Rolling Stones em Copacabana, quem vai?

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jan/06


E aí galera, quem vai no show do Rolling Stones? Eu estou quase decidido em sai do Triângulo Mineiro só pra assistir esse show... vai ser FODÁSTICO!

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


eu queiria mas moro muito longe =(

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard

:(

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


eu queiria mas moro muito longe =( [2]

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


acho que vai ser uma puta zona... show de graça... eu sei quem vai: pagodeiro, funkeiro e etc... andei perguntando, e tem gente que nem conhece uma música deles mas vai no show... "só pra fazer bagunça", segundo eles... AAAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo monteiro
Também estou propenso a não ir dado o tumulto.
Abç

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


eu sei quem vai: pagodeiro, funkeiro e etc...
fãs tbm vaum, e eu naum posso perder esse show! eh ROLLING STONES caralho! eh rock de verdade! naum eh qq merda, e o pior: a chance de algum da banda morrer e a banda acabar eh altissima, os caras estaum muuuito velhos!!
eu sou de SP mas darei um jeito de ir! aproveitar q eh de graça e gastar um poko mais com passagem...

Beatlemaniac
Veterano
# jan/06
· votar


pena q bandas como essas soh vem na cidade do pagode e do funk

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
vc e de uberlandia ne, eu sou de uberaba, fiquei sabendo q vai sair um busao dai, e vai passar aqui as 8 horas, o preço ta 130, procura saber ai e passa o tel do contato, vamos pra esse show cara, de bermuda na praia curtindo um rock bebendo e mijando em pe!!!!!!!!!!!!!!!!! mexe os pauzim ai

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Beatlemaniac
Olha o preconceito!!!!! Eh,eh,eh...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sou de Curitiba e vou! Com amigos fechamos um onibus com 30 cabeças e vamos lá em Copa sim! De berma e com 10zão no saco é claro!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo monteiro

Mas cara, eu não vou pra ver a platéia, eu vou pra ver a banda! :)

Mauricio Luiz Bertola

Vou procurar fugir do tumulto...heheh

cao fofo

Então cara... eu provavelmente vou de avião, mas posso ver aqui pra você se eu acho essa excursão!

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Eu!

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


meu colega vai.. ai TALVEZ eu vá com ele.. vo tentar sair me convidando hehe

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: rodrigo monteiro
· votar


lespaulbabilon

Mas o problema é justamente a platéia. Depois do show, que tal criar um tópico falando os pontos fortes e fracos? Talvez...(espero que não) você entenda melhor o que eu estava querendo dizer...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo monteiro

Mas então cara! Tem sim a parte ruim da platéia, mas tem como "driblar" isso... não vai atrapalhar o show... :)

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho q galera mesmo vai da e pra traz, na frente so vai ter roqueiro, nunca q a pipoca q gosta de funk, samba e outras coisas vai aguentar ouvir aquele som, aquilo e som pra quem manja de rock, vai dar e uma galera bonita, ja o fat boy slim pode ter dado um povo esquisito pq akele tipo de musica agrada a todos, e ainda mais q todo mundo ja viu akele show na praia e pirou, entao devem ter tudo ido pra la

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


cao fofo

Isso mesmo! Se eu for deixar de ir num showzaço desse por causa de pessoas que não estão nem aí com o rock...heheh

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


eu

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


ae pessoal.... aproveitandop o tópico.. gostaria de saber algumas musikas massas do rolling... conheço algumas, gosto,,, mas num lembro o nome..... falem ae alguma.. de preferencia as mais pesadinhas!!!

lobz
Veterano
# jan/06
· votar


lespaulbabilon
cara num vai não, o morro inteiro vai descer por ser de graça...

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


sou d bh e to garrado... só vou precisar desmarcar uns compromissos... mas to afim d ir... nem curto a banda nao, mas po, ultimo show e tals...

_Stooge
Veterano
# jan/06
· votar


o morro inteiro vai descer por ser de graça...

foda isso... mas como disse o Johnny Favorite, o negoço eh ir com uma bermuda fudida e 10 conto no saco hehe

ebmp
Veterano
# jan/06 · Editado por: ebmp
· votar


ae pessoal.... aproveitandop o tópico.. gostaria de saber algumas musikas massas do rolling... conheço algumas, gosto,,, mas num lembro o nome..... falem ae alguma.. de preferencia as mais pesadinhas!!!

cara, Rolling Stones nao é pesado nao, é Rock n Roll puro. Mas nao tem como nao gostar de Brown Sugar, Jumpin Jack Flash, Start me Up, Satisfaction, Street Fighting Man (ao vivo), Gimme Shelter (a melhor musica q existe, na minha opiniao), Sway

Caralho tem mta musica boa

_Stooge
Veterano
# jan/06
· votar


ae pessoal.... aproveitandop o tópico.. gostaria de saber algumas musikas massas do rolling...

Hitch Hike(nao sei se eh assim q escreve), Dead Flowers, Brown Sugar, Play With Fire, Wild Horses, Angie....

Harvey
Veterano
# jan/06
· votar


Eu adoro Stones, mas show de graça, nem pensar.. o tumulto não compensa.. =\

Eu tava querendo ir pra buenos aires... mas na hora q sairam os pacotes eu tava sem grana.. qdo minha situação melhorou, já tava tudo esgotado.. =(

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


Eu estou longe (Rio Grande do Sul) e tenho plena certeza que será uma zona: não estou nem aí! Não perco esse show, o último dos Stones por aqui.

Estarei lá!

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA

Te encontro lá! :)

lobz

Não tem problema! Como eu disse, eu não vou pela platéia e sim pelo show! :)

Toki

\o/

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


Só uma pergunta: quem vai... tá achando que vai conseguir escutar alguma coisa? hahahaha....... até parece, gente! É aí que entra o problema de ser de graça e estar uma confusão...

Outro problema é que as pessoas não são só funkeiros, ou só roqueiros. Têm aquela galera do "gosto de tudo um pouco"... fora aqueles caras que vão pra criar confusão a troco de nada... vcs viram o que aconteceu no show de graça que teve no aterro, do Skank?

Vamos combinar também: não seria bem melhor se no show só tivesse gente que realmente gosta dos Stones? Duvido que alguém consiga ignorar a multidão que vai estar lá...

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


Lembrei do SHow do Lenny Kravitz que teve em Copa, no mesmo esquema... eu ouvi uns pagodeiros... todos empolgados... falando: "Vâmo no show do Jimi Hendrix em Copa!" - isso é foda... tem gente que nem sabe do que se trata......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rolling Stones em Copacabana, quem vai?