Fotos Novas Sobre o Metallica.. e o Seu Novo CD!!!

Autor Mensagem
MetalAnus
Veterano
# fev/06
· votar


se alguem puder citar uma banda q mudou seu estilo e depois voltou atrás.
Já me disseram que o Kreator mudou os estilo, ficou uma bosta, e depois voltou as origens.

O James ta muito playboy....nem sei o que esperar desse album, o jeito é torcer pelo melhor.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


os kara parecem q amadureceram
na idade que els tem... se amadurecerem mais apodrecem..

lobz
Veterano
# fev/06
· votar


nada de explorer nas fotos

BlackDog
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, pelo amor do Metal....vamos respeita aquela que foi por muitos anos a maior banda de Heavy do mundo, senão de todos os tempos.

Os caras influenciaram e muito.........outra coisa chega uma fase da vida que todo músico quer experimentar algo diferente, foi o que eles fizeram. Os últimos albuns podem num ter ficado "pesados" como os 5 primeiros, mas há músicas boas ali. Kirk fez aula com o Satriani, o que deve ter-lhe influenciado um pouco..o Lars evoluiu pra cacete na batera...a saída do Jason sim foi uma perda, mas nem ele chegava aos pés do Cliff, sem comparação, então vamos esperar e aguardar um novo trabalho dos caras, com o mesmo respeito de sempre.

Sub_Zero
Veterano
# fev/06
· votar


A esperança é a última que morre. Metallica é uma das bandas que eu mais curto, espero que não vacilem dessa vez e façam um album no mesmo estilo dos antigos, ou seja, de Metal !!!

BlackDog
Veterano
# fev/06
· votar


Sub_Zero

vai ser dificil ser como os primeiros, a pegada deles já não mais a mesma...mas vai ser Metallica, e basta um hino do metal como Blackned pra gente ficar feliz, diz aew.

Sub_Zero
Veterano
# fev/06
· votar


BlackDog

Cara, se rolar algo no estilo Wherever I May Roam, One e uma balada tipo Nothing Else Matters eu já to feliz da vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos Novas Sobre o Metallica.. e o Seu Novo CD!!!