Autor |
Mensagem |
The_Guardian Veterano |
# ago/06
· votar
acho ruim.... é música para pré-adolescente... aff
|
julay Veterano |
# ago/06
· votar
banda??
ah é o rbd!!!
+ou-
pô eles sao ridículos!!!!!!!!!!!!!11
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
chegando o show \o/
|
The Ninja Veterano |
# ago/06 · Editado por: The Ninja
· votar
Eu viajei pra casa da minha avó, e minhas três primas(12, 11, 9 anos), elas sempre paravam pra ouvir RBD(ainda bem que eu tava com meu mp3), mas uma eu consegui salvar dessa merda(a de 11), botei ela pra ouvir firewind e cacophony, e ela gostou \o\\o//o/
Tem futuro essa \m/
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
Fãs encontram "mensagens satânicas" em músicas do RBD
A vice-presidente de um fã-clube chileno do RBD afirma que duas músicas do grupo, Rebelde e Salvame, contêm "mensagens satânicas" ocultas, detalhe que seria responsável pelo sucesso da banda.
De acordo com o jornal chileno Las Últimas Noticias , a jovem Francisca Fabio, 16 anos, encontrou as mensagens ao ouvir as músicas ao contrário.
"Fiquei com muito medo porque ouvi claramente 'vem e me abraça, demônio' na música Rebelde e 'o mal me leva' em Salvame", disse a fã à publicação.
(eu já sabia! hueheuheu)
|
Christhian Moderador
|
# ago/06
· votar
maggie
encontrou as mensagens ao ouvir as músicas ao contrário.
O pior é imaginar que tem gente que ouve música ao contrario...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Quase ia lendo "'o mal me leva' ao Salame"...
|
Christhian Moderador
|
# ago/06
· votar
Flying CCCP
AHuHAuHAHAUHAuHAhuA
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
O pior é imaginar que tem gente que ouve música ao contrario...
isso realmente dah mais medo eheeehhe
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
ahuahauahuahauhauah
|
LuthienCalafalas Veterano |
# set/06
· votar
RBD?Algo absolutamente normal.
Tudo que mexicano acha um lixo,vem para o Brasil.
Acredito que se passa numa escola com patricinhas,mauricinhos,jovens ricos de corpo perfeito,que 'cantam", e expoe toda sua rebeldia. ¬¬
quer coisa melhor para a juventude?
Espero sinceramente que a mentalidade dessas pessoas mudem, e comecem a perceber a realidade.
RBD é apenas comercial.Assim como as bandas atuais expostas na mídia.
Só tenho que lamentar quem gosta desse tipo de "banda",mas é melhor que esses fas ,continuem idiolatrando RBD e similares,do que querer usar toda sua rebeldia,começando a usar uma camiseta do fear of the dark,e se achar o "true".
"Rebeldes",continuem idolatrando sua banda,o mundo nao precisa de vocês.
|
LuthienCalafalas Veterano |
# set/06
· votar
...
mas o SBT e outras empresas relacionadas,precisam. ;)
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# set/06
· votar
É banda de criança, na minha opinião. De gente que não sabe avaliar o que é uma boa música e com gente que ganha dinheiro à custa de rostos bonitos e de sons sem nexo e não-elaborados. Coisa de criança mesmo.
Têm que aprender o que é música de verdade... ^^
|
Douglas_ Veterano |
# set/06 · Editado por: Douglas_
· votar
Ok... sofri pra ler todo esse tópico mas ainda não sei que banda toca esse estilo "rock paulera" ;)
E sobre os Rebeldes... hummm... deixa eu correr pro banheiro q me deu enjoo so de ouvir o nome... huhuahauhau
Mas falando serio nunca vi e nunca ouvi mas só de ver a molecada "morrendo" por eles ja me desgosto... esses Mexicanos de novo ganhando dinheiro fácil, enquanto no Brasil temos excelentes músicos "passando fome".
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
3 muleh gostosa e 3 viadinho tosco fazendo musica ruim com uma banda de apoio boa ^^
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
3 muleh gostosa e 3 viadinho tosco fazendo musica ruim com uma banda de apoio boa ^^(2)
|