Problemas com minha banda (por favor ajudem!)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05


Oq rola eh o seguinte nos até q estamos com alguns fãs e eles curtem pra cacete nossas músicas e tal + eu sendo honesto comigo msm acho as musicas uma merda, por mim esqueceriamos elas e partimos para minhas musicas q são + bem trabalhadas Harmonicamente pois estou usando uns lances de msucia classica q estou estudando(Harmonia do Arnold Schoenberg) e uns lances de Jazz/Blues + bem trabalhados. Porém por causa do relativo "sucesso" da minha banda eles ñ querem largar o repertório oq eu devo fazer?

metal hell 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: metal hell 2
· votar


Atum Bluesman

se banda for sua , faça oq for melhor para o futuro dela , c for dos outros integrantes ,monte outra e faça mais sucesso q eles ... :)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Sei lá, acho que você deveria continuar com a banda tocando as músicas que fazem sucesso e tocando os "lances de Jazz/Blues", é só entrar num acordo com a sua banda.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
o foda q ai ñ combinam os repertorios, a parte Harmonica das musicas eh muito podre, oq salva um pouco são os solos e a energia da musica, a Rock n roll q eh a que + gostam eh praticamente Ramosnes com Solo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Ramosnes com Solo
Que merda hein mano! Você não suporta as músicas que vocês tocam atualmente? Porque se der pra agüentar eu acho que era mais viável continuar com a banda.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
cra, ja q vc ja tem fãs, continua com as musicas e tenta encaixar uma musica nova desse seu lance, dai c o povo curti vcs incuem ela no repertorio

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam