Guns N Roses tocará no Rock In Rio Lisboa

Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


BOOOOMA!!!!!

29.03.03 - Terceiro guitarrista pode estar surgindo...

Essa última semana, alguns boatos surgiram de que um terceiro guitarrista estaria se juntando ao Guns N' Roses, resta saber, quem seria o novo guitarrista. Os nomes cotatos foram Derek Truck e Michael Angelo Batio. O empresário de Derek, já deixou claro que o guitarrista fará uma turnê neste verão com o Eric Clapton e não com o Guns N' Roses. Já Michael Angelo Batio (foto ao lado), disse ao site Talkingmetal.com, que tem datas de shows marcadas mas se rolar de tocar com o Guns, ele cancelaria todos os seus shows. Assista aqui um vídeo do Michael Angelo tocando guitarra.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


*Fonte www.hardguns.com

kapetanovic
Veterano
# mai/06
· votar


Guns N' Roses é escalado para abrir shows dos Stones na Europa
s Rolling Stones escalaram o Guns N' Roses como banda de abertura para dois shows na Alemanha, como parte da A Bigger Bang European Tour. Axl e sua trupe aquecerão os amplificadores nos dias 10 e 12 de julho, nas cidades de Nuremberg e Leipzig.

A formação original do Guns - hoje em dia Axl é o único membro original - já abriu shows dos Stones em 1989, no Coliseum Stadium, em Los Angeles. Em um dos shows, Axl fez um monólogo defendendo a letra de "One In A Million" (tradução), cuja letra contém supostas referências racistas e homofóbicas. Em seguida, reclamou amargamente que muitas pessoas na "organização" Guns N' Roses estavam "dançando com o Sr. Brownstone (tradução)", uma metáfora para uso de drogas. Por fim, o tenso vocalista jurou naquela noite que jamais tocaria novamente com o Guns N' Roses.

O Guns tocará em 17 festivais na Europa, começando no dia 27 de maio, no palco do Rock In Rio Lisboa. Antes disso, a banda toca quatro vezes em Nova Iorque, nos dias 12, 14, 15 e 17 de maio.

http://www.cifraclub.com.br/noticias/gtzz-guns-n-roses-escalado-para -abrir-shows-dos-stones-na-europa.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N Roses tocará no Rock In Rio Lisboa