App Vocalive para ipad + Alesis IO Dock

    Autor Mensagem
    elnobre
    Veterano
    # out/14 · Editado por: elnobre


    Pessoal, fiz um teste com o iRig mic e o app vocalive da IK Multimedia mas o resultado não foi bom. Apesar do cuidado com a equalização logo que aumentava o volume do iMic começava logo uma microfonia, então concluí que é um acessório mais voltado para gravação mesmo.
    Recentemente descobri oAlesis IO Dock e estou com vontade de comprar um. Minha dúvida é: esse equipamento funciona direito com o app vocalive de forma que possa usá-lo ao vivo sem problemas??

    elnobre
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Pessoal, estou testando o vocalive com o irig pre mas não consegui obter bons resultados quando tentei ligá-lo a uma mesa de som. Se ligo nos fones de ouvido o som fica normal, mas se uso um cabo Y para fazer a ligação na mesa o som perde muito a qualidade e fica distorcido. Alguém sabe me dizer como solucionar este problema????

    SkyHawk
    Membro
    # nov/14
    · votar


    elnobre
    Eu consigo resultados muito bons tanto ao vivo quanto na mesa. Uso um mic SM58 normal conectado em uma interface iXZ da Tascam, e da interface para s mesa. Rodo o Vocalive em um ipod touch e mesmo assim funciona muito bem.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a App Vocalive para ipad + Alesis IO Dock