Grand Funk Railroad... alguem conhece... acabaram com o led

Autor Mensagem
PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Já ouviu Iron tocando Comunication Breakdown do Led? ache aí na net, vc vai gostar.

Tenho essa gravação...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Excelente álbum, mas eu prefiro "How The West Was Won". destaque para "Dazed and Confuzed" e "Whola Lotta Love", ambas com mais de 20 minutos!

Já experimentou escutar 'Dazed and Confused' no disco original?

Ratman
Veterano
# mar/07
· votar


Na boa povo. Em vez de ficarmos discuntindo qua banda é melhor, mais importante ou até mesmo foda, deveriamos ficar satisfeitos por conhecer e gostar de tantas bandas de qualidade e competência inestimável.

Gosto muito do Led, muito msm, mas existe muitas outras bandas tão grandes, competentes e talentosas quanto o Zeppelin. Simplesmente escuto todas elas (pelo menoas as q conheço).


Obs: Tô baixando uma penca de música do GFR! :D

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Ratman
Certamente há um erro terrível na criação do tópico. Qualquer roqueiro que se preze analisa os fatos como voce. O que acho particularmente crítico é vc expor sua opinião de tal maneira que agrida a opinião alheia, a verdade ou demonstre sua ignorância no sentido literal da palavra. (ignorância = aquele que ignora fatos).
Fica difícil em plena era da informação vc fazer pronunciamentos sem embasamento ou até com fonte duvidosa e ainda tentar sustentar fatos irreais embasasdos pelo seu mero gosto ou preferência. Apenas quero mostrar que as pessoas podem se preservar de se expor ao ridículo, afinal o que vc colocar a qui no tópico ficará registrado e no máximo lhe mostrará quanto ridiculo vc é em no máximo 2 anos.
Estou surpreso que os moderadores não fecharam este tópico já no primeiro post.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Ratman
Na boa povo. Em vez de ficarmos discuntindo qua banda é melhor, mais importante ou até mesmo foda, deveriamos ficar satisfeitos por conhecer e gostar de tantas bandas de qualidade e competência inestimável.

Gosto muito do Led, muito msm, mas existe muitas outras bandas tão grandes, competentes e talentosas quanto o Zeppelin. Simplesmente escuto todas elas (pelo menoas as q conheço).

Você tá com a razão


Obs: Tô baixando uma penca de música do GFR! :D


PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Ratman
Na boa povo. Em vez de ficarmos discuntindo qua banda é melhor, mais importante ou até mesmo foda, deveriamos ficar satisfeitos por conhecer e gostar de tantas bandas de qualidade e competência inestimável.

Gosto muito do Led, muito msm, mas existe muitas outras bandas tão grandes, competentes e talentosas quanto o Zeppelin. Simplesmente escuto todas elas (pelo menoas as q conheço).

CONCORDO!


Obs: Tô baixando uma penca de música do GFR! :D


luis alexandre
Veterano
# mar/07
· votar


NA MINHA OPINIAUM grand funk eh foda mas prefiro led...
é questau de gosto.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Certamente há um erro terrível na criação do tópico. Qualquer roqueiro que se preze analisa os fatos como voce. O que acho particularmente crítico é vc expor sua opinião de tal maneira que agrida a opinião alheia, a verdade ou demonstre sua ignorância no sentido literal da palavra. (ignorância = aquele que ignora fatos).
Fica difícil em plena era da informação vc fazer pronunciamentos sem embasamento ou até com fonte duvidosa e ainda tentar sustentar fatos irreais embasasdos pelo seu mero gosto ou preferência. Apenas quero mostrar que as pessoas podem se preservar de se expor ao ridículo, afinal o que vc colocar a qui no tópico ficará registrado e no máximo lhe mostrará quanto ridiculo vc é em no máximo 2 anos.
Estou surpreso que os moderadores não fecharam este tópico já no primeiro post.


Acho q existe uma certa dose de exagero de sua parte.
Isso aqui tbm é entretenimento. O dia-a-dia tá cada vez mais perigoso e cruel.
Eu costumo responder algumas "provocações", mas mais para trocar idéia. Se o cara for bobão, tipo ficar puto, levar p/ lado pessoal, pô to fora.
O Murilo Wendell falou o q acha, daí eu falei tbm. E segue naquela implicância e tal, mas q vc percebe q no fundo é um mero entretenimento, que na verdade estaríamos todos bebendo e escutando som, sem essa de stress.

O q vale q curtimos o mesmo som.

Entendo o quer dizer e concordo q tem muito bobão por aí. Mas tbm há uma molecada q presta atenção na galera da antiga, sacô?? E certas discussões revelam q o cara já viveu, se toca em banda, experiência etc. Tudo isso num nível bacana. Isso faz parte. Nada de ridículo... talvez por isso o moderador não tenha fechado o tópico.

Não ligo se o cara fala que o artista tal é melhor que o outro.
Acho q faz parte. Na dose certa, é claro.

Abçs Zeppelianos

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


ISSO AÍ A DISCUSSÃO DE QUEM É MELHOR OU PIOR NÃO TEM NADA A VER.O IMPORTANTE E TROCAR IDÉIAS E TENTAR CONHECER A MIOR VARIEDADE POSSÍVEL DE SONS,PRINCIPALMENTE PARA QUEM É MUSICO COMO O MEU CASO E O DE MUITOS DE VOCES.
VAI UMAS DICAS:
FREE
BAD COMPANY
BTO
TED NUGENT
BECK BOGGERT APPICE
CACTUS
BUDGIE
JAMES GANG
BANDAS QUE CARAS MAIS VELHOS COMO EU,NA ÉPOCA ERA QUASE IMPOSSÍVEL OUVIR,POIS O MECADO ERA FECHADO E QUEM TINHA UMA BOLACHA IMPORTADA ERA REI.
OBS
TEM DUAS MAIS NOVAS QUE CONHECI AGORA
BIG COUNTRY
CRY OF LOVE
SONZERA,VALE CONFERIR

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


old steel

Tem a galera brazuca...Tu gosta? ASSIM ASSADO, O PESO, A BOLHA, TUTI FRUTI etc.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Mas o tópico é outro...ihihihih...rssss

Ratman
Veterano
# mar/07 · Editado por: Ratman
· votar


Editado pra ñ falar besteira!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Se tem razão cara, as vezes eu levo esse lance pro lado do compromisso do que tá escrito, não vale a pena.
old steel
É isso aí , vamos aproveitar o fim de semana pra curtir uma sonzeira.
Ratman
Desculpe o desabafo, isso aqui é pra levar na boa, mesmo que não tenha sentido.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake

É isso meu nobre! Vamos curtir a sonzeira no fim de semana!! E que tal um sábado repleto de Grand Funk e Led Zeppelin???

A propóstito, tu leva 'Ten Years Gone' com a banda????
Aquele começo da guitarra com o baixo. A frase, depois o riff, batera, Plant...foda!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Nesta formação não levo, com o pessoal do Bookmakers (led Cover com 12 anos de formação, tocavamos todas as 98 do Led) com quem toquei até 2001.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Esses brazucas são muito legais principalmente o peso.Tem dois registros do peso um disco só deles e uma participação num outro disco do holywwod rock de 76 se não me engano junto com rita lee,raul e "erasmo carlos".È mole?

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Ten yerars gone é muito massa.Ouvir com black crowwes e page.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Nesta formação não levo, com o pessoal do Bookmakers (led Cover com 12 anos de formação, tocavamos todas as 98 do Led) com quem toquei até 2001.

Legal bicho. Anos de estrada (o mesmo do Led mesmo - 12 anos).

Basicamente como era o set list??

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


old steel
Esses brazucas são muito legais principalmente o peso.Tem dois registros do peso um disco só deles e uma participação num outro disco do holywwod rock de 76 se não me engano junto com rita lee,raul e "erasmo carlos".È mole?

'Com a cabeça feita prá não dar bandeira!!!'

'Lúcifer reina no mundo!!'

Grande Peso.

Essa edição do Hollywood Rock foi em 1975, não?? Brasília...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Fazia os violões para esta moçada, que são duma competência fudida, o melhor cover de led que já ouvi.
A moçada continua, e eu de vez em quando faço algumas aparições na madrugada com violão em punho.
Shows de 3 horas, e rola de tudo, vai do clima do público e da banda, e vai puchando a sonzeira, rola tudo, arco de violino, teremim e as bruxarias de Mister Page, os caras dão muito fodas.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


old steel
Ten yerars gone é muito massa.Ouvir com black crowwes e page.

Gostei bastante!!!

Page de verdade!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


jimmt vandrake
Fazia os violões para esta moçada, que são duma competência fudida, o melhor cover de led que já ouvi.
A moçada continua, e eu de vez em quando faço algumas aparições na madrugada com violão em punho.
Shows de 3 horas, e rola de tudo, vai do clima do público e da banda, e vai puchando a sonzeira, rola tudo, arco de violino, teremim e as bruxarias de Mister Page, os caras dão muito fodas.



Maneiro mesmo com todos esses detalhes. Curitiba né... rss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grand Funk Railroad... alguem conhece... acabaram com o led