Autor |
Mensagem |
aratohendrix Veterano |
# dez/05 · Editado por: aratohendrix
· votar
Zakk Wylde_
Metallica é pro povão, pq só fez hits, e hje em dia(st anger) serve pros adolescentes se acharem metaleiros.
Megadeth é o verdadeiro thrash e exige um certo bom gosto.
Obs.: eu curto metallica tbm tem uns puta riffs, mas dizer q megadeth é cover...
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
O Metallica acabou faz tempo(ou deveria), tanto lixo lançado nesses ultimos dez anos pela banda, ja basta, Mustain é muito melhor do que James e KirK Juntos, a maioria dos fãs consideram o melhor album Kill n' All feito quase todo com riffs do Mustaine, ou seja o Melhor do Metallica era Mustaine e Cliff(que Deus o tenha), o resto é resto!
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Eu acho o Kill 'em All um dos melhores discos já feitos, mas perde bonitinho pro Killing is my business.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
Eu acho o Kill 'em All um dos melhores discos já feitos(2)
mas ki rivalidadezinha besta entre fãs de metallica e megadeath hein?
trash? não é Death não?
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05
· votar
trash? não é Death não?
Anotem essa: Megadeth segundo nosso amigo paga-pau aí de cima é Death Metal. A próxima que ele vai nos contar é que Slayer é black metal.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
Demigods Curse
aff, vc denovo. depois daquela surra q eu te dei, me recuso a discutir com criança denovo.
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
Cara, eu é que me recuso a discutir com um paga pau que usa nick de "rocker" e vem falar que Megadeth é death metal. Se era pra ser uma piada você devia ter avisado antes, assim quem sabe o pessoal ria.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
Megadeth é Thrash, véi.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
ossiodnelatseecov
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
aew trash na veia
|
guitarman12 Veterano |
# dez/05
· votar
aheuahauheauehauehauehauehauehauheuaheauehauaheuahauheauehauehauehaueh auehauheuaheauehauaheuahauheauehauehauehauehauehauheuaheauehauaheuahau heauehauehauehauehauehauheuaheauehau messias eh o melhor hauehaeuahea
|
Zakky Morgan Veterano |
# dez/05
· votar
Megadeth é o resultado da fúria de Mustaine por ter sido despedido do Metallica, e nunca ter se conformado com isso!!!!
|
Frances Farmer Veterano |
# dez/05
· votar
Cara Megadeth gravou um cover do Sex Pistols (banda punk dos anos 70) acho q foi Anarqui in the U.K.
hahahahahahahaha muito comedia esses cara do megadeth
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Cara Megadeth gravou um cover do Sex Pistols (banda punk dos anos 70) acho q foi Anarqui in the U.K.
Eu sei.
Essa música é a mais alopradona, principalmente o clip.
|
Stronb Veterano |
# dez/05
· votar
Zakky Morgan
Megadeth é o resultado da fúria de Mustaine por ter sido despedido do Metallica, e nunca ter se conformado com isso!!!!
Puta q pariu, incrível como pessoas são julgadas tão facilmente. Como vc sabe disso? Conhece o cara? Convive com ele? Jah trocou uma idéia com ele? tsc tsc tsc.... Soh pra constar naum gosto de Metallica e naum gosto de Megadeth. Mas tbm naum gosto de julgamentos...
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Stronb
É verdade que o cara disse mesmo.
|
Stronb Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
tsc tsc tsc... Intaum tah...
|
snd Veterano |
# dez/05
· votar
Stronb
Vida de gente famosa todo mundo conhece, o Mustaine montou o Megadeth pra ser melhor que o Metallica que despediu ele.
|
Bruno Geraidine Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Nem fudendo eh o contrario
Abaixo megalixo, viva metallica \o
|
Stronb Veterano |
# dez/05
· votar
snd
gente famosa?
huauhahauahuahuahuahuahuahahua... intaum tah intaum...
|
Zakky Morgan Veterano |
# dez/05
· votar
Stronb
Vc disse q naum gosta de nenhum dos dois, entaum naum fale merda, pois só falei o q é verdade.
Se vc assistiu o filme (documentário Some Kind Of Monster) do Metallica sabe o q estou dizendo, se naum assistiu cale a boca.
Mustaine montou o Megadeth pra ser melhor que o Metallica. (2)
Ah, e outra coisa, não critiquei o Mustaine, pois gosto pra caralho do Megadeth e dele, acho o cara foda d+. Apenas faei o q ele falou para o Lars no filme.
Obs: Os dois (Lars & Mustaine) quase choraram quando estavam desabafando (principalmente o Mustaine).
|
Leandr oO Veterano |
# dez/05
· votar
megadeth e metallica saum fodas...o mal eh q metallica vacilou e se vendeu, mas as musicas antigas continuam como sempre
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/05
· votar
curiosamente achei uma matéria onde o dave fala que o metallica é melhor que megadeth
|
Leandr oO Veterano |
# dez/05
· votar
Rodrigo Yoshida
coloca o link assim naum pq o forum naum permite, ele trava o caminho...coloca o endereço q a gente copia e cola
|
criminalint Veterano |
# dez/05
· votar
Megadeth é a melhor banda de Trash da historia o resto é conversa! (2)
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
mentira
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
o sonho do Dave Mustayne é ser do metallica
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# dez/05
· votar
tsc...Um ótimo guitarrista como o Ardanuy...só percebeu q Mustaine é Deus agora???????????????????
puts....intaum ele naum sabe o show q perdeu dia 11/10 hehehehee....
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Zakky Morgan
Velho, vc vai pelo documentário?? os kras do MetallicA editaram esse documentário pra fikar bm pra eles....foram 3hrs d conversa, e no documentario só aparece uns 5 minutos, onde o Dave faz papel d coitado...vc axa q o Dave só choraria?? eu axei uma entrevista com o Mustaine, onde ele fla sobre esse documentário...la ele dizia q é, sempre foi e sempre vai ser melhor q o James e o Kirk, e q Kirk usou os solos d mustaine no começo(isso tds ja sabem, pois o album Kill Em'All foi praticamente inteiro feito pelo Dave. E teve um momento na gravaçao q o Lars vai pro banheiro chorando, e dizendo "pq despedimos ele?"...isso foi cortado, certo?? intaum naum vá pelo documentario..
O Dave naum se conformou em ter saído do MetallicA, mas provou q, sozinho, é mto melhor q o MetallicA inteirinho, e vm provando até hj, tocando Thrash Metal, enquanto o MetallicA se preocupa apenas em vender, tocando "Nu Metal" pra adolescentes se axarem metaleiros
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Rodrigo Yoshida
Você não me engana, otário.
Abaixo megalixo, viva metallica \o
Pare de entupir seu rabo com sêmen infectado, viado.
|