Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# dez/06
· votar
Preciso de Ti - Diante do Trono
buscou heim, ja escultei e apesar de odiar musica gospel a musica é legal
|
The Splinters Veterano |
# dez/06
· votar
Steelheart - Mama Don't You Cry
Pela letra, claro. Melodia não muito emocionante...
|
lead Veterano |
# jul/08
· votar
Leave out all the Rest do Linkin Park é d pirar a kbça e outra q eu paro pra escutar é My Immortal do Evanescence e a inesquecível Sweet Child O' Mine do Guns, perfeita!
|
PsicoLimp Veterano |
# fev/09
· votar
-"By This River" do Brian Eno(eh impresionante como dah pra fazer as pessoas chorarem com um baixo e um piano) -"Epiphany" do Staind(violão e bateria numa sincronia perfeita) -"Clocks" do ColdPlay(outro piano)
Eu soh naum concordo muito com a critica q diz q "One" do U2 eh a musica mais bunita de toda a historia do rock.Pra mim, ela naum tem nada de mais.
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
pachelbel - canon stairway to heaven - led zeppeliin love of my life - queen tem otras mas agora n lembro :]
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
HOLLOW YEARS - DREAM THEATHER
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
CEMETARY GATES - PANTERA
|
TioAle Veterano |
# mar/09
· votar
Tears in Heaven - Eric Clapton
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
Queensryche - Silent Lucidity, simplesmente pela bela letra, linda melodia, a qualidade instrumental e vocal é surpreendente, uma harmonia que raramente se ouve em qualquer outra música.
Vejam e ouçam, não se arrependerão.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
One do Metallica
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
tenho uma música que acho muito bonita. não sei se é a mais bonita. é bem simples na verdade, mas eu acho bacana. é "soulshine" composta pelo warren haynes
|
KAEL METAL Veterano |
# mar/09
· votar
Como é questão de gosto, e gosto é pessoal, pra mim em termos de música bonita, pra mim eu acho esta do Luca Turilli, é de certa forma uma música simples porém gosto bastante
http://www.youtube.com/watch?v=ZrmI6jP7QqA
|
Bruninha Gor. Veterano |
# mar/09
· votar
another day, do dream theater.
KAEL METAL
bonita mesmo essa do luca turilli cara ;)
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
ESTRANGED, NOVEMBER RAIN, PARADISE CITY, SWEET CHILD'O MINE, MY MICHELLE-GUNS N ROSES
INTO THE NIGHT-SANTANA
CRAZY TRAIN-OZZY OSBOURNE
THE LAST FIGHT-VELVET REVOLVER
desculpa tanto guns n roses,mas são muito lindas e não posso dexa de bota!
|
KAEL METAL Veterano |
# mar/09
· votar
Achei outra que eu gosto muito e acho muito bonita
Wings of Destiny do Rhapsody
http://www.youtube.com/watch?v=jQpb1mpQny4
|
XSIDX Veterano |
# mar/09
· votar
Deep Purple Hush Já escutava quando tava no utero da minha mãe direto porque meu pai é viciado em purple cresci escutando purple + eu sempre pedia essa musica pro meu pai quando a gente tava nas viajens huadhuasdhuasd
O resto é resto
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
4'33" do John Cage.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
coming back to life
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
The Hush Sound, música "Don't Wake me Up" contando com a participação de Brendon Urie do Panic at The Disco , ou Patrick Stump do Fall Out Boy
Escutem, mas o video foi feito por uma fã
|
Bob Keyboard Veterano |
# mar/09
· votar
Todos os álbuns e todas as musicas do Evanescence são verdadeiras obras primas !!!!!!!!!!!!!
Amy Lee é foda...
|
Lah Frambel Veterano |
# mar/09
· votar
[b][/b]Bob Keyboard Todos os álbuns e todas as musicas do Evanescence são verdadeiras obras primas !!!!!!!!!!!!! Concordo... minha favorita é Lithium... Além Scorpions, entre outros.
|
PsicoLimp Veterano |
# mar/09
· votar
Evanescene é legal mas parece meio "auto-destrutivo".Pra mim, Evanescene eh um KoRn da vida só q com uma mulher cantando.
Alias, quando sai o album solo da Amy Lee?
|
Lah Frambel Veterano |
# mar/09
· votar
Evanescene é legal mas parece meio "auto-destrutivo".
aham... mas, o som...o início com o teclado, a bateria depois... é incrííívelll. (lithium)
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Your Song. Tanto a versão original do Elton John quanto a dançante do Billy Paul estão no mesmo nível em estilos diferentes. A letra é sensacional... Perfeita!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Sempre mudo muito de opinião ;) Mas no momento é "I Don't Wanna Miss a Thing" do Aerosmith.
|
b_jeronymo Veterano |
# mar/09
· votar
Ozzy Osbourne - Mr. Crowley
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/09
· votar
Não existe essa de " a musica mais bonita "
existe a musica do momento. que no meu caso é :
Hey Jude
|
Apenas percebe-se Veterano |
# mar/09
· votar
eu gosto de imensas... tal e qual como alguem disse ai! é dificil mencionar apenas uma!
|
nicida Veterano |
# mar/09
· votar
little wing-Jimi Hendrix
não tem pra ninguém, é essa e pronto.
mas a unforgiven III do metallica deve ser a mais triste que já ouvi
|
fabãorenato Veterano |
# mar/09
· votar
TIN PAN ALLEY---VERSÃO STEVIE RAY VAUGHAN IN TH BEGINING
COLD SHOT---STEVIE RAY
ALL ALONG THE WATCHTOWER---JIMI HENDRIX (ME PERGUNTO SEMPRE QUE A OUÇO: COMO ESSE CARA PENSOU NISSO? E NAQUELA ÉPOCA!!!!!é para acreditar em extraterrestre!!)
Little Wing--- JIMI HENDRIX muito linda;
Manhatan---Eric Johnson;
Heard it through the grapevine----Creedence Clearwater Revival.(maravilha....quem gosta de guitarra e a ouve tem vontade de tocar!!)
essas são as que têm mem marcado.
|