EduArdanuy se converte ao Megadeth

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# dez/05 · Editado por: aratohendrix
· votar

Zakk Wylde_
Metallica é pro povão, pq só fez hits, e hje em dia(st anger) serve pros adolescentes se acharem metaleiros.
Megadeth é o verdadeiro thrash e exige um certo bom gosto.

Obs.: eu curto metallica tbm tem uns puta riffs, mas dizer q megadeth é cover...

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar

O Metallica acabou faz tempo(ou deveria), tanto lixo lançado nesses ultimos dez anos pela banda, ja basta, Mustain é muito melhor do que James e KirK Juntos, a maioria dos fãs consideram o melhor album Kill n' All feito quase todo com riffs do Mustaine, ou seja o Melhor do Metallica era Mustaine e Cliff(que Deus o tenha), o resto é resto!

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Eu acho o Kill 'em All um dos melhores discos já feitos, mas perde bonitinho pro Killing is my business.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar

Eu acho o Kill 'em All um dos melhores discos já feitos(2)

mas ki rivalidadezinha besta entre fãs de metallica e megadeath hein?

trash? não é Death não?

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

trash? não é Death não?

Anotem essa: Megadeth segundo nosso amigo paga-pau aí de cima é Death Metal. A próxima que ele vai nos contar é que Slayer é black metal.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar

Demigods Curse

aff, vc denovo. depois daquela surra q eu te dei, me recuso a discutir com criança denovo.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Cara, eu é que me recuso a discutir com um paga pau que usa nick de "rocker" e vem falar que Megadeth é death metal. Se era pra ser uma piada você devia ter avisado antes, assim quem sabe o pessoal ria.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker

Megadeth é Thrash, véi.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar

ossiodnelatseecov

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

aew trash na veia

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar

aheuahauheauehauehauehauehauehauheuaheauehauaheuahauheauehauehauehaueh auehauheuaheauehauaheuahauheauehauehauehauehauehauheuaheauehauaheuahau heauehauehauehauehauehauheuaheauehau messias eh o melhor hauehaeuahea

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar

Megadeth é o resultado da fúria de Mustaine por ter sido despedido do Metallica, e nunca ter se conformado com isso!!!!

Frances Farmer
Veterano
# dez/05
· votar

Cara Megadeth gravou um cover do Sex Pistols (banda punk dos anos 70) acho q foi Anarqui in the U.K.

hahahahahahahaha muito comedia esses cara do megadeth

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Cara Megadeth gravou um cover do Sex Pistols (banda punk dos anos 70) acho q foi Anarqui in the U.K.
Eu sei.

Essa música é a mais alopradona, principalmente o clip.

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar

Zakky Morgan
Megadeth é o resultado da fúria de Mustaine por ter sido despedido do Metallica, e nunca ter se conformado com isso!!!!
Puta q pariu, incrível como pessoas são julgadas tão facilmente. Como vc sabe disso? Conhece o cara? Convive com ele? Jah trocou uma idéia com ele? tsc tsc tsc.... Soh pra constar naum gosto de Metallica e naum gosto de Megadeth. Mas tbm naum gosto de julgamentos...

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Stronb

É verdade que o cara disse mesmo.

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns
tsc tsc tsc... Intaum tah...

snd
Veterano
# dez/05
· votar

Stronb
Vida de gente famosa todo mundo conhece, o Mustaine montou o Megadeth pra ser melhor que o Metallica que despediu ele.

Bruno Geraidine
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns

Nem fudendo eh o contrario

Abaixo megalixo, viva metallica \o

Stronb
Veterano
# dez/05
· votar

snd
gente famosa?
huauhahauahuahuahuahuahuahahua... intaum tah intaum...

Zakky Morgan
Veterano
# dez/05
· votar

Stronb

Vc disse q naum gosta de nenhum dos dois, entaum naum fale merda, pois só falei o q é verdade.

Se vc assistiu o filme (documentário Some Kind Of Monster) do Metallica sabe o q estou dizendo, se naum assistiu cale a boca.

Mustaine montou o Megadeth pra ser melhor que o Metallica. (2)

Ah, e outra coisa, não critiquei o Mustaine, pois gosto pra caralho do Megadeth e dele, acho o cara foda d+. Apenas faei o q ele falou para o Lars no filme.

Obs: Os dois (Lars & Mustaine) quase choraram quando estavam desabafando (principalmente o Mustaine).

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar

megadeth e metallica saum fodas...o mal eh q metallica vacilou e se vendeu, mas as musicas antigas continuam como sempre

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar

curiosamente achei uma matéria onde o dave fala que o metallica é melhor que megadeth

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar

Rodrigo Yoshida
coloca o link assim naum pq o forum naum permite, ele trava o caminho...coloca o endereço q a gente copia e cola

criminalint
Veterano
# dez/05
· votar

Megadeth é a melhor banda de Trash da historia o resto é conversa! (2)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar

mentira

DIEGOGUITAR
Veterano
# dez/05
· votar

o sonho do Dave Mustayne é ser do metallica

Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/05
· votar

tsc...Um ótimo guitarrista como o Ardanuy...só percebeu q Mustaine é Deus agora???????????????????
puts....intaum ele naum sabe o show q perdeu dia 11/10 hehehehee....

Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/05
· votar

Zakky Morgan

Velho, vc vai pelo documentário?? os kras do MetallicA editaram esse documentário pra fikar bm pra eles....foram 3hrs d conversa, e no documentario só aparece uns 5 minutos, onde o Dave faz papel d coitado...vc axa q o Dave só choraria?? eu axei uma entrevista com o Mustaine, onde ele fla sobre esse documentário...la ele dizia q é, sempre foi e sempre vai ser melhor q o James e o Kirk, e q Kirk usou os solos d mustaine no começo(isso tds ja sabem, pois o album Kill Em'All foi praticamente inteiro feito pelo Dave. E teve um momento na gravaçao q o Lars vai pro banheiro chorando, e dizendo "pq despedimos ele?"...isso foi cortado, certo?? intaum naum vá pelo documentario..
O Dave naum se conformou em ter saído do MetallicA, mas provou q, sozinho, é mto melhor q o MetallicA inteirinho, e vm provando até hj, tocando Thrash Metal, enquanto o MetallicA se preocupa apenas em vender, tocando "Nu Metal" pra adolescentes se axarem metaleiros

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Rodrigo Yoshida

Você não me engana, otário.

Abaixo megalixo, viva metallica \o

Pare de entupir seu rabo com sêmen infectado, viado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a EduArdanuy se converte ao Megadeth