Bandas gospel com som parecido com Tourniquet

Autor Mensagem
marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar

Porque vcs não fazem as pazes????
É tão bom ser amigo de alguem. Vc yuri tente ser mais tolerante, e vc mina tem que se controlar. Não vai dar problemas, pois tem gente que fala coisa tão inutil(asda) e nunca deu problema pra ela.

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

ja tentei... so q parece q ela nao se contenta em ser so a minah amiga =/

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar

marinaduarte
Eu não fiz nada woman, estou na boa...

Bom tenho que ir...

Tchau :)

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar

É yuri vc chateou ela!!
Agora ela não vai mais entrar nesse fórum.

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

marinaduarte
eu??
nao fiz nada so disse a verdade... nao eh tanto q ela consentiu oq eu disse

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar

Yuri vc tem que ser totalmente calmo com as mulheres, nenhuma mulher funciona sobre presão. Algo tem que ter acontecido para ela ficar assim com vc.

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar

mina grunge cobain
Falemos a verdade....

Jogamos pedra NA cruz!!!

Até.

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

marinaduarte
mais ae q tah.. eu nao fiz nada pra ela ficar assim.. ela simplesmente do nada começou a me ofender e me ignorar entre otras coisas..
sem motivos nenhum, por q sempre a tratei bem ela sabe disso.

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar

Ninguem te chamou aqui!!!!
Não quer ser chingada, é so nao entrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

Jogamos pedra da cruz!!!
o anta escreve direito.
eh jogamos pedra NA cruz

e para de indireitas vc tb

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar

Amanhã nós continuamos o papo Yuri, Tente conversar com ela, vai dar tudo certo, tenho certeza. Abraço!

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

marinaduarte
ela tem essa mania de intromenter no q nao eh chamada

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

marinaduarte
ate mais bjos :***

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

marinaduarte
antes de vc ir....vc eh mineira tb??

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar

asda
amanhã nóis conversa bele?

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar

mina grunge cobain
eu disse sobre a asda nao sobre vc
leia com atençao

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar

Tourniquet é uma banda bem autentica, não existe som parecido.

marinaduarte
Veterano
# fev/06
· votar

Carlos vc é evangélico? Que bom que vc gosta de Tourniquet. Eu acho difícil, mas vc sabe de uma banda de white melhor que essa?

.:Anonimato:.
Veterano
# ago/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar

marinaduarte

Desde o princípo, o/a asda só tentou ajudar. Pelo pouco que convivo com esta galera tenho a plena certeza de que ela é uma boa pessoa e um(a) bom/boa usuário(a) e visa sempre ajudar a enriquecer os tópicos. Pra mim, ele/ela é como se fosse um modera!

yuri_slash

essa asda irrita qualquer um mesmo..
melhor coisa a fazer eh ignora-la

vcs duas deêm as mãos e façam as pazes :)
o/\o...:)

E chega desse assunto
q santinha essa, hein!

antes ela era legal hote ta um chata, metida, mentirosa e falsa

Você só falou besteira, afirmações infundamentadas e, principalmente, não fez coisa nenhuma para enriquecer o tópico. Por favor, tenha mais respeito pelo gosto musical dos outros participante e pelas suas pessoas, e lembre-se sempre: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar

marinaduarte
Conheço um monte de bandas de rock gospel, whitemetal, christian rock... mas naum, naum tem nenhuma banda com som parecido a do Tourniquet.

Pow... cê soh quer ouvir Tourniquet e bandas com sons similares a do Tourniquet? Assim, vai enjoar...

Olha, tem muitas bandas cristãs legais, sobre diversas vertentes do rock. Olha soh:

ETERNAL DECISION - speed metal (meio thrash), com som bem parecido ao Metallica... o vocal eh quase identico, até.

NARNIA - melhor banda de metal melódico q jah ouvi. Escute "The Lost Son", "Living Water" e "Heavenly Love" soh pra ter uma idéia

STRYPER - hard rock oitentista da melhor qualidade. Quem eh q naum conhece??? "To Hell With The Devil", "I Believe In You" e "Soldiers Under Command" arregaçam! Impossivel um roqueiro naum gostar desta banda!!!

PETRA - banda de rock clássico, mto legal. Sempre curti essa bandaça!

GUARDIAN - hard-pop-rock, como estilo às vezes meio Guns N´ Roses (isso, na fase antiga da banda)

BELIEVER - a melhor banda de death metal do mundo, pra mim! Com direito ate a violino distorcido...

WHITECROSS - uma fantástica banda de hard rock, com vocal e som bem parecido a Ac/Dc... soh q, na minha opiniaum, eh melhor. Conheça "No Second Change", "Take It To The Limit", "In The Kingdom"... aaah... conheça tds as musicas dessa bandaça...

BARREN CROSS - rock bem oitentista, bem tradicional. Gosto de "Heaven Or Nothing"

RECON - metal melódico ao estilo Iron Maiden. Conheça "Take Us Away" pra ter uma idéia...

MORTIFICATION - estilaum Sepultura. Rock pesadão, com vocal vomitado... naum curto mto, mas eh mto falado pela galera q curte rock pesado

X-SINNER - hard rock tradicionalzão. Mto true! Ouça "Medicine"!

IMPELLITTERI - speed metal da melhor qualidade, com um dos guitarristas mais velozes do cenário gospel. Mto baum... Detalhe: os primeiros CDs tem Bob Rock no vocal, q ja foi produtor musical de WINGER, BON JOVI e METALLICA...

ANGELICA - hard rock tradicional, tbm com BOB ROCK no vocal. Conheça "Danger Zone" e "Rhyme & Reason" pra ter uma ideia...

METAL NOBRE - uma das melhores bandas de metal do Brasil. Musicas cantadas em português... escute "Jerusalem" (a melhor dos caras, na minha opiniaum)

SEVENTH AVENUE - metal melódico estilo Stratovarius

SACRED WARRIOR - outra bandaça de hard rock tradicional.
MUSICAS GRÁTIS PARA DOWNLOAD AKI, NO SITE OFICIAL DA BANDA!!!!!

HOLY SOLDIER - outra bandaça hard. "Gimme Shelter", "Dead End Drive" e "Tears Down The Wall" saum minhas favoritas dos caras

BRIDE - rock pesado tradicional da melhor qualidade. Uma das melhores bandas de whitemetal conhecida! Dale Thompson tem um vocal incrivelmente arrasador... capaz de gritar e manter a nota no tom, sem engasgar... ouça "Scarecrow" e "Heroes" e veja se estou falando besteiras...

OFICINA G3 - nem preciso falar nada desta banda q eh escutada ate por caras q naum saum crentes, neh? "Te Escolhi", "Davi", "Indiferença" e "Mais que Vencedores" jah vale pra conhecer a banda

KATSBARNEA - banda bem legal. Conheça "Invasão" e "Extra Extra" pra ver que o rock nacional pode ser de boa qualidade. Pena q a banda nunca mais ficou legal depois da saída de Brother Simion da banda...

RESGATE - José Bruno é bispo da Igreja Renascer. Canta bem... o estilaum da banda eh rock n´roll mesmo. Bem legal.

JERUSALEM e BLOODGOOD - gosto dessas bandas, mas naum saum minhas favoritas. Gosto de "Soldier" (Jerusalem) e "Out Of The Darkness" (Bloodgood)... conheça essas musicas...

BALANCE OF POWER - os musicos saum cristãos, mas a banda naum eh, exatamente, cristã. Mesmo assim, o som eh bem legal (pena q a bateria seja eletronica... naum soa nada legal isso ae). Ouça "Sins Of The World" e "Fire Dance" pra ter uma ideia...

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar

E, claro, escute TOURNIQUET tbm... mas naum soh isso!!!

_Douglas_
Veterano
# ago/06
· votar

Eu acho que no Brasil as melhores são Metal Nobre e Resgate.....

Apesar do som ser um pouco mais pesado do quê gosto também escuto algumas músicas do Antidemon !

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

asda
marinaduarte

Eu quero vê sangue!

\o\

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

Mutumutum
_Douglas_

Entrem no www.flogao.com.br/bandaheaven e escutem o som dos caras!

É Heavy Metal Cristão...cantado em portugues...escutem e comentem...

Eu toquei com eles muito tempo...meu irmão é o baixista...Vale a pena ouvir o som...é muito bom!

O CD vai ser lançado até o mês que vem!

\o\

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

\o/

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar

maykow_torres

Pow... o som dos caras eh legalzinho... naum tem downloads de grátis de musicas no site deles naum?

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar

_Douglas_
Eu acho que no Brasil as melhores são Metal Nobre e Resgate

E Oficina G3??? Tu naum gosta, naum???

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

Mutumutum
Pow... o som dos caras eh legalzinho... naum tem downloads de grátis de musicas no site deles naum?

Ainda não...Senão não vende né?

=D

Zuera man...Vamos deixar umas duas MP3 pra baixar e um mini clipe tb!

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar

E ae, minha cara marinaduarte? Ajudei em alguma coisa? Gostou da lista de bandas q apresentei? Olha... eh incrivel como o whitemetal e outros generos roqueiros saum variados, viu? Vc pode encontrar mta coisa boa no meio gospel... mas mta coisa boa, mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bandas gospel com som parecido com Tourniquet