Grand Funk Railroad... alguem conhece... acabaram com o led

Autor Mensagem
Shining Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


led é legal...mas o GFR massacra o led ahuahuahuaa num levem a mal

The Splinters
Veterano
# jun/06
· votar


Comparando merda com bosta vocês não chegam a lugar algum.

(Foi só um exemplo. Não que ambas sejam.)
(2)

Lucy Blues
Veterano
# jun/06
· votar


é a melhor banda americana de todos os tempos!! sou fã!! tenho quase todos os albuns =)

ah Foghat, Humble Pie, Cactus tbém são du k7

=d

Drifter
Veterano
# mar/07
· votar


APAVORANDO O LED ZEPPELIN

A maior prova da força e poder das apresentações do GFR, foi a turnê em que eles abriram para o Led Zeppelin. No Detroit’s Olympia Stadium, a reação da platéia foi tão intensa durante a execução de “Inside Lookin’ Out” que o truculento Peter Grant (encrenqueiro empresário do Led), desligou a energia elétrica, impedindo que o Grand Funk terminasse a canção. Como se isso não bastasse, ele agarrou Terry Knight pelo pescoço e ordenou que a banda fosse retirada do palco imediatamente. O esperto Terry calmamente caminhou para o meio do palco, acenou para que a banda parasse de tocar, e soltou no microfone:

- "O Led Zeppelin está com medo do Grand Funk Railroad!"

A platéia começou a vaiar, e a banda deixou o palco, ovacionada pelo público. Quando o Led Zeppelin subiu para fazer seu show, metade do estádio tinha ido embora. Algo semelhante aconteceu no show de Cleveland, e o Grand Funk foi “despedido” da tour, nunca mais sendo convocado para tocar no mesmo festival que o Led Zeppelin. Genial.



Tá aí o fato citado no título do tópico. Apesar do tópico ser de 2006, estou postando para apenas enriquece-lô.

Fonte: www.whiplash.net

John Elf
Veterano
# mar/07
· votar


Ah muito exagero nessa história toda. E ainda prefiro Led Zeppelin. Não tem nem como comparar a popularidade do Zeppelin com a do Grand Funk Railroad.

Foghat, Humble Pie, Cactus
Bem lembrado. Bandas foda.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


É dá para perceber por que o Gran funk se tornou uma banda muito maior e mais importante que o Led.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


O grand funk,foi numa época em que o rock´n´roll era dominado por gigantes britanicos como led,purple,sabbath,a unica autentica banda de rock americana que fazia frente a estes gigantes com um som de muita qualidade

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


olkol_

Gosto demais do Grand Funk e principalmente da pegada do baixo.

Mas isso tudo é uma grande bobagem da imprensa americana.

Fala aí rapidinho 3 canções do GFR e 15 do Zeppelin...

Qual vc responderá em menos tempo????????

Eric Clapton
Veterano
# mar/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Fala aí rapidinho 3 canções do GFR e 15 do Zeppelin...

Mas quantidade e popularidade não é qualidade!!! Eu amo o Led, mas há bandas menos conhecidas que são muito melhores musicalmente falando do que o Led Zeppelin!!!

iznogood
Veterano
# mar/07
· votar


olkol_
GFR é fodástica, boy.

"We're an american band!"

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


Coinscidentemente o GFR possueum uma musica chamada "Heartbraker"!!! È só comparar...Paulera mesmo!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Mas quantidade e popularidade não é qualidade!!! Eu amo o Led, mas há bandas menos conhecidas que são muito melhores musicalmente falando do que o Led Zeppelin!!!

Opinião pessoal sua.

Mas que o Zeppelin foi uma banda mais consistente e criativa...

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Mas que o Zeppelin foi uma banda mais consistente e criativa...

E famosa também...

Mas eu acho que bandas menos conhecidas como Thin Lizzy, ZZ Top, Backman Turner Overdrive, Grand Funk Railroad, Faces, Steve Muller Band e Journey são melhores do que o Led.

PS. Minha opinião! :P

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Mas eu acho que bandas menos conhecidas como Thin Lizzy, ZZ Top, Backman Turner Overdrive, Grand Funk Railroad, Faces, Steve Muller Band e Journey são melhores do que o Led.

Que confusão jovem....

Qual a formação do Thin Lizzy vc julga mais importante que o Zeppelin?

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Todas...mas eu prefiro a com Gary Moore na guitarra!!!

Que confusão jovem....

Nada! estou bem ciente do que estou dizendo!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Todas...mas eu prefiro a com Gary Moore na guitarra!!!

Tá bom... ainda não deu meia-noite.

Enquanto isso vou escutar o Zeppelin ll para ver se estou tbm ciente do que falo...

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Cara, não é só pq vc acha que Led é a maior banda do mundo, é pq eu tenho que achar tb!!! Eu gosto muito de Led Zeppelin, mas na minha opinião nunca foi a melhor nada do mundo "pra mim"! Aliás, eu respeito a sua opinião, mas pra mim, toda unanimidade é burra!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Cara, não é só pq vc acha que Led é a maior banda do mundo, é pq eu tenho que achar tb!!! Eu gosto muito de Led Zeppelin, mas na minha opinião nunca foi a melhor nada do mundo "pra mim"! Aliás, eu respeito a sua opinião, mas pra mim, toda unanimidade é burra!!!!

Calma jovem... em nenhum momento afirmei que LZ é maior banda do mundo. Sou fã de Rock'n'Roll bicho... mais: vivo dia e noite o Rock. Não é um simples entretenimento para mim, sacô??
Repare que disse (acima) que essas comparações são grandes bobagens. ..

Sem crise man...

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Enquanto isso vou escutar o Zeppelin ll

Excelente álbum, mas eu prefiro "How The West Was Won". destaque para "Dazed and Confuzed" e "Whola Lotta Love", ambas com mais de 20 minutos!

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Excelente álbum, mas eu prefiro "How The West Was Won". destaque para "Dazed and Confuzed" e "Whola Lotta Love", ambas com mais de 20 minutos!


haja encheção de linguiça!
Dazed And Confused na versão original já é um porre, imagina nessas versões que o Jimmy Página pega o arco e começa a fazer sons horrorosos

só pra esquentar mais ainda o tópico
ajhiuahaiuhaiuhaa

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
mais: vivo dia e noite o Rock. Não é um simples entretenimento para mim, sacô??

Eu também!


Repare que disse (acima) que essas comparações são grandes bobagens. ..

Mas eu não estava comparando, só falei que na minha opinião há bandas melhores, mas eu não desrespeitei o Led (quem sou eu!!!).

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
só pra esquentar mais ainda o tópico
ajhiuahaiuhaiuhaa



heehehhehe...

Eric Clapton
Veterano
# mar/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Dogs2


haja encheção de linguiça!
Dazed And Confused na versão original já é um porre, imagina nessas versões que o Jimmy Página pega o arco e começa a fazer sons horrorosos


Você vai morrer atropelado só pq disse isso! :D

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Você já ouviu falar de uma banda chamada Lynyrd Skynyrd???

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
haja encheção de linguiça!

esse é o defeito do led

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Este não é um bom lugar para falar de Led, mas sim de Grand Funk, agora desculpem-me aí, mas se eu compro um ingresso para ir num show do Led vc sinceramente acha que eu iria embora por que o cara do Grand funk ta se achando? eu estaria é cagando mole pra banda de abertura, com todo o respeito ao Grand Funk, se estou aqui é para ver led e o resto que se dane.
Qualquer um pode dar a notícia como quiser, é uma mera questão de interesses que independem da verdade mas sim da conveniência, para mim Gran Funk é uma grande banda assim mesmo, mas muito longe de led. E mais, acho impressionante como quantas bandas e musicos precisam se associar a incidentes com os musicos do Led ou com o Led para gerar polemica ou talvez tentar dividir um pouco de fama, será que os caras não conseguem fazer isto longe de jimmy page e led zeppelin?

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
Já ouviu Iron tocando Comunication Breakdown do Led? ache aí na net, vc vai gostar.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Você já ouviu falar de uma banda chamada Lynyrd Skynyrd???

Pô aí vc tá curtindo com minha cara... rss

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07 · Editado por: PAGEWATERSRAUL999
· votar


jimmt vandrake
Este não é um bom lugar para falar de Led, mas sim de Grand Funk, agora desculpem-me aí, mas se eu compro um ingresso para ir num show do Led vc sinceramente acha que eu iria embora por que o cara do Grand funk ta se achando? eu estaria é cagando mole pra banda de abertura, com todo o respeito ao Grand Funk, se estou aqui é para ver led e o resto que se dane.
Qualquer um pode dar a notícia como quiser, é uma mera questão de interesses que independem da verdade mas sim da conveniência, para mim Gran Funk é uma grande banda assim mesmo, mas muito longe de led. E mais, acho impressionante como quantas bandas e musicos precisam se associar a incidentes com os musicos do Led ou com o Led para gerar polemica ou talvez tentar dividir um pouco de fama, será que os caras não conseguem fazer isto longe de jimmy page e led zeppelin?


Falar q penso igual, não preciso.
Inclusive fico imaginando o perfil do público q foi embora... (se é q foi essa tal metade mesmo q dizem).
Por isso disse que, acima de tudo, sou fã de Rock'n'Roll.
Parece que há uma necessidade de se querer aparecer à custa da grandeza do Led Zeppelin. Há um monte de bandinhas aí para se fazer essas coisas e não com uma BIG BANDA, cujo baterista era o John Bonham. Só para ilustrar...

Mandou bem aí Jimmt!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Murillo Wendel
Mas eu acho que bandas menos conhecidas como Thin Lizzy, ZZ Top, Backman Turner Overdrive, Grand Funk Railroad, Faces, Steve Muller Band e Journey são melhores do que o Led.

Vamos lá doutor... o que significa ser melhor????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grand Funk Railroad... alguem conhece... acabaram com o led