Michael Angelo Double Guitar Solo - Incrivel

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


Com duas guitarras ao mesmo tempo?
o marcinho eiras faz sim! ehehehe
eu vi o angelo ao vivo na expomusic e sinceramente naum achei nada de especial mesmo, naum vi o workshop todo pq naum faz minha cabeça a musica q ele toca, mas sempre q vou na feira procuro olhar de td...
Naum foi nenhum Robson Miguel...

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


mas uma coisa eh fato e me deixou impressionado: realmente ele tem uma tecnica impressionante, ele toca pra caralho SIM! naum da pra dizer q naum! soh naum achei nada de mais OQ ele tocou sacaram?!

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Ele toco altos riffs: Purple Haze, Smoke on The Water, Crazy Train...

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Com duas guitarras ao mesmo tempo?(

Isso é coisa de exibicionista...sinceramente...o cara tem q toca guitarra como ela é...tipoo Zakk,o Vai,o Iommi e o Page...


Tá bom então, o Vai não é nem um pouco exibicionista, vide aquele vídeo rídiculo de "Bad Horsie".

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Tá bom então, o Vai não é nem um pouco exibicionista, vide aquele vídeo rídiculo de "Bad Horsie".

muito mais músico q o angelo...

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


Vai não é nem um pouco exibicionista
nem um poko, imagine, qse nada poser! ehehehehe

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Luigi LeBeau
o cara eh moh timidao.....hahah

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav
eh! naum sei q esse povo malda tanto, ele eh mo quitaum, um cara reservado, timido, toca sentado ateh... hehehehe

Angels Crying
Veterano
# jan/06
· votar


Bem, ele não faz solos realmente rapidos tocando como canhoto, só com ligados e com ligados eu tb faço, pois atualmente treino como canhoto, mas mas ja toquei como destro por 2 anos, e minha mão esquerda sola tranquila, meu maior problema é a palhetada com a direita, mas naquela velocidade que ele tocou não vejo problema nenhum. Como destro sim, ele manda ver e toca rapidão, mas assim eu tb consigo tocando como canhoto. Mas é realmente impressionante como ele toca aquele "monstro" vira de cabeça pra baixo e tal... o cara eh animal, hehe, grande técnica.

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Luigi LeBeau
hahahah
Mto bixona ele =P

Mas toca pra carai

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


c vcs acham isso foda eh pq nunca viram caras como stanley jordan, marcinho eiras, adam fulara tocando, isso sim eh ter coordenaçao

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Na verdade ele tocava no Ramones

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Na verdade ele tocava no Ramones

hahahaha

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


stanley jordan
esse SIM eh um mestre!

Caio Feres
Veterano
# jan/06
· votar


tá, as musicas do Michael Angelo podem não agradar todos, mas querendo ou não, Michael Angelo é um dos deuses da guitarra, tanto que eu duvido que qualquer outro guitarrista faça o que ele fez nesse double-guitar solo ... o cara realmente é foda

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Angelo é um dos deuses da guitarra

tecnicamente sim!

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


tá, as musicas do Michael Angelo podem não agradar todos, mas querendo ou não, Michael Angelo é um dos deuses da guitarra

fale por vc, pra mim não é nenhum deus não...

tanto que eu duvido que qualquer outro guitarrista faça o que ele fez nesse double-guitar solo ...

então q ele vá pro circo!!na minha humilde opinião, isso q ele faz não é música e sim exibicionismo... vai falar q vc compraria um cd dele pra ficar ouvindo como vc ouviria van halen, steve vai, deep purple... isso sim é música... ou até BB king, q não tem 1/1523475121 da tecnica desse cara, mas faz música... enquanto esse aí... só palhaçada mesmo.. então pode ser um deus do circo pq da guitarra nunca vai ser...

*prefiro o malmsteen!*

Richard Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Ridiculo esse Michael Angelo.
O Vai se exibe muito também, mas é muito melhor que esse aí.
Olhem o G3 com Petruci, Vai é uma monstro na guitarra.

Vintersorg The God
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro Zakk Wylde,ele tem Feeling,Velocidade,Tecnica e uma certa "Pegada"...o cara é muito foda...

agora esse michael angelo é so mais um "Malmsteen" da vida,q gosta de se exibir,mas no fundo,ha muitos melhores q ele...

Tommy Chong
Veterano
# jan/06 · Editado por: Tommy Chong
· votar


grande shit ....

ja vi caras nas ruas que tocam gaita , bateria , guitarra , chocalho e pandeiro (tudo ao mesmo tempo , lógico)

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


Não gosto dessa linha de guitarristas pos-80's, salvo algumas raras e boas excessoes!

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


eahuh foda..

mas eh facil tokar desse jeito..

e soh fazer um pacto com o demo.. q nem ele fez eaheuh

otavio016
Veterano
# jan/06
· votar


o cara tem uma tecnica fudida.. mais tem q tampa o ouvido ... q ta loco q merda nem tem melodia esssa porra, nao tem graça de escuta, sei la nao da emoçao alguma

Teusao
Veterano
# jan/06
· votar


grande shit ....

ja vi caras nas ruas que tocam gaita , bateria , guitarra , chocalho e pandeiro (tudo ao mesmo tempo , lógico)


isso é se vira nos 30 la no faustão....oq vc mais vê lá é cara fazendo algum tapping pra impressionar os leigos, e nego que toca 27 instrumentos ao mesmo tempo de olho fechado so com 3 dedos...

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Teusao
ou seja, coisas bem ao estilo Michael Angelo mesmo...

Teusao
Veterano
# jan/06
· votar


Mikuin
hauahua
aquilo foi uma brincadera...se ñ desce nego me chingando
=D
eu sei q Michael Angelo com certeza se não for o melhor ta quase lá, mas em relaçao ao topico, a tecnica foi impressionante, mas não vi nenhum feeling...não é o tipo de coisa que vc para pra ouvir achando bom, é uma coisa pra vc ver e tentar aprender alguma coisa relacionada a tecnica...pra mim é isso

otavio016
Veterano
# jan/06
· votar


ele pode ser o melhor ou quase oi melhor em tecnica... q se tratando de guitarrista/musico.....

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ouço as músicas dele porque eu gosto, procurem a "No Boundaries" que é bem legal.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


vcs devem ter escutado 2 musicas dele pra ficar falando merda, ouçam um cd dele inteiro antes d falar q ele soh c exibe

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

sei lá... talvez tudo seja uma questão de gosto, mas será q vc ouve mesmo pq vc gosta?? ou pq é fritação? ou só pra dizer q gosta de fritação?? muita gente nem curte malmsteen e as vezes nem ouve, mas sai por aí falando q ele é rei, q só ouve ele e tal... mas sei lá, talvez seja questão de gosto mesmo e eu esteja generalizando, mas a maioria é assim... é q EU não aguento ouvir essas coisas, sendo q tem muita música de verdade por aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Angelo Double Guitar Solo - Incrivel