Sepultura - convicted in life (demo) - BAIXE AQUI!

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Realmente esse som não tá tanto Thrashcore assim... mas pô! Tudo bem renovar o som, mas os caras viram que não tavam fazendo mais sucesso e continuaram, isso eu acho mancada.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Realmente esse som não tá tanto Thrashcore assim... mas pô! Tudo bem renovar o som, mas os caras viram que não tavam fazendo mais sucesso e continuaram, isso eu acho mancada.


então, é como eu disse, eles já tem a vida feita, já não é mais questão de fazer sucesso ou não, e sim tocar o que eles querem e gostam... se o interesse deles realmente fosse ganhar dinheiro, com certeza depois do roots viria algo bem mais new metal ainda, pois naquela época iria vender feito água, mas não fizeram...

xslashinhu
Veterano
# jan/06
· votar


a musica ficou boa, animei, mas e demo ne? ainda nao e a versao final, olha o som da bateria como ta

quem lançou um cd com as demos inclusas foi o machine head, o ultimo

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Se eles colocassem máscaras e gritassem que eram do demônio fariam mais sucesso ainda.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Se eles colocassem máscaras e gritassem que eram do demônio fariam mais sucesso ainda.



HAHAHAHA verdade...


a musica ficou boa, animei, mas e demo ne? ainda nao e a versao final, olha o som da bateria como ta

isso, é demo ainda, ta tudo cru, do jeito que gravou, como vc disse a bateria tá bem fraca, com certeza ela vai ficar mais alta no resultado final, acho que vai ter até mais "peso"...

é esperar pra ver, mas coisa de qualidade vem ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sepultura - convicted in life (demo) - BAIXE AQUI!