Festival de Verão Salvador! Quem já foi e/ou vai? O que achou e/ou acha?

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
"mpb pop"...
eu não entendo para que essas subdivisões...

djavan, jorge vercilo
eu curto esses man...

"apesar de vc" do chico e ele negou fogo =/

essa é fera, o cara negou pq sabe q é um musicão e vc arrasaria provavelmente...
;)

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
essa é fera, o cara negou pq sabe q é um musicão e vc arrasaria provavelmente...
;)

nao man, eu pedi pra ele tocar =)
alias ele toca muuuuuito, antigamente ele tocava tudo de chico buarque, milton nascimento, lenine, esses feras da mpb

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
nao man, eu pedi pra ele tocar =)
ah sim...

alias ele toca muuuuuito, antigamente ele tocava tudo de chico buarque, milton nascimento, lenine, esses feras da mpb

Se vendeu man... mas eu acho Djavan e Vercilo, feras tbm...
:)

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Eu nao sei ai na Bahia woman, mas aqui todos barzinhos q tem cara tocando mpb tem q tocar umas trocentas musicas do djavan, e sempre as mesmas... isso q enjoa... praticamente 50% do repertorio do cara é de djavan, vc conhece um barzinho já conheceu todos =/
Jorge vercilo eu odilho hauhauha

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
Eu nao sei ai na Bahia woman, mas aqui todos barzinhos q tem cara tocando mpb tem q tocar umas trocentas musicas do djavan, e sempre as mesmas... isso q enjoa... praticamente 50% do repertorio do cara é de djavan, vc conhece um barzinho já conheceu todos =/

Man, pelo menos nos barzinhos q eu já fui e/ou freqüentei, há diversidade e há sempre aquelas pedidas pelo público. Acho q aqui a galera tem uma receptividade maior, sei lá, vai saber...
Mas já vi tocarem de td viu man...

Jorge vercilo eu odilho hauhauha
Senti essa sua risada com um tom maléfico...
hauahuahauah

Agora vou almoçar.ok.
:*******

Natibrunet
Veterano
# jan/06
· votar


Bom dia aee pra todos!

=D

Carla Andréa
Festival esse ano ta é caído heim?! =\
mas eu vou tbm! \o//

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


Nossa, o Festival de verão de Salvador é bom demais...
Eu fui ano passado e só tive alegrias, e galera me impressionei com os coroas do Roupa Nova, nossa eles deram um show.
nem tô interada do deste ano pq nem vou poder ir, isso me deixa arrasada, alguém sabe me dizer o dia do Charlie Brown, se é que eles estarão lah?

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


up...para o bem da poluição visual..

Capital Inicial na grobo now..

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

ridículo, a galera ficou calada no show do Capital Inicial mas foram verdadeiros "vibradores" no show do
Charlie Brown, aposto 10 pratas que é pq o Charlie Brown é mais divulgado e toca na Malhação

o legal é que passa muitos músicos bons por lá (leia baixista de algumas bandas de axé)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festival de Verão Salvador! Quem já foi e/ou vai? O que achou e/ou acha?