Metallica Novo

    Autor Mensagem
    Dio
    Veterano
    # jun/03


    Ae cambada, q história é essa de ficar Rotulando o Metallica novo de New metal???
    Vai rotular a mãe de vcs de galinha...e não Uma banda De heavy Metal.....de New Metal!!
    cambada de lixo!!!!

    LittleCrazyGirl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ah, Dio, eu curto pra caramba Metallica, mas adimito q tá uma porcaria e que virou puro new metal, nao eh mais nem parecido com o Metallica antigo. Reconheça!

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    na boa, a st. anger tem uma levada bem heavy metal, eu odeio rotular as coisas, mas akela batera rápida é muito heavy, só q o som de lata é mais recente, dessas bandas q vcs chamam de new metal, pra mim é tudo rock e acabou

    LittleCrazyGirl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nao nao nao,
    o novo cd eh bem new metal mesmo...

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    LittleCrazyGirl
    é q eu não ouvi o cd inteiro, posso mudar de opinião, só ouvi a st. anger mesmo

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/03
    · votar


    Grow
    ( eu já to acabando de transcrever o hino que vc me mandou por e-mail )

    LittleCrazyGirl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Grow
    As que eu já ovi ateh agora sao bem estilo system of a down... nada do antigo metalllica.. sem os solos do kirk... bem new metal...

    hrspedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Grow
    pra mim é tudo rock e acabou
    falou tudo!!!!!!!

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Realmente eu não entendo essas pessoas que acham que pra ser heavy metal e curtir esse estilo é preciso usar calça rasgada, camiseta preta desbotada da banda preferida e cabelo comprido.
    esse tipo de gente ignorante, que é contra a evolução e inovação são pré históricas.
    o fato de o metallica ter saído dessa fase incomodou os fãs idiotas que acham que uma banda só é boa, heavy metal e trash metal de verdade quando os integrante usam cabelo comprido, vivem bebados, tocam em lugares desconhecidos, gravam cds em gravadoras desconhecidas...
    O Metallica compôs musicas tão boas, como seek and destroy, for whom the bell tolls, the four horsemen, fade to black, master of puppets...que seria um agressão ao mundo se apenas meia duzias de rebeldes undergrounds conhecessem.
    Dizer que o Metallica virou New Metal e pra quem não entende nada de musica...recriminá-los por aparecerem na mtv, fazer clipes e erguer o nome do heavy metal é ignorância, apenas os mais bossais, não gostam de ver a banda preferida, em destaque, aparecendo na midia, dando entrevistas...se o Metallica não fizesse nada disso ai sim eles não estariam se importando com os fãs

    edhunterbr
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Discordo de vc Rafael, o Metallica vendeu-se a mídia, não só pelas aparições, mas sim por ter mudado o estilo de música q era tocado, q por suposto era mto melhor! Eu ateh gostava de Metallica, gosto das fases MENOS essa nova desse st. anger. E este cd estah sendo rotulado de new metal, porq pra metaleiros, new metal eh a escória do metal! E realmente fazer um cd sem solos, pra mim naum eh mais rock, nem metal nem nada, simplesmente lixo!!!

    Grosskopf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Infelizmente pessoas como esse DIO, é uma das pragas do metal. Usa o nome do maior vocalista de metal (Ronal James Padavona, ou como é conhecido Ronnie James DIO) e fica tentando se convencer que esse album relembra algo da época do Master Of Puppets. Cambada de lixo é tu, seu ignorante hipócrita. Eu também adorava uma banda de metal, que lançou um cd novo faz pouco tempo, falando que voltou ao som que fazia no passado, tudo mentira, apenas jogada de marketing.
    Rafael_Portughesi, eu também pensava assim muito tempo atrás, mas veja dessa forma, quantos hinos do metal tão bom quanto esses que tu citou apenas 6 pessoas conhecem, por que uma gravadora não se interessa pela banda por que ela é comercialmente inviável???? E sobre as vestimentas, por que usar á roupa da tendencia do verão???? nós queremos realmente que a cena do metal se fortaleça, mas com certeza isso não acontecera na MTV, ignoráncia é usar um canal de modismo para aparecer! Ignorante são pessoas que ignoram e confundem o verdadeiro significado de EVOLUÇÃO e MODISMO.
    E os fãns idiotas que você citou, são os verdadeiros fãs de uma banda, aqueles que a conhecem deste o inicio, aqueles que sustentava os caras quando ninguém os conhecia, aqueles que realmente acreditavam na banda e não apenas cabeludos bebados que reclamam de tudo e fazem pose de mal quanto os caras em que ele acreditava aparecem junto com os ultimos idolos da musica pop!

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Rafael_Portughesi
    · votar


    edhunter e Grosskopf
    eu não entendo o fato de vcs acharem que o metallica se vendeu.
    concordo que o metallica antigo é bem melhor que o atual mas eu não vejo essa mudança algo que possa ser rotulado de que eles são a decepção ou que são vendidos, eu acho que uma banda se vende qdo deixa de compôr e passa a regravar sucessos, ou a tocar musicas famosas de outros artistas ai sim ela se vende. É claro que qdo vc faz parte de uma grande gravadora a uma certa pressão, pois envolve muito dinheiro, mas na minha opinião isso não aconteceu com o metallica, as musicas do load e do reload foram musicas que eles fizeram devido ao momento que eles estavam passando ou pq eram as que eles queriam fazer. temos que considerar também que depois do black album seria praticamente impossível fazer um disco melhor, talvez isso tenha decepcionado as pessoas, a expectativa era tão grande em cima do novo disco, que o pessoal acabou não gostando.
    Em relação aos "fãs" que o Grosskopf disse, minha opinião não muda, eles sustentaram a banda qdo ninguém conhecia, qdo todos passaram a conhecer eles deixaram de curtir? ou acharam que as musicas tinham piorado? vai me dizer que vc não curte Fuel, Memory Remains, o fato de esses fãs não curtirem a musica não da a eles o direito de dizer que ela se vendeu pq fez uma musica que não agradou a eles ou que não era tão heavy metal assim. Pensa comigo, vc tem uma banda e se torna a melhor do mundo com 5 cds excepcionais com verdadeiros hinos, vc sabe que nada que vc faça ira superar akela fase histórica o que vc faz? eu tentaria algo novo, sem fugir da minha pegada e característica, foi o q aconteceu o metallica inovou sem perder a característica. Temos que lembrar ainda, que nakela época o mundo respirava rock, jundo com o metallica nasceu o megadeath, motorhead, Exodus, era tudo diferente, outro clima, outras influências...
    Em relaçao a MTV: sem ela muitos nomes não seriam o que são hoje, apesar de ser um canal de modismo tbem a espaço para a cena heavy metal, e isso faz com que ela se fortaleça, em relação as roupas vc quer mais comercial que os beatles, que o guns, acdc...
    Apesar de tudo isso eu não sou ninguèm, essa é só a minha opinião e eu respeito a de vcs, é até legal qdo se discute sobre a banda preferida com pessoas que entendem...
    antes que eu me eskeça, eu tbem me decepcionei com o st anger, principalmente pelo fato de não ter solos...

    godfather
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    que se foda q o cd é new metal...é metallica e ponto...se não gostam problema é de vcs ...mais sair esculachando o cd ja é sacanagem...pra mim o cd é muito bom e muito rock !!!

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Usa o nome do maior vocalista de metal (Ronal James Padavona, ou como é conhecido Ronnie James DIO)

    nós queremos realmente que a cena do metal se fortaleça, mas com certeza isso não acontecera na MTV, ignoráncia é usar um canal de modismo para aparecer! Ignorante são pessoas que ignoram e confundem o verdadeiro significado de EVOLUÇÃO e MODISMO.

    O Dio evoluiu durante sua carreira? o cabelinho grande do Dio não é um tipo de modismo? uma imagem rebelde pra vender mais?

    apenas responde isso, não me insulte como vc tá fazendo nos outros tópicos

    Grosskopf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Infelizmente eu não conheço a fase dele no ELF, Mas ele No Rainbow, Black Sabbath, E no DIO, ele evolui um pouco cara. Mas pessoas e bandas como DIO eles tocam um negócio que se evoluir é um pecado, por que é bom, e hoje em dia poucas bandas ainda fazem um som desses, Olha o Running Wild, ao logo desses anos eles se mantem fiéis ao estilo e a pirataria como tema, e é bom!!!
    E vi esses dias que a primeira banda do Dio foi de 1957, o cara já tocou no Rainbow e Black Sabbath, tem uma carreira fudida, ou quem não balança a cabeça ao som de Holy Diver.
    Eu acredito que o cabelo comprido não é modismo não, mas para ele pode ser uma atitude de rebeldia até hoje em dia cara, mas não é para vender mais não.
    E não lhe ofendi não cara!

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Metallica é uma puta banda que não importa o jeito!!!eles são foda!!!ou alguem se lembra do clássico do judas priest breaking the law?tbm não tem solo e eles não viraram new metal

    rpassaro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    breaking the law?tbm não tem solo e eles não viraram new metal...mas não estamos falando que o Metallica virou new metal por que não tem solo,é por que o metallica é uma banda que sempre fez solos magnificos em suas musicas,são dois grandes guitarristas na mesma banda,ou seja,metallica sem solo,não é metallica!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica Novo