será um fenomeno inexplicavel???

Autor Mensagem
guitar_heroi
Veterano
# fev/06 · Editado por: guitar_heroi


mais sem suar cara a uns tempos atrás eu sonhei com uma musica tipo assim no sonho eu tava vendo um programa de tv ai no fechamento do programa eu ouvi uma musik muito doida e o q mais me chamou a atenção foi o solo, mais o estranho é q eu nunca tinha ouvido aquela musik, ai quando eu acordei fiquei meio assim tentando descobrir que musik era aquela, mais ai resolvi deixar de lado pensando q iria morrer sem saber q musik era aquela, ae n faz muito tempo vi numa lista das 100 melhores musiks falando guitarristicamente e vi uma musik lá que me chamou a atenção n sei pq mais ai resolvi baixar a musica era "free bird" do lynyrd cara quando eu ouvi o solo fiquei impressionado era o mesmo solo do sonho pode acreditar mais como iria ter sonhado com ela se nunca havia ouvido ela antes.
será q tem alguma finalidae esse sonho? mais é bem estranho vcs n comcordam

PS;eu acho uma idiotice falar sobre sonho, mais esse realmente foi especial cara sera q meu destino esta ligado a essa musik?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Deja Vu musical.

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

o q é isso?

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Essa musica eh muito foda

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


guitar_heroi
vc tm certeza que nunca ouviu essa música em um passado muito distante, e só o tu subconsciente lembra?

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire

n por que ha muito muito tempo atras eu nem ouvia musik

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


outra coisa tbm foi q uma vez q eu ia postar esse mesmo tópico deu um apagão geral aqui véio quando eu ia postar ele mais isso deve ser só coicidencia ne

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Isso eh a mema coisa q tu chega em um lugar e parecer q jah conhece mesmo nunca estando nesse lugar

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Parabéns, cara.
Você teve o privilégio máximo de ouvir uma música pela primeira vez duas vezes.

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

mais só q isso ai vc tem a impressão de conhecer no meu sonho era exatamente essa musik naum é só impressão de já ter ouvido

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


guitar_heroi
Deja-Vu é lembrar de algo que nunca aconteceu, mas está acontecendo. é aquela famosa frase explica tudo "eu já vi isso antes", mas no seu caso é uma musica. Eu tenho muito disso, mas nunca me aconteceu isso comigo com musica

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


guitar_heroi
n por que ha muito muito tempo atras eu nem ouvia musik
vc era surdo?

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


Thio

pode cre nem tinha pensado nisso hahuahau.
e as duas vezes foi emocionante

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire

tipo eu nem ligava pra ouvir musik ta ligado só ouvia as bostas q passava na tv saca fui comesar a ouvir bastante musik depois q comprei minha guitarra e pode ter certeza q essa musica n passava na tv

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


guitar_heroi

historia mais macabra né, mais foi bom pois vc conheceu essa puta musik dessa puta banda, acho q n vai ser facil vc esquecer essa historia quando vc for um véio caduco acho q n vai lembra de nada apenas esse fato macabro da sua vida né, mais bem loco isso ai

crazy_guitar
Veterano
# fev/06
· votar


cara eu to rachando a cabeça pra tentar achar uma boa esplicação mais n acho vai morrer com essa duvida, animal

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


guitar_heroi

talvez você ainda está dormindo neste momento e quando acordar de verdade ouvira está música de verdade

ai você foi o unico de ter a oportunidade de ouvir a mesma música tres vezes pela primeira vez

--------------------------------------------

falando meio serio

o que pode ter acontecido é você cochilado e ainda ter alguns sentidos como a audição "acordados"
eu faço muito disso, durmo com o radio ligado e no sonho sou eu que estou tocando aquela música

ou quando durmo com a TV ligada e ela sai do ar, de imagem fica toda listada colorida, de som fica aquele apito constante, eu sonho que estou tocando teclado e uma tecla enrosca e tento de toda forma levantar a tecla, ela não levanta, e continua emitindo som, na verdade é o apito dá televisão

squee
Veterano
# fev/06
· votar


normal, meu pai uma vez ia viajar e veio me dar um braço e eu tava dormindo, ai eu sonhei que tava numa porra de luta livre tomando uma chave

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


kra.. vc ja deve ter ouvido em algum lugar essa musica, mas pode n ter dado atencao a ela ou n se lembra....

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/06
· votar


Eu to achando que é Deja Vu tbm...acontece essas coisas direto cmg tbm...mas desse tipo aí nunca aconteceu...mas que é legal é heueheueh
Bjos

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


icsto non ecxiste!!

Botelho
Veterano
# fev/06
· votar


ineXplicável é você escrever errado.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Po eu tenho altos Deja Vús

no forum tb o tempo todo

vejo tópicos e discussões que aconteceram hoje mas que eu tenho certeza de que já tinha lido antes...

mó estranho

mozo
Veterano
# fev/06
· votar


efeito de drogas.

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


k k k k...

csto non ecxiste!!
(2)

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho Deja Vú direto...uma vez eu tive um sonho...e depois me contaram que erta o filme Vanilla Sky (que eu nunca tinha assistido) api assisti e eu adivinhei as falas de algumas partes...foi sinistro...

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


csto non ecxiste!! (3)

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


eh o encosto

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


doces deja vus

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


pra mim isso eh coisa do capeta!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será um fenomeno inexplicavel???