A música mais bonita que vocês acham.

Autor Mensagem
Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Sou. O único que construiu uma casa decente! Os outros encheram suas casas com discos de Guns N´Roses, Liking Park e se fuderam. O lobo-mau da ignorância as derrubou!!!

BlacK Dog
Veterano
# ago/05
· votar


c eh aqele dos tres porquinhos?

huahauahuahua.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
realmente tem q ser bem PORCO pra enxer a casa cum cds do Linkin Park.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Cliffs of Dover do Eric Johson

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que o problema dos outros PORCOS foi não saber construir sua própria casa entendeu? Eles compraram material barato de fora, pois quem vendia esse material queria mais é que a casa deles caísse mesmo, o terreno valia ouro... sabe como é esse negócio de relações internacionais né? Mas eu não, eu construí a minha casa com matéria prima que eu mesmo selecionei, matéria prima nativa.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
O Q exatamente vc curte da música nacional?

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Desde Chico Science, Mestre Ambrósio, Raul Seixas, Rita Lee à Pixinguinha, Cartola, Villa Lobos.
Me deixa triste demais ver tanta coisa boa sendo jogada fora pela mulekada. Mas isso é questão de hormônios, o rock vive disso, de muito hormônio e espinhas.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Cale-se. Valorizar a músika nacional, tudo bem, mas falar q o rock eh uma coisa de adolescentes eh ignorancia. Ele dispoe de uma tradição tão antiga qto a mús. nacional. Pra mim naum importa de onde vem. se é bom, eh bom, Kcete.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


As mais bonitas? várias...

mas eu posso citar algumas que todo mundo acha bonita e eu acho um puro tédio

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Meu Deus - Cale-se??? O que você é, membro da Sony Music???

AnFantasia, quando um movimento valoriza a arte dentro do rock, o movimento "pró-testosterona-teen" sempre vem a tona rivalizando com ele. Aconteceu no final dos anos 70, e está acontecendo de novo agora! Não tem jeito, faz parte da essência do rock & roll a falta de compromisso com a introspecção e com o cuidado na composição. Se você começa a "elaborar" as músicas, aparece um punk ou um metaleiro querendo retornar à idade da pedra!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
naum tem nada a ver. metal idade da pedra? Vc num conhece composiçaum de progressivo, de melodico, etc. pra dizer isso.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Um cara que fica com o cabelo igual ao capitão caverna, chacoalhando pra cima e pra baixo e batendo na guitarra como se fosse um tacape é o que???

E outra, esse negócio de melódico é uma m... e não é m.. de melódico não! São musiquinhas feitas por encomenda, tipo linha de montagem, pega uma estrofe assim, encaixa um refrão assado, põe um solo encima do modo Jonico mesmo e pronto, feito a porra do melódico.

Acordem!!!!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Vc foi preconceituoso agora. o q tem a ver o naipe do kra cum a composição? eu achei q vc fosse um cara sério pra debater, mas me enganei redondo.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, se vc não reconhece Led Zeppelin como composição inteligente, entaum vc eh um desvairado

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Que NAIPE? São milhões iguais, se o cara não balançar o cabelo a mulekada vai achar o cara "paradão", "sem graça" e depois EU é que sou preconceituoso?? E você não percebe que seus argumentos estão mais contra você do que contra mim. Esse pessoalzinho que curte metal vive tirando onda em cima do pessoal que gosta de pagode e EU é QUE SOU PRECONCEITUOSO? Ou estou apenas mostrando a verdade, que todos não passam de vendidos, de esteriótipo para vender discos, só isso!

De novo, Acorda Anastácia!!!

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
Um cara que fica com o cabelo igual ao capitão caverna, chacoalhando pra cima e pra baixo e batendo na guitarra como se fosse um tacape é o que???

E outra, esse negócio de melódico é uma m... e não é m.. de melódico não! São musiquinhas feitas por encomenda, tipo linha de montagem, pega uma estrofe assim, encaixa um refrão assado, põe um solo encima do modo Jonico mesmo e pronto, feito a porra do melódico.

Acordem!!!!


huahauhaua, você é corajoso de dizer o que pensa no fórum

Eu também até agora não entendi o que tem de "complexo" numa música de metal melódico...

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Opa, Led Zeppelin não está nesse rolo, me desculpe. Eles são os originais, eles fizeram a diferença, impossível comparar Led Zeppelin com Metálica, impossível. É um leão perto de um rato.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Make Believe do Angra eh linda.

Dogs2
Prático
E outra, esse negócio de melódico é uma m... e não é m.. de melódico não! São musiquinhas feitas por encomenda, tipo linha de montagem, pega uma estrofe assim, encaixa um refrão assado, põe um solo encima do modo Jonico mesmo e pronto, feito a porra do melódico.
Ouçam Carolina IV do Angra antes de falar merda.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Ouçam Carolina IV do Angra antes de falar merda.

Ouve Amarok antes de ter um conceito sobre o que é ser complexo.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, eu nem falei que metal melódico é uma merda, apenas falei que não acho complexo e até agora não entendi porque a galera acha.
O máximo de complexidade que eu escuto no metal é Dream Theater, e olhe lá.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
uve Amarok antes de ter um conceito sobre o que é ser complexo.
Eu ouço Jazz, Fusion e Música Erudita (apesar de não ser expert nesses gêneros), vc acha q eu não conheço músicas complexas?
Ouça a Música, depois me fala se ela eh boa ou não (ela nem eh tão complexa, mas não eh feita por encomenda nem a pau).

O máximo de complexidade que eu escuto no metal é Dream Theater, e olhe lá.

Creio q tem coisas mais complexas q DT no Metal.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, eu nem falei que metal melódico é uma merda, apenas falei que não acho complexo e até agora não entendi porque a galera acha.
Realmente em se tratando de Melodias, Harmonias e Ritmos o Metal Melódico não eh muito complexo não... Mas exige uma técnica do kct.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
mas não eh feita por encomenda nem a pau

ô, eu num falei que metal melódico é feito por encomenda não ô cara de melão.

Olha lá em cima no meu post:
huahauhaua, você é corajoso de dizer o que pensa no fórum

Eu também até agora não entendi o que tem de "complexo" numa música de metal melódico...


Viu? Eu não concordei com ele que metal melódico é feita por encomenda, apenas elogiei porque ele tem coragem de dizer o que pensa, diferente de 99% do fórum.

Ah, é muito stress pra uma cabeça só...

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Mas exige uma técnica do kct.

fato.
exije velô principalmente


agora deixa eu tomar um banho pra ver se esfria minha cabeça, hoje o fórum tá pesado ahuaeh

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
Foi mal, eh q como vc citou e eu ía responder pros dois eu respondi ao mesmo tempo. Eu sei q vc não falou isso, apenas respondia ao mesmo tempo pros dois.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
belêza :)

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar


Europe - Carrie, da vontade ate de beijar a empregada com essa.

LucasMS
Veterano
# ago/05
· votar


coming right up (na verdade o album dele todo, (Bruce willis) , pelo menos nesse gênero (Pop rock, acho, misturado com blues)

tem outras legais, que nao sei o nome

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Plástico
kra vc eh insuportável. Vc eh despeitado por q ninguém + curte a msm coisa q vc.soh por isso fica metendo o pau nos estilos alheios. Veja se eu critiqei em algum momento o q vc ouvia. Não. agora, vc entrou em um FÓRUM DE MÚSICA, que fala de MÚSICA, pra criticar o geito q os rockerios e metaleiros se VESTEM, como eles ANDAM. Sai daqui, entaum, seu Clodovil. Vai procurar um fórum de estilismo.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Reflexão,

Se metal "melódico" já é ruim, imagine o "não melódico"!!!!

Dogs2
Não preciso de coragem para dizer o que penso no fórum, corajoso é quem faz a música em que acredita e não a música que o mercado pede, isso é uma coragem sem tamanho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música mais bonita que vocês acham.