Autor |
Mensagem |
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Realmente esse som não tá tanto Thrashcore assim... mas pô! Tudo bem renovar o som, mas os caras viram que não tavam fazendo mais sucesso e continuaram, isso eu acho mancada.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06
· votar
Realmente esse som não tá tanto Thrashcore assim... mas pô! Tudo bem renovar o som, mas os caras viram que não tavam fazendo mais sucesso e continuaram, isso eu acho mancada.
então, é como eu disse, eles já tem a vida feita, já não é mais questão de fazer sucesso ou não, e sim tocar o que eles querem e gostam... se o interesse deles realmente fosse ganhar dinheiro, com certeza depois do roots viria algo bem mais new metal ainda, pois naquela época iria vender feito água, mas não fizeram...
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
a musica ficou boa, animei, mas e demo ne? ainda nao e a versao final, olha o som da bateria como ta
quem lançou um cd com as demos inclusas foi o machine head, o ultimo
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Se eles colocassem máscaras e gritassem que eram do demônio fariam mais sucesso ainda.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jan/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Se eles colocassem máscaras e gritassem que eram do demônio fariam mais sucesso ainda.
HAHAHAHA verdade...
a musica ficou boa, animei, mas e demo ne? ainda nao e a versao final, olha o som da bateria como ta
isso, é demo ainda, ta tudo cru, do jeito que gravou, como vc disse a bateria tá bem fraca, com certeza ela vai ficar mais alta no resultado final, acho que vai ter até mais "peso"...
é esperar pra ver, mas coisa de qualidade vem ae!
|