Bandas gospel de Brasília!

    Autor Mensagem
    Davi_Dinho
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Davi_Dinho


    Tópico definitivo para comentar sobre novas bandas desse cenário que mais cresce no Brasil! E na capital do Rock!

    QUE BANDAS GOSPEL DE BRASÍLIA VOCÊ CURTE?
    QUER ANUNCIAR A SUA?
    QUER COMENTAR?

    Poste aqui! À vontade!

    Para anunciar: www.twitter.com/calangocrente & www.calangocrente.com.br

    reOlli
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tipo , eu ouço um monte de banda gospel mas eu não sei se é de brasilia não ..

    mas uma que eu curto mesmo é Khorus

    ^^;

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Parece que tem o Metal Nobre que é de Brasilia, eles são fodões pkas

    Davi_Dinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tivertimailaif

    Fala, cara!
    O JT (cantor do Metal Nobre) era da minha igreja e a filha dele é uma amigona minha! ^^ O JT é mto gente boa, a galera lá da igreja já foi dormir lá na casa dele, ele é mto humilde e gente boa!

    Davi_Dinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Galera, uma banda que eu tô curtindo agora pra caramba são os Jovens da Capital (www.myspace.com/jovensdacapital e www.twitter.com/jovensdacapital) ROCKS mto bons e o novo cd deles que está por vir tá ficando melhor ainda!

    Saudações

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Davi_Dinho

    Eles parecem ser bastante humildes e gente boa sim xD, o JT com o Leonel (um monstro na guita puta vida) sempre estão na comu la no orkut, respondendo perguntas do fãs e pah, pra mim eles são a melhor banda de metal gospel no Brasil

    Davi_Dinho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tivertimailaif

    É verdade! Concordo também! Mas a galera do Jovens da Capital tá mandando muito tb. Curte o som deles lá! O Hélvio Sodré tá mandando pra caramba tb! ( www.myspace.com/helviosodre ) um rock massa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas gospel de Brasília!