Assinei lá

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Assinado!
(apesar de não curtir Guns, acho uma boa passar isso na TV...)

lespaulbabilon
Veterano
# fev/06
· votar


Eu votei!

lespaulbabilon
Veterano
# fev/06
· votar


Ou melhor, assinei!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


bgcastro
E aê Begê, aqui é o SODAPOP
LEgal, vou assinar!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Liga não BG, alguns usuários daqui são assim mesmo hehehe
Existe uma coisa que alguns não conhecem chamada RESPEITO, coisa que se aprende desde cedo, com os pais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Petição para a transmissão do show do Guns ao vivo do Rock in Rio Lisboa!