O que comprar?Kurzweil ,Alesis,Roland?*

    Autor Mensagem
    mp3
    Veterano
    # dez/05


    Amigos do Forum ,estou muito indeciso no que comprar .
    Eu gostaria de um teclado com teclas altas iguais a de piano,não nessessariamente com ação pesada,mas que tenha exelentes pianos; nesta especificação está o kurzweil Sp76,mas só que o Kurzweil Sp 76 é monotimbral e não tem sons de metais ,synts, violãos, entre outros encontrados em sintetizadores.Eu sei que o SP 76 é um piano stage e por isso não tem os timbres mencionados.e para tornar o SP 76 em um sintetizador eu teria que conectar um modulo.Ai então eis a questão,não é muito trabalhoso ficar transportando o Kurzweil SP76 + a fonte + o modulo+ a fonte do modulo,sem contar o pedestal?Não é muito pesado este equipamento?Não é muito trabalhoso ficar montando,regulando tudo isso?Não haveria um outro teclado com teclas grandes e timbres de pianos exelentes e os outros timbres de um sintetizador ,mesmo da Alesis ou da Roland ,que fique na faixa de preço de R$ 2,500 a R$ 3,000?

    isy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao entendo disso!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vai no forum de teclados !!

    Dieison
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Já viu o Roland GW-7? Ele só não tem teclas teclas grandes, mas é um teclado bem leve( em torno de 5Kg) e pra quem gosta de tocar com ritmos, éo mais original que eu já toquei! O ano passado eu paguei R$2.600 e ainda não me arrependi! O Kurzweil SP-76 é muito bom de piano mas o peso... deve ter uns 20kg!

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dieison
    20kg é bom pra malhar.

    mp3
    Roland é uma marca bem tradicional, acredito que quem compra dificilmente se arrepende

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hum... só agora vi a data do tópico... mas que seja, a culpa não foi minha mesmo :X ehaiaeuhaeiuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar?Kurzweil ,Alesis,Roland?*