EduArdanuy se converte ao Megadeth

Autor Mensagem
Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/05
· votar

eu naum entendo como alguem pode odiar MegadetH, só sendo Fã d Metallica msm, o Megadeth fika quieto no canto dele, nao é modinha, q está em tds os cantos enxendo o rabo d dinhero, naum fika flando bosta em entrevistas do tipo "como se vestir d rockeiro", é uma banda q está só preocupada em tocar Metal d verdade, axo q só devia postar nesse topico quem é Fã d MegadetH, do Edu, ou do Metallica, e se for pra flar mal, q usem ótimos argumentos...e naum "foda-se megalixo, viva metallica" isso me parece critica d criancinha d 6 anos...."minha banda é melhor q a sua bébébéé", fla sério ne.

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar

as duas bandas q eu mais curto

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar

dAVE mUSTAINE

Dessa eu naum sabia, realmente eu só disse o q eles editaram, e é lógico q principalmente o Lars naum iria sair por baixo. Só fique sabendo que de forma alguma critiquei o Dave, pois o admiro pra caralho, principalmente agora q estou viciado em Megadeth,pois tenho um video de um show deles, da turnê do disco The Needs World A Hero e assisto todos os dias.

Onde vc achou essa entrevista,pois quero vê-la, posta aí ou passa o link se possível!!!!!!!!!!!!!!!

sliderX
Veterano
# dez/05 · Editado por: sliderX
· votar

essa briga de fãs de metallica e megadeth eh manjada

ninguem se indignou com o ardanuy indo comprar harry porter?????

bassbart
Veterano
# dez/05
· votar

metade do kill em all foi o mustaine k fez.... incluindo os solos k os kirk se limitou a copiar...
rust in piece e que e o melhor album de todos os tempos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a EduArdanuy se converte ao Megadeth