Autor |
Mensagem |
marinaduarte Veterano |
# fev/06
· votar
Porque vcs não fazem as pazes????
É tão bom ser amigo de alguem. Vc yuri tente ser mais tolerante, e vc mina tem que se controlar. Não vai dar problemas, pois tem gente que fala coisa tão inutil(asda) e nunca deu problema pra ela.
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
ja tentei... so q parece q ela nao se contenta em ser so a minah amiga =/
|
cadastro1 Veterano |
# fev/06
· votar
marinaduarte
Eu não fiz nada woman, estou na boa...
Bom tenho que ir...
Tchau :)
|
marinaduarte Veterano |
# fev/06
· votar
É yuri vc chateou ela!!
Agora ela não vai mais entrar nesse fórum.
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
marinaduarte
eu??
nao fiz nada so disse a verdade... nao eh tanto q ela consentiu oq eu disse
|
marinaduarte Veterano |
# fev/06
· votar
Yuri vc tem que ser totalmente calmo com as mulheres, nenhuma mulher funciona sobre presão. Algo tem que ter acontecido para ela ficar assim com vc.
|
asda Veterano |
# fev/06 · Editado por: asda
· votar
mina grunge cobain
Falemos a verdade....
Jogamos pedra NA cruz!!!
Até.
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
marinaduarte
mais ae q tah.. eu nao fiz nada pra ela ficar assim.. ela simplesmente do nada começou a me ofender e me ignorar entre otras coisas..
sem motivos nenhum, por q sempre a tratei bem ela sabe disso.
|
marinaduarte Veterano |
# fev/06
· votar
Ninguem te chamou aqui!!!!
Não quer ser chingada, é so nao entrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
Jogamos pedra da cruz!!!
o anta escreve direito.
eh jogamos pedra NA cruz
e para de indireitas vc tb
|
marinaduarte Veterano |
# fev/06
· votar
Amanhã nós continuamos o papo Yuri, Tente conversar com ela, vai dar tudo certo, tenho certeza. Abraço!
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
marinaduarte
ela tem essa mania de intromenter no q nao eh chamada
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
marinaduarte
ate mais bjos :***
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
marinaduarte
antes de vc ir....vc eh mineira tb??
|
cadastro1 Veterano |
# fev/06
· votar
asda
amanhã nóis conversa bele?
|
yuri_slash Veterano |
# fev/06
· votar
mina grunge cobain
eu disse sobre a asda nao sobre vc
leia com atençao
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/06
· votar
Tourniquet é uma banda bem autentica, não existe som parecido.
|
marinaduarte Veterano |
# fev/06
· votar
Carlos vc é evangélico? Que bom que vc gosta de Tourniquet. Eu acho difícil, mas vc sabe de uma banda de white melhor que essa?
|
.:Anonimato:. Veterano |
# ago/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar
marinaduarte
Desde o princípo, o/a asda só tentou ajudar. Pelo pouco que convivo com esta galera tenho a plena certeza de que ela é uma boa pessoa e um(a) bom/boa usuário(a) e visa sempre ajudar a enriquecer os tópicos. Pra mim, ele/ela é como se fosse um modera!
yuri_slash
essa asda irrita qualquer um mesmo..
melhor coisa a fazer eh ignora-la
vcs duas deêm as mãos e façam as pazes :)
o/\o...:)
E chega desse assunto
q santinha essa, hein!
antes ela era legal hote ta um chata, metida, mentirosa e falsa
Você só falou besteira, afirmações infundamentadas e, principalmente, não fez coisa nenhuma para enriquecer o tópico. Por favor, tenha mais respeito pelo gosto musical dos outros participante e pelas suas pessoas, e lembre-se sempre: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
marinaduarte
Conheço um monte de bandas de rock gospel, whitemetal, christian rock... mas naum, naum tem nenhuma banda com som parecido a do Tourniquet.
Pow... cê soh quer ouvir Tourniquet e bandas com sons similares a do Tourniquet? Assim, vai enjoar...
Olha, tem muitas bandas cristãs legais, sobre diversas vertentes do rock. Olha soh:
ETERNAL DECISION - speed metal (meio thrash), com som bem parecido ao Metallica... o vocal eh quase identico, até.
NARNIA - melhor banda de metal melódico q jah ouvi. Escute "The Lost Son", "Living Water" e "Heavenly Love" soh pra ter uma idéia
STRYPER - hard rock oitentista da melhor qualidade. Quem eh q naum conhece??? "To Hell With The Devil", "I Believe In You" e "Soldiers Under Command" arregaçam! Impossivel um roqueiro naum gostar desta banda!!!
PETRA - banda de rock clássico, mto legal. Sempre curti essa bandaça!
GUARDIAN - hard-pop-rock, como estilo às vezes meio Guns N´ Roses (isso, na fase antiga da banda)
BELIEVER - a melhor banda de death metal do mundo, pra mim! Com direito ate a violino distorcido...
WHITECROSS - uma fantástica banda de hard rock, com vocal e som bem parecido a Ac/Dc... soh q, na minha opiniaum, eh melhor. Conheça "No Second Change", "Take It To The Limit", "In The Kingdom"... aaah... conheça tds as musicas dessa bandaça...
BARREN CROSS - rock bem oitentista, bem tradicional. Gosto de "Heaven Or Nothing"
RECON - metal melódico ao estilo Iron Maiden. Conheça "Take Us Away" pra ter uma idéia...
MORTIFICATION - estilaum Sepultura. Rock pesadão, com vocal vomitado... naum curto mto, mas eh mto falado pela galera q curte rock pesado
X-SINNER - hard rock tradicionalzão. Mto true! Ouça "Medicine"!
IMPELLITTERI - speed metal da melhor qualidade, com um dos guitarristas mais velozes do cenário gospel. Mto baum... Detalhe: os primeiros CDs tem Bob Rock no vocal, q ja foi produtor musical de WINGER, BON JOVI e METALLICA...
ANGELICA - hard rock tradicional, tbm com BOB ROCK no vocal. Conheça "Danger Zone" e "Rhyme & Reason" pra ter uma ideia...
METAL NOBRE - uma das melhores bandas de metal do Brasil. Musicas cantadas em português... escute "Jerusalem" (a melhor dos caras, na minha opiniaum)
SEVENTH AVENUE - metal melódico estilo Stratovarius
SACRED WARRIOR - outra bandaça de hard rock tradicional.
MUSICAS GRÁTIS PARA DOWNLOAD AKI, NO SITE OFICIAL DA BANDA!!!!!
HOLY SOLDIER - outra bandaça hard. "Gimme Shelter", "Dead End Drive" e "Tears Down The Wall" saum minhas favoritas dos caras
BRIDE - rock pesado tradicional da melhor qualidade. Uma das melhores bandas de whitemetal conhecida! Dale Thompson tem um vocal incrivelmente arrasador... capaz de gritar e manter a nota no tom, sem engasgar... ouça "Scarecrow" e "Heroes" e veja se estou falando besteiras...
OFICINA G3 - nem preciso falar nada desta banda q eh escutada ate por caras q naum saum crentes, neh? "Te Escolhi", "Davi", "Indiferença" e "Mais que Vencedores" jah vale pra conhecer a banda
KATSBARNEA - banda bem legal. Conheça "Invasão" e "Extra Extra" pra ver que o rock nacional pode ser de boa qualidade. Pena q a banda nunca mais ficou legal depois da saída de Brother Simion da banda...
RESGATE - José Bruno é bispo da Igreja Renascer. Canta bem... o estilaum da banda eh rock n´roll mesmo. Bem legal.
JERUSALEM e BLOODGOOD - gosto dessas bandas, mas naum saum minhas favoritas. Gosto de "Soldier" (Jerusalem) e "Out Of The Darkness" (Bloodgood)... conheça essas musicas...
BALANCE OF POWER - os musicos saum cristãos, mas a banda naum eh, exatamente, cristã. Mesmo assim, o som eh bem legal (pena q a bateria seja eletronica... naum soa nada legal isso ae). Ouça "Sins Of The World" e "Fire Dance" pra ter uma ideia...
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
E, claro, escute TOURNIQUET tbm... mas naum soh isso!!!
|
_Douglas_ Veterano |
# ago/06
· votar
Eu acho que no Brasil as melhores são Metal Nobre e Resgate.....
Apesar do som ser um pouco mais pesado do quê gosto também escuto algumas músicas do Antidemon !
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
asda
marinaduarte
Eu quero vê sangue!
\o\
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Mutumutum
_Douglas_
Entrem no www.flogao.com.br/bandaheaven e escutem o som dos caras!
É Heavy Metal Cristão...cantado em portugues...escutem e comentem...
Eu toquei com eles muito tempo...meu irmão é o baixista...Vale a pena ouvir o som...é muito bom!
O CD vai ser lançado até o mês que vem!
\o\
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
\o/
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Pow... o som dos caras eh legalzinho... naum tem downloads de grátis de musicas no site deles naum?
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
_Douglas_
Eu acho que no Brasil as melhores são Metal Nobre e Resgate
E Oficina G3??? Tu naum gosta, naum???
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Mutumutum
Pow... o som dos caras eh legalzinho... naum tem downloads de grátis de musicas no site deles naum?
Ainda não...Senão não vende né?
=D
Zuera man...Vamos deixar umas duas MP3 pra baixar e um mini clipe tb!
|
Mutumutum Veterano |
# ago/06
· votar
E ae, minha cara marinaduarte? Ajudei em alguma coisa? Gostou da lista de bandas q apresentei? Olha... eh incrivel como o whitemetal e outros generos roqueiros saum variados, viu? Vc pode encontrar mta coisa boa no meio gospel... mas mta coisa boa, mesmo!!!
|