O que vc sente qndo escuta música?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# dez/05


O que vcs sentem ou imaginam quando tão escutando uma música que gosta pra caralho quando tão sozinho?
Cara, eu me imagino tocando, sei lá, e se é uma música que eu tô curtindo muito (especialmente na primeira vez que escuto) rola uns calafrio, uns arrepio, não dá pra ficar parado, nem que seja nos fones, sempre tem aquele solinho em air guitar.
Acho que eu senti isso mais forte quando eu vi o DVD do g3 live in denver pela primeira vez, no final da Satch Boogie, muito foda aquele grito. O coração foi a mil.
Pena que essa sensação diminua com o tempo, porém ocorre com outras músicas.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


depende...
qdo eu ouço musica e to viajando sozinho no onibus (ainda mais qdo eh de noite) eu penso muuuuito na vida
sempre tem aquele solinho em air guitar
isso eh impossivel de nao ter

Pena que essa sensação diminua com o tempo, porém ocorre com outras músicas.


tb acho, acho q diminui ainda mais qdo vc tira o solo, acho q ele perde o brilho

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


depende da musica

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


musica

prazer.

porcaria

raiva.

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Sinto o estremecimento dos meus tímpanos.

Ana Filth
Veterano
# dez/05
· votar


Depende mt da música,algumas dá vontade de dançar,outras de bater cabeça.Tem umas que qd escuto parece que bate saudade de alguma coisa que vc não sabe do que é.Tem aquelas tb que te dá uma força que parece que vc está preparado para enfrentar o mundo.....outras vice-versa.Não tem como dizer de forma específica...cada música é uma música e cada uma que gosto me traz sentimentos diferentes.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


depende da musica (2)

Horcruxes
Veterano
# dez/05
· votar


Sei lá, depende. Em umas, você tem vontade de estar lá, cantando, tocando. É por isso que (principalmente estando sozinha), vc fecha os olhos e se imagina na frente de milhares de pessoas colocando todo o seu sentimento pra fora através daquela música. E inexplicável. Em outras, você só quer ficar quieto, ouvindo, e outras vc tem vontade de sair pulando...

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Acho q já disseram tudo.., é loco quando vc se contorce todo ouvindo a música hauhauha.

sena
Veterano
# dez/05
· votar


Música boa=tesão,prazer,adrenalina,sei lá
Música ruim=ódio,sono,...

diego gr
Veterano
# dez/05
· votar


Quando é uma música muito boa eu fico nervosão sei lá, o coração bate mais forte e começa uma tremedêra inexplicável.
Agora eu entendo porque os músicos sempre fazem aquelas caretas super-gay quando tão tocando, não tem como descrever.
Mas eu não fecho os olhos, fico viajando com os olhos abertos mesmo, só que quando eu me dou conta que estou com os olhos abertos e cesso a viajem, é difícil voltar ao "estado de viajem" de novo, como quando voce não lembra do sonho e quer dormir de novo pra continuar sonhando aquele sonho.
(post gigante ...2...)

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


depende a musica.

diego gr
Veterano
# jan/06
· votar


ruim é quando vc quer viajar na musica mas naum consegue mais

otavio016
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
uahuhuauahua

otavio016
Veterano
# jan/06
· votar


diego gr
eh q se ja escutou tanto q enjoou...mas mesmo assim eh bom... normalmente quando eu aprendo a toca uma musica eu quase nao escuto mais ela..

Dri
Veterano
# jan/06
· votar


penso na vida, nos meus sonhos.... e às vezes parece que eles estão tão longe de se concretizarem.... mais a esperança é o que me faz prosseguir.

Mayara Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho isso qd escuto ou yellow ledbetter, ou daughter (mabas do pearl jam)...

temoutras tbm,como Wolle Lotta Love-led zeppelin...
me arrepiam...
ou Angry Chair-Alice in chains...
tem varias...eu fico tri lokona :p

Leandr oO
Veterano
# jan/06
· votar


porra, eu me arrepio qdo ouço o grito de bruce dickinson em Hallowed Be Thy Name, eu fico todo alterado, fazendo akele movimento de pra-baixo-pra-cima com a cabeça...tem uma de kamelot q eu fico piradao tb: Elizabeth-II Requiem for the innocent, civil war do guns n roses, tem ate uma de bon jovi q eu piro, livin' on a prayer
musica eh bom dimais xD

skolnick
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sempre faço air guita e de vez em quando agito c estiver mto empolgado!

olkol_
Veterano
# jan/06
· votar


livin' on a prayer
essa musica quando eu escuto tbm fico meio assim...

over the rills and far way do led tbm...
mas tipo seek and destroyd do metallica faz bem as vezes tbm!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Qt mais alto o volume mais emoção passa, se tiver um baixão que treme o corpo nas batidas da música e estiver bem equalizado dah quase pra gozar

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


depende da musica (3)


algumas me dão vontade de ir cagar

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Seja ouvindo ou tocando, dedico a música às energias superiores, onde sou apenas um canal, uma flauta por onde o universo sopra. Seja ouvindo ou tocando.

Leandr oO
Veterano
# jan/06
· votar


Thio

Seja ouvindo ou tocando, dedico a música às energias superiores, onde sou apenas um canal, uma flauta por onde o universo sopra. Seja ouvindo ou tocando.

uai, vc eh monge?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Me imagino tocando-a.

São raras as vezes que eu escuto apenas por escutar, apenas como trilha sonora.

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


Leandr oO

não, é viado mesmo.

zuera viu :P

tath cobain
Veterano
# jan/06
· votar


é uma coisa muitu boa saka?
me dá uma euforia

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


sei. isso se chama tesão

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


não, é viado mesmo.

Acho que maconheiro é mais apropriado...

Revenant
Veterano
# jan/06
· votar


Seja ouvindo ou tocando, dedico a música às energias superiores, onde sou apenas um canal, uma flauta por onde o universo sopra. Seja ouvindo ou tocando.
eita imaginação...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc sente qndo escuta música?