O novo do Sepultura já vazou!

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Se eu não gostar vou xingar tanto...

haha, não vai xingar...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


acho que o disco vai sair bom sim. o sepultura tem muita qualidade. o problema são as viuvas do max que só serrvem pra encher o saco e dizer que nada mais presta. pior que fã de max no sepultura foram os fãs choramingantes de iron na epoca do blaze. puta merda.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


kra eu baixei, mas tenho q ouvir com mais calma.. mas a primeira impressão q tenho eh q ta muito tipo akeles sons "made in usa" , ao msm tempo em que conserva um pouco jeito sepultura d ser (mais pela batera msm)... naum me impresionou muito, mas tenho q ouvir com mais calma.... curti pra caralho City of Dis

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Eu até gostei das músicas que passaram, foda é o vocal do Derrick. =\

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar



Eu até gostei das músicas que passaram, foda é o vocal do Derrick. =\



na minha opinião o vocal do derrick tá muito foda nesse cd!
não penso que soa made in usa ou algo do tipo, simplesmente soa sepultura nos dias de hoje, e isso não tem como negar, é um cd muito original, composições de alta qualidade

Erik The Red
Veterano
# jan/06
· votar


Realmente Kra! Eu já curto metal á muito tempo, e quem curte esse estilo musical durante muito tempo ou flexibiliza filtra o gosto musical ou fica bitolado e não escuta mais nada, só metal!

Na minha opinião, Max e Sepultura ainda tem muito em comum: São musicos que estão sempre procurando inovar e criar, eles poderiam tocar a mesma coisa de 20 anos atrás mas preferem seguir um caminho mais díficil mudando de estilo porem sempre com um som pesado!

Os ultimos discos do Max são bons mas são alternativos DEMAIS e o Sepultura realmente não fez nenhum album realmente INTERESSANTE mas já me falaram desse novo album e presumo que vai ser um novo album com um novo tipo de som, um som muito pesado e acho que esse album vai fazer muito BARULHO hehehe...

Porra! As melhores épocas do Metal já se foram! O que mais eu escuto é metallica era bom, megadeath era bom, sepultura era bom!
Sim! Nós sabemos disso! Como era bom!
Mas esperar que tudo vai ser como era antes não vai dar certo...

O melhor é tentar aproveitar o que ainda é bom de verdade: SEPULTURA, KRISIUN, RAGE, TESTAMENT, HIBRIA e outros! Muito melhor que escutar cpm22 pitty e outras maricagens...

Melhor que chorar pelo passado é aproveitar o presente!

Era isso!

Metal Rules!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


último up porque abriram para novos cadastros!!!

eu já ouvi esse cd umas 50 vezes, e não consigo parar, putz, como pode ter gente que se recusa a ouvir isso só porque o max não está na banda ou coisa do tipo, como se sepultura fosse apenas max...

aliás, pra ver como essa imagem de max é sepultura é tão falsa, se o andreas não tivesse entrado na banda eles continuariam a fazer o mesmo death básico do morbid visions, e reparem na evolução que a banda teve no primeiro cd com o alemão na guitarra, o Schizophrenia...

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Pra mim o Derek canta infinitamente melhor que o Max, o Nation eu acho duka, é diferente do Roots e do Arise mas eu gosto pra caramba, esse cd parece que vai ser duka!

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


infelizmente o Sepultura acabou em 96.
tenho que sempre me lembrar disso pra não baixar mais nada doq sobrou daquela época.
achei esse cd um lixo e nem quero imaginar q isso seja "sepultura". Pra mim é apenas os cacos doq ja foi o Sepultura.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Jason

=(

Douglas Richard
Veterano
# jan/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar


Gostava antes, não escuto mais. Você só sente aquela pegada bem thrash até o Chaos A.D. na minha opinião. Mas ainda tenho respeito por eles, por representaram (e ainda representam) muito bem o Brasil no exterior.

Mas, na minha opinião, os caras ainda merecem respeito.

Hugo Mariutti
Veterano
# jan/06
· votar


mas tinha a Ratamahatta que era muito ruim, depois disso Sepultura ficou lamentável.
Ratamahatta era ruim ou teu ouvido de biba n guentava escuta seu merda?sepultura eh a melhor banda dentro do estilo, eh uma das melhores bandas do mundo..sem o max n eh a msm coisa mas ainda sim eh mto fodaaa
vai ouvi sandy e junior q n prejudica teu ouvidinho de viado vai
Murillo Wendel
graças a deus eu vo da se vc morre seu merda...sepultura eh mto foda
Inclusive acho que o Igor deveria ter saído junto, é um ótimo baterista.
ele saiu temporariamente...e ele eh bom o bastante pra reconhece q a banda eh foda por isso continua
Depois que o Max saiu, a banda virou mais uma daquelas bandinhas mtv
soh pq toca na mtv n qh dize q eh bandinha de mtv...bandinha de mtv eh essas bosta q vc com ctz escuta, esses punk e emo gay isso eh bandinha de mtv, sepultura conquisto o nome q tem sozinho sem ajuda de nenhum canal entao + respeito qnd for fla deles



e pra tdos q flaram do krisiun, lembre-se q o sepultura eh grande influencia pra tdo ligado ao death hj em dia, inclusive pro krisiun, entao n tem sentido chinga o sepultura e fla bm do krisiun q eh praticamente criaçao de tdo q eles fizeram

affcl
Veterano
# jan/06
· votar


Depois que o Max saiu, a banda virou mais uma daquelas bandinhas mtv (8756565)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Depois que o Max saiu, a banda virou mais uma daquelas bandinhas mtv

HEIN?!?

a mtv brasileira "puxa" o saco deles por que são do brasil, e a única banda com reconhecimento internacional como eles...
agora, falar que virou banda mtv é comparar com felipe dylon

M S Garcia
Veterano
# jan/06
· votar


Msm sem o Max eles podem fazer bons albuns, (até agora nao ouvi nenhum, mas espero que dante blablabla seja bom, eu torço por eles apesar de tudo)

sepulspectro
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sou fâ do sepultura, meu primeiro disco de metal e do gênero rock que comprei foi o BENEATH THE REMAINS. eu ouço desde BESTIAL e MORBID a ROORBACK eu não vi o SEPULTURA NESSE CAMINHO fazendo baladas e romances vi ESSA, Q É uma das maiores bandas do MUNDO fazendo THRASH METAL.

PAULO, IGOR e ANDREAS NÃO ESTÃO amarrados no max e os thrashers verdadeiros não poderiam estar amarrados a ele tambem o max é du caralho só que vacilou

a banda tá ai provando que não dependem de nada e de ninguém pra fazer o que gostam.

os que falam pelo C U TUVELO ou escutam pity ou se arrependeram dos seus pecados e estão tentando se redimir para não arder IN THE HELL


FUCK SHIT UP !!!!!

mulher thrash metal sepultura pão de queijo e cerveja

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


M S Garcia

cara, eu até gosto do nation, against, mas pra mim soavam como discos mornos, sabe, não me empolgavam até porque não sou ligado em hardcore, e esse som é bem puxado pra esse estilo, mas gostei do roorback, só que o dante xxi é FODA, vc não tem idéia, digo tranquilamente que é o melhor desde chaos ad

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


aliás, só pra constar, também já vazou o dvd live in são paulo, como não pode upar ou coisa do tipo infelizmente não posso passar o vídeo, mas vou dar uma dica, quem não conseguir achar é uma eMula!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


creio que isso aqui pode ser postado, aí vai um link no myspace onde dá pra ouvir a convicted in life e óstia, que eu considero uma das melhores do cd, se não for a melhor e com certeza candidato a clássico!

http://www.myspace.com/sepultura

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O novo do Sepultura já vazou!