Oque vcs acham de gostar de new metal e metal antigo ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


problema sexual seu

Johnson Nascimento
Veterano
# dez/05
· votar


cade o metal???????????(3)

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


se você ainda gostasse de metal e hard rock por exemplo, mas gostar de new metal é freuds

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


ou você gosta de new metal ou de música.

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


orra meu isso aqui ta muito parado chega da agonia

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


ou você gosta de new metal ou de música.
gostei

Johnson Nascimento
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
cara quem e vc pra falar mal de new metal?
tu fala d+

Bruno Geraidine
Veterano
# dez/05
· votar


Stronb


Existem mtas bandas ao nivel do Iron q naum fazem tanto sucesso, nem ganham tanto dinheiro, mas continuam fazendo musica? Pq será neh?
O Iron naum eh uma banda comercial sabe pq? Pq o som naum eh tão acessivel quanto o de um Blink 182, Simpóu plen, eles naum fazem refrões escrotos e digeriveis pra todo mundo gostar, naum lançam modinhas como o emo, etc, mas eles precisam ganhar dinheiro de qualquer jeito, mas ganham de uma forma honesta q não os leva ao ridiculo, ao contrario de Green day, Linkin Park, Blink 182 e agregados. Se o Iron faz sucesso e ganha mto eh pq eh bom, ao contrario dessas bandinhas toscas.
Um exemplo, Opeth eh uma banda excelente, uma das melhores do mundo na minha opinião, e Mikael Akerfeldt eh um enorme talento desconhecido, eles tocam e ganham dinheiro, mas estão longe de fazer um som pra todo mundo gostar e eles fikarem riquinhos.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Opeth eh uma banda excelente

Essa banda é muito foda, uma das mais conhecidas do Black Metal, pra mim a melhor no seu estilo (Black Metal Sinfônico). Mas não é tão famosa assim, menos que Linkin Park, que é uma banda modinha que já acabou.

Bruno Geraidine
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Opeth eh pouco conhecido, pelo menos no Brasil, deve ser na suécia o q Krisiun eh aqui talvez, naum sei, mas eh black sinfonico? axo q eh death-prog kra

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Opeth é muito foda! Mas não classifico como Sinfônico. Eles tem um estilo próprio e difícil de rotular. Já vi gente dizendo Death-Prog, Black-Prog, Black-Folk, etc... mas, sinfônico não. Porém, foda-se isso, o que importa é que é sonzeira! \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oque vcs acham de gostar de new metal e metal antigo ao mesmo tempo?