Sobre Pirataria

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/05


    Muitos Reclamam Que o Artista ou a Banda Não São os Mesmos de Antigamente, Que a Música Deles Se Moldou Ao Mercado Atual, Enfim, Que Ficou Uma Porcaria
    Mas e Mesma Pessoa Que Reclama Que o Cara Está Vendido Pra Mídia é aquela Que Vai No Camelô Comprar o CD, ou Baixa da Net

    Existem Excessões, Mas Geralmente é Assim, Quem Menos Tem Direito Quer Exigir Mais

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pq vc escreveu td com letra maiuscula?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quem tem saco d usar shift.......é outra coisa neh?!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    PedroGtr
    pq vc escreveu td com letra maiuscula?

    ta mal eh kra, a tia da escola num ensinou o q eh maisculo e minisculo?

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    po, o cara teve um trabalho da porra, de escrever td começando com letra maiuscula , pra nada ...(cada um com suas manias neh)

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    euAUEHaueauheU, Olha o Destaque Que Dá, eheheheh, é Frescura Msm

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas, voltando ao topico, nao desvirtuando, eu concordo contigo Skid Row Maníaco , sobre essa ideia tb , de piratear e td e dps exigir q façam albuns fodas

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Mp3 é o fim das bandas ruins...que só tem uma música que faz sucesso em um cd inteiro...aí o pessoal pega o mp3...pq se comprar o cd vai ser um lixo...agora...bandas tipo rush, dt, e caras como eric johnson ritchie blackmore etc tem albuns inteiros otimos que valem a pena comprar

    RobertSmith
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: RobertSmith
    · votar


    *editado*
    pergunta ja feita

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Um Exemplo Disso é a Monte De Gente Que Baixou o No Gravity Da Net, e Depois Vem Malhar o Kiko Loureiro Ae, euahuauheha, foooda viw

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco

    em teoria sua ideia eh boa, mas na pratica nao eh bem isso q acontece... banda merdas horrorosas por causa de uma musica mela cueca enchem o cu de grana, enqnt q otras nao tem o merecido reconheciemnto e nao vendem tanto(e se fodem ainda mais por causa da pirataria e de mp3)

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bem q Os Caras Podiam Vender MP3 Player, ehehehheeh, MP3 Player Do Skid Row, Vem Todo Grafitadinho, Com Umas 12 Musicas ( não poderia ser regravado, ehehehehhe ), Mas Saíria Mais Caro Tbm

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Usando como base a teoria do lula_molusco

    É só acabarem com ADSL , deixarem só net a linha de 56kbps , ae os caras baixam a música velha ruim da banda pop , q é uma só mesmo q eles gostam , e ninguém vai querer baixar o album todo das bandas boas , q sao quase todas as musicas boas mesmo , um album tem uns 80mb em média , ae eles desistem e cobram o album

    huahuhae

    RobertSmith
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu odeio cd pirata, comprava antes pq não trabalhava e a grana era bem curta mas agora eu so compro origem

    John Elf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É exatamente por serem vendidos que devem ser sacaneados.

    Spider Man
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o foda é que é dificil encontrar coisa boa por aqui... alguem ai ja tentou COMPRAR cds de bandas/artistas como Mr Big, Racer X, Steve Morse Band, Eric Johnson, Liquid Tension Experiment etc.

    este tipo de coisa so importada... dai fudeu né

    John Elf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Spider Man
    www.amazon.com
    Já fi CD de banda foda a 6 dólares nessa loja. Das bandas que você citou dá pra achar em lojas especializadas em São Paulo e outras grandes cidades, ou encomendando via internet.

    Spider Man
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    John Elf

    pois é mais fica meio caro...

    John Elf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Spider Man
    pois é mais fica meio caro...


    No caso que eu citei: 6 dólares = 15 reais (+/-), mais o frete que não sei de quanto é. Vai sair uns 20/25 mangos. Preço de um CD nacional. 8)

    John Elf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Devo deixar bem claro que tô falando de uma banda pouco conhecida...

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Muitos Reclamam Que o Artista ou a Banda Não São os Mesmos de Antigamente, Que a Música Deles Se Moldou Ao Mercado Atual, Enfim, Que Ficou Uma Porcaria
    Mas e Mesma Pessoa Que Reclama Que o Cara Está Vendido Pra Mídia é aquela Que Vai No Camelô Comprar o CD, ou Baixa da Net


    Bom, No meu Caso Nao, Se Bem Q Eu Nao Compro Cd's, Eu Baixo Mp3, E Gravo, Por Exemplo: (aff, cansei de usar o shift)

    os cd's mais recentes do metallica é uma bosta, ja os mais velhos são bem melhores, por isso tenho só os mais velhos aki no meu pc, os mais novos nao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Pirataria