O Tales From Topographic Oceans eh conceitual?

    Autor Mensagem
    Bruno Geraidine
    Veterano
    # jan/06


    O album Tales from topographic oceans do yes tem algum conceito? Se tiver alguem sabe qual é? Pq jah ouvi mto dizer q eh conceitual, mas nunca vi nenhum tema

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não considero, mas acho muito bom esse album... acho que a melhor musica é The revealing...

    overmatik
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ele é baseado num livro de um monge hindu, não me lembro o nome agora. É por isso que ele se divide em 4 partes. Dá uma olhada na wikipedia que lá explica melhor.

    Ricnach
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    The Ancient !!!


    Jon Anderson estava "tiririca" com as criticas do Close to the edge, e um jornalista escreveu: "só falta agora eles musicarem a bíblia"!

    Jon falou, ah é!? então tá... mas claro que ele não procurou um texto catolico...

    Acho um disco "mole", não possui a densidade dos outros albuns, o discurso está muito espalhado... inclusive a última música, Ritual, considero realmente mal composta, citações muito "barangas" de outras musica e de temas do disco, uma bobagem...

    Voltam a fazer coisa boa com o Relayer!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acho esse disco horrível
    Bom mesmo é Close to the Edge e Relayer
    Tales From Topografic Oceans é uma tentativa megalomaníaca que não deu certo, as músicas são mal estruturadas e muito arrastadas.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu acho maravilhoso...Tudo bem que é um pouco exagerado...mas hoje em dia é esse tipo de som que me agrada...cansei de música fulera de tres acordes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Tales From Topographic Oceans eh conceitual?