Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# ago/03
Pessoal,
utilizem este tópico para trocar idéia sobre a 23ª edição da coluna Low-Fi.
Quem não leu ainda, pode fazê-lo pelo link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/lowfi/index.php?id=23
Um abraço,
Equipe Cifra Club
|
snd Veterano |
# ago/03
· votar
eu ainda nao li, mas vo postar aki soh pra dizer q fui o primeiro a postar em um topico :P
|
Grow Veterano |
# ago/03 · Editado por: Grow
· votar
legal serve
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
legal serve, valeu pelas dicas, baixei umas do john e do neutral milk eu acabei de baixar uma e gostei(adoro violão/voz e efeitos, hehe)
|
snd Veterano |
# ago/03
· votar
Gostei do texto, me deixou com curiosidade e vontade de abrir o kazaa... soh q ta com uns 12 musicas jah na frente..
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
snd
hehe, eu tb tô com um monte na fila aki, domingão é dia de pegar mp3 no kazaa
|
snd Veterano |
# ago/03
· votar
Grow
voz e violao me fez lembrar da musica "Musica Urbana II" da Legião, do CD "Dois" q é gravada toda pelo Renato.. todos os intrumentos por ele, o estereo da musica tbm eh muito bom
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
snd
Grow
obrigado por terem dado uma lida na minha coluna e obrigado principalmente por ouvirem o que eu citei lá.
|
negative_creep Veterano |
# ago/03
· votar
eu li , e qdo eu vi q o neutral milk sei la o q parecia o unpluged do nirvana eu comecei a puxar , ainda naum ouvi , serve the servants vc fez uma critica do caralho falando de mensagens subliminares , mas podia der metido mais o pau no metallica pq aquele cd tah realmente uma bosta , ateh mesmo se for considerado nu metal , pq nu metal tem mta coisa boa , como system of a down(eu num acho q seja , mas todo mundo q conhece considera) e korn (esse aí inventou o nu metal), esse texto tbm foi mto bom, flws
um abraço
|
# ago/03
· votar
negative_creep
valeu mesmo por ter dado uma lida lá
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
negative_creep
pior q é kra, não sei de onde tiraram q s.o.a.d é new metal
|
CIERAIS Veterano |
# ago/03
· votar
não fede nem cheira essas musicas!!!
|
Chibé Veterano |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
legal.. gostei :)
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
Cara, grandes dicas!
Alguns eu já conhecia, outros ainda vou baixar. Grandes nomes...
|
pedrunk Veterano |
# ago/03
· votar
fiko mto bom mesmo..... jah vo pega as musicas!
|
# ago/03
· votar
maggie
pedrunk
Chibé
CIERAIS
obrigado por terem dado uma lida na minha coluna
POVO! SE VOCÊS CONHEÇEREM MÚSICOS QUE NINGUEM CONHEÇE E VC QUER QUE ALGUEM CONHEÇA PODE POR AQUI VIU!
|
pedrunk Veterano |
# ago/03 · Editado por: pedrunk
· votar
ServeTheServants
tu pediu.....
essa banda parece ser boa... minha amiga q eh ligada nessas bandas desconhecidas tah virnado muito fan.... eu to no momento pegando uma musica deles.... olha uma materia q eu achei sobre eles....
THURSDAY tem sido considerado uma das grandes revelações da cena melódica norte americana nos últimos anos. Possuidores de um estilo extremamente melódico e repleto de emoção, essa banda vinda de New Jersey, fez de "Full Collapse" um álbum emotivo e de muita qualidade, lançado pela VICTORY Records nos primeiros meses do ano.
vou pegar uma musica e ver se eh boa.... num sei... vai q eh um sum41 da vida.. ehhehe....
|
# ago/03
· votar
eueue , vou pegar tambem.
podem mandar mais dicas e compartilhar com o povo , viu gente!
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
Ok, Noite Ilustrada, podem baixar as músicas dele, eu garanto.. deixa eu ver.... hmmm... sei lá... peguem coisas do Teixeirinha tb (Esses cantores não tem nada de rock)
|
Vic Wolk Veterano |
# ago/03
· votar
Grow tem problema mental... noite ilustrada e teixeirinha foi mta forcacao de barra.
Agora, qnto ao low fi, num gostei naum. Num falou mal de nada, nem do famoso hard rock q ia causar polemica.
Tb naum gosto dakele cd do frusciante, eh mt gay.
Pra mim vc choveu no molhado ali e nem foi engracado ou agressivo. E variadas analogias e tal.
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
Grow tem problema mental... noite ilustrada e teixeirinha foi mta forcacao de barra.
cada um ouve o que quer e o que gosta, eu gosto de tudo... tudo o que presta! se você não gosta deveria pelo menos respeitar o meu gosto sem me xingar de problemático
|
Vic Wolk Veterano |
# ago/03
· votar
Nah, assim perde a graca.
|
# ago/03
· votar
Vic Wolk
ué, nunca tive pretensão de ser sempre engraçado, e muito menos despejar raiva gratuita ... informar tambem é bom, de vez em quando.
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
* Fernando Noronha and the Black Soul
*Solon Fishbone e Los Cobras
*Tony da Gatorra
*Yamandú Costa
|
# ago/03
· votar
Dr destino
valeu!! yamandu eu conheço já, mas vou pegar esses outrs 3 para ouvir
|
Walker Veterano |
# ago/03
· votar
Servedesculpe- me a extrema ignorância, mas o que é Low-fi? a palavra, não a coluna...
|
# ago/03
· votar
Walker
low-fi seria algo equivalente a gravação em baixa qualidade sonora, algo como uma música rgavada em mono ... nada de primordioso é low-fi, o que leva em conta que o artista tem que ter um belo dum potencial para gravar algo assim
|
wHiTeWoLf Veterano |
# ago/03
· votar
aff...
porém essa materia é interessante!!!
|
Walker Veterano |
# ago/03
· votar
serve..valeu pelo esclarecimento...então no caso Hi Fi é alta qualidade...acho que isso eu já sabia, mas não tinha ligado Hi Fi com Low Fi...valeu!
|
Psylocke Veterano |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
li a matéria e gostei
nada partidário, só informativo
bom...muito bom!
|