Problemas com minha banda (por favor ajudem!)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05


Oq rola eh o seguinte nos até q estamos com alguns fãs e eles curtem pra cacete nossas músicas e tal + eu sendo honesto comigo msm acho as musicas uma merda, por mim esqueceriamos elas e partimos para minhas musicas q são + bem trabalhadas Harmonicamente pois estou usando uns lances de msucia classica q estou estudando(Harmonia do Arnold Schoenberg) e uns lances de Jazz/Blues + bem trabalhados. Porém por causa do relativo "sucesso" da minha banda eles ñ querem largar o repertório oq eu devo fazer?

metal hell 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: metal hell 2
· votar


Atum Bluesman

se banda for sua , faça oq for melhor para o futuro dela , c for dos outros integrantes ,monte outra e faça mais sucesso q eles ... :)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Sei lá, acho que você deveria continuar com a banda tocando as músicas que fazem sucesso e tocando os "lances de Jazz/Blues", é só entrar num acordo com a sua banda.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
o foda q ai ñ combinam os repertorios, a parte Harmonica das musicas eh muito podre, oq salva um pouco são os solos e a energia da musica, a Rock n roll q eh a que + gostam eh praticamente Ramosnes com Solo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Ramosnes com Solo
Que merda hein mano! Você não suporta as músicas que vocês tocam atualmente? Porque se der pra agüentar eu acho que era mais viável continuar com a banda.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
cra, ja q vc ja tem fãs, continua com as musicas e tenta encaixar uma musica nova desse seu lance, dai c o povo curti vcs incuem ela no repertorio

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
eu odeio as musicas e o resto da banda adora isso q eh foda... A composição das msucias eh + ou - eles fazem a letra colocam ema base de qualquer jeito e eu tenho q me virar pra fazer um solo e uns riffs da hora pra ñ fikar feio. O foda q da certo, + da certo até o momento q eu consigo fazer os solos e riffs pq se eu ñ fizer fika praticamente um ramones, só q eles continuam chamando de blues/rock.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Eu mudaria pra esse treco mais complexo ae

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
o foda q eu fiko meio mal tocando isso, tocando uns negocios tão ridiculos e o povo achando da hora.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


O + foda eh q todos na banda tocam muito bem, especialmente o batera.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
Eu tenho medo de mudar e perder os fã, tipo jogar o trabalho fora.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
ql o tipo de som da sua banda?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Cara, se você odeia o som que vocês fazem atualmente é melhor partir pra outra mesmo. E sem contar que geralmente o público assim tem muito mal gosto, então os caras ouvem um negócio menos complexo bem mal-feito e gostam bastante... isso é foda, é melhor tentar convencer a banda a tocar música foda de verdade. Meu conselho.

Um abraço e boa sorte.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
Blues/Rock.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
vlw cara ;-)

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
a cara, tem 2 soluçoes

parte pra outra banda
ou
convence os caras da sua banda

putz cara, c vc acha q os sons q vc faz eh melhor e os caras nao qrem ele, parte pra outra, mas o foda eh q vc ja tem fãs nessa banda neh?
bom, agora se esses fãs sao fãs de verdade, eles deve ouvir o som do seu outro trabalho

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

É mesmo, o luis7777 lembrou bem, você pode achar uma banda PRONTA E BOA do estilo que você gosta que esteja precisando de guitarrista, mas isso é bem difícil de achar, até se você fosse tecladista ou baixista...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
esse eh ofa cara, agora q a banda começou a ter fãs eh embassado de tudo, de sair de mudar osom e além disso eu curto os caras da minha banda eu ñ sei oq fazer.

vc faria oq se fosse com vc?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
eu nem conheço nenhuma banda q toca oq eu quero tocar, A minha linha de estudo eh a do Arnold Schoenberg e esse cara de 1940 eh inovador até agora, ele fez escalas de 12 tons e o caralho... eu queria fazer um bagulho totalmente novo, um blues com classico. Eu estava fazendo uma musica só com minimas(2 acordes por compasso) q tinha + ou - 20 compassos e ñ repetia nenhum acorde.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
eu até abandonei essa msucia por causa da banda, acho q até joguei fora.

olkol_
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

eu ja trabalhei com a harmonia de shoenberg... mas com 14 anos nao pude compor nd usando isso... sempre quis fazer uma musica com essa harmonia...

tenta incluir apenas algumas musicas e ve o q vai sair... pois tbm nao adianta deixar os classicos de uma vez...

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


olha cara, tb nao sei viu, eh foda eu responder ja q nao estou nessa situaçao
bom, se eu acha-se um grupo q ta afim de toca proficionalmente, q toquem bem e que sao gente boa eu entraria neles
mas cara, eh bom lembra q tb dinheiro faz falta, e se sua banda ja tem fãs vcs lucram com isso
c eu fosse sair da banda eu qria deixar bem claro q eu gostaria de manter contato com os caras da banda, nao qria sair brigado com os caras
bom, outra soluçao eh ter um projeto paralelo com as duas bandas, dai hora q uma desencalhar vc segue em frente com ela

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


olkol_
vou tentar fazer isso, vou viajar pra praia e lá vou compor alguma coisa pra minha banda.

Tu tbm já leu o Harmonia? nossa cara esse livro eh dificil eu li uma vez e entendi pouca coisa, vou começar a ler a segunda agora.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Eu estava fazendo uma musica só com minimas(2 acordes por compasso) q tinha + ou - 20 compassos e ñ repetia nenhum acorde.
bem detalhado pelo jeito

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
hum cara vlw^^

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Você quer tocar Fusion? Mais ou menos isso?

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


ou cara, tenta upa um som seu ae
:)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
hum^^


The_ytse_jam
eh, eu queria seguir o estilo musica para musico, de tocar em shows e deixar o publico babando.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
meu eu ñ tenho nd nesse estilo, eu abandonei tudo por causa da banda =/ deveria pelo menos ter gravado... Aqui no forum tudo q eu upei ou são coisas simples ou coisas q gravei a 2 anos e estavam guardadas. um dia vou gravar todas as musicas q tinha escrito(se eu lembrar) ;-)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777
aqui no forum o povo pensa q eu toco menos do q toco na verdade, nunca postei nd foda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Problemas com minha banda (por favor ajudem!)