Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
DT é chato
|
Leandr oO Veterano |
# dez/05
· votar
pedrunk
DT é chato
Aí ja é de cada um
Eu tb acho DT meio chatinho
|
Rowashburn Veterano |
# dez/05
· votar
aff...
Dream Theater é muito FODA!!!
Não tem nenhuma música no Octavarium que é chata.
Eu comprei o CD há 4 semanas e já ouvi inteiro umas 20 vezes.
|
Firion Veterano |
# dez/05
· votar
A música Octavarium, na minha opinião é foda, sendo que ela é grande demais, e é puxada mais pro lado progresivo, por isso que tem gente que não gostou, ou não tem paciência de esuta-la toda.
|
bassbart Veterano |
# dez/05
· votar
po..entao tu n deve gostar de DT seker.....
octavarium e bastante bom tendo em conta as merdas que saem hj e em comparaçao com o train of thought
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
muito loka essa musica
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
eu curto dt pra kct, minhas maiores influencias são do dt, mas num eh por causa disso q eu sou obrigado a gostar de tudo deles
se a musica fosse grande e boa como "The glass prison" e "Endless Sacrifice", ateh q ia, mas eh grande e eh chata
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
MyNameIsRevolution
e pra q cria um topico soh pra fala mal dessa musica?
|
# dez/05
· votar
Midgard
# Enviado: 17/dez/05 02:34
pelamor, soh no proximo semestre eu escuto essa musica d novo
tinha nd pra faze
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
ahahauhuahuah blz entao =)
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
Dream Theater é ao mesmo tempo muito e muito ruim. E a melhor musica deles é Metropolis Pt. 1: The Miracle and the Sleeper. Essa musica é show.
|
# dez/05
· votar
Guitarrante
vc escutou quantas? ta loko, glass prison eh foderosa kra
|
Leandr oO Veterano |
# dez/05
· votar
eu naum gosto muito de progressivo
|
Bruno Geraidine Veterano |
# dez/05
· votar
A musica Octavarium eh maravilhosa, eh a união entre DT, Rush e Pink Floyd. Perfeita.
|
Guitarrante Veterano |
# dez/05
· votar
MyNameIsRevolution
tenho a discografia inteira, menos o octavarium. Eles são até bons, mas as classicas de prog tipo Yes e Rush são muito melhores.
|
Paulin90 Veterano |
# dez/05
· votar
os primeiros discos eram mais legais...
tp os albuns awake e o images the words são muito bons, os melhores axo, e o metropolis tbm
Octavarium tem um som mais pesado, progressivo lembra muito anos 80
ñ consegui gostar...
|
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho o awake e o images and words aki e mesmo assim n axo a banda mto boa, sei la falta alguma coisa, n tem nada de especial nela, nada marcante, sem sal
|
Guitar_L Veterano |
# dez/05
· votar
Legal essa musik e tal, mas naum eh uma daquelas pra se ouvir todo dia naum... sei lah neh, cada um com sua opinião.
|
Bero Vidal Veterano |
# dez/05
· votar
MyNameIsRevolution
É engraçado que algumas pessoas opinam que isso ou aquilo é chato, mas não expõem os reais motivos que confirmam isto. Por que é chato? Tecnicamente falando, o que não ficou bom? Em que você está embasado para tal afirmação? Quem lhe garante que não é você que está ficando chato? Você tem conhecimento musical suficiente para fazer uma crítica desta natureza?
Minha opinião está isenta de influências, pois eu nunca tinha escutado o Dream Theater. Vou dar meu testemunho sobre o que aconteceu durante o correr da semana passada:
Achei estranho opiniões tão distantes uma das outras. Um dá nota zero e o outro dá nota dez. Tem algo errado... Resolvi adquirir este CD e finalmente conhecer o som dos caras.
Fiquei impressionado com a maneira dos caras tocarem. Mostrei a três amigos que também são músicos, mas também nunca tinham escutado nada da banda, e a opinião foi unânime: "Os caras são muito bons". A sutileza das pegadas, a afinação, o sincronismo entre os instrumentos, o andamento do disco, como num todo, utilizando momentos de tensão e ropouso, foram muito bem resolvidos pelos caras. As melodias são um tanto quanto esperadas, dá para imaginar qual é a linha cadencial que eles usam, porém os arranjos e a performance musical deles superam toda simploriedade melódica existente em suas canções.
Acho que temos que levar as discussões para um patamar mais elevado e não opinar somente sobre o que gosto e o que não gosto, afinal de contas este é um fórum para debatermos as demandas relacionadas ao universo musical.
Abraços
|