O que diabos é Indie Rock?

Autor Mensagem
affcl
Veterano
# fev/06
· votar


coisa de viado

renan_strokes
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau


naum sei se Los Hermanos entra nesse rol, q eu saiba eh algo mais Strokes, White Stripes, The Hives, Jet, Franz Ferdinand e essas desgraças q aparecem por ai...

Strokes é indie?

franciscocantao
Veterano
# fev/06 · Editado por: Moderador
· votar


REPREENDIDO
mais uma dessas e será banido


Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


É o único estilo que faz chover com guitarras distorcidas.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


indie rock é um estilo de rock tocado por babacas que não sabem nem uma escalinha

nao necessariamente. o guitarrista do radiohead eh muito bom.
eh uma pena... 80% dos que postaram aqui nao fazem ideia do que estão falando...

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


O pessoal julga mesmo...

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


indie rock é um estilo de rock tocado por babacas que não sabem nem uma escalinha

nao necessariamente. o guitarrista do radiohead eh muito bom.
eh uma pena... 80% dos que postaram aqui nao fazem ideia do que estão falando...
(2)

"Viva o true metal!"
Puta merda hein.

Curto Megadeth, Iron Maiden, Cradle of Filth, Children of Bodom, Dream Theater, Helloween, Hammerfall, Metallica, Stratovarius, tudo isso de Metal e nada me impede de curtir Radiohead, Coldplay, Oasis...

REDRUM
Veterano
# fev/06
· votar


Não tem um estilo fixo e parecido de som entre si, como o punk, metal, hard core, hard rock, por isso que é dificil definir. Simplificando e para facil compreensao até das garotinhas teens cheias de atitude capricho q frequentam o forum, bandas indies são aquelas que a maioria não conhece, tem uma aura (pseudo ou não)intelectual, poucos solos de guitarra e vocalistas com cara de babaca que nao comem ninguem. Eu curto.
Dicas de bandas indie (q eu acho q sao indie pelo menos) : Bright eyes, Neutral Milk Hotel, Beulah, Weezer, Keane, Stereophonics, Dashboard Confessional.... Placebo(?)

Glynis
Veterano
# fev/06 · Editado por: Glynis
· votar


Luigi LeBeau
naum sei se Los Hermanos entra nesse rol, q eu saiba eh algo mais Strokes, White Stripes, The Hives, Jet, Franz Ferdinand e essas desgraças q aparecem por ai...

que eu saiba chamam isso de novo rock...

eh uma pena... 80% dos que postaram aqui nao fazem ideia do que estão falando... (3)

REDRUM
Veterano
# fev/06
· votar


eh uma pena... 80% dos que postaram aqui nao fazem ideia do que estão falando...

e a proporçao aumenta a cada novo post :D

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Curto Megadeth, Iron Maiden, Cradle of Filth, Children of Bodom, Dream Theater, Helloween, Hammerfall, Metallica, Stratovarius
Pseudonimum

Grande coisa. Só coisa manjada. ¬¬'

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


qm sou eu pra falar se um estilo x+y² é bem ou mau trabalhado e por isso presta ou nem... gosto é gosto e vice-versa :P
mas eu concordo com o pseudo-intelectualismo alias acho ridiculo esse lance de perca de indentidade de que se tu ouve um som tu tens que seguir a "tribo" que ouve as mesmas bandas... agir da mesma maneira, pensar igual... e é por isso que existe esse preconceito (ou conceito ja formado) com todos os estilos do emo ao metal, fica um grupinho tirando do outro meu!

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


Pseudonimum
"Viva o true metal!"
ta ai um exemplo... (foi ironico eu sei, e o que é a ironia afinal?)
e tbm como se quem critica o rotulo indie seja obrigatoriamente metaleiro

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


giuuuulia
mas eu concordo com o pseudo-intelectualismo alias acho ridiculo esse lance de perca de indentidade de que se tu ouve um som tu tens que seguir a "tribo" que ouve as mesmas bandas... agir da mesma maneira, pensar igual... e é por isso que existe esse preconceito (ou conceito ja formado) com todos os estilos do emo ao metal, fica um grupinho tirando do outro meu!


faço das suas palavras as minhas...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


perca de indentidade
eita
:)

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


pra mim era aquelas musicas que fazem chover...

Lobotomy
Veterano
# fev/06
· votar


eh uma pena... 80% dos que postaram aqui nao fazem ideia do que estão falando...(2)

Gih_pnds
Veterano
# fev/06 · Editado por: Gih_pnds
· votar


u.ú"
que saco

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Bando de metaleiro fedorento, piroca no cu de vocês seus fudidos. Hail meu pau.

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


perca de indentidade

Vixi!

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


não é um "Proto-Emo"?
na boa é uma dúvida, não estou desfazendo ou satirizando o estilo...

Grosskopf
Veterano
# fev/06
· votar


Megadeth, Iron Maiden, Cradle of Filth, Children of Bodom, Dream Theater, Helloween, Hammerfall, Metallica, Stratovarius
tsc, tsc, tsc nem vou falar nada....

obrigatoriamente metaleiro
tsc, tsc, tsc nem vou falar nada 2


Bando de metaleiro fedorento, piroca no cu de vocês seus fudidos. Hail meu pau.
Esse eu vou falar sim, continua assim que tu vai longe...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


renan_strokes
Strokes é indie?
naums ei, mas eh oq eu ouço falar, mesmo, pq pra mim oasis, radiohead, verve, blur, coldplay e etc eh brith pop naum? sei la, eh oq eu ouço falar, qndo falam em indie eu imagino jet, franz, strokes, mas posso estar errado, sei la... Los Hermanos nems ei se eh rock eeheh tem umas coisas meio MPB no meio, eu ahco q Cachorro Grande eh indie...
mas naum sei mesmo...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Arctic Monkeys?

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


se alguem puder me esclarecer, melhor ainda!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


que eu saiba chamam isso de novo rock..
esse termo eu nunca tinha ouvido falar... 'novo rock"... eita, entaum o futuro do rock eh memso bem tenbebroso hehehehe

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
Alguns consideram indies (no sentido de underground, como já falaram) só enquanto não é famoso, nesse caso Strokes não é mais indie. =)

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
aaaaaaaaaaaah.... saquei! valeu! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que diabos é Indie Rock?