Autor |
Mensagem |
Skid Row Maníaco Veterano |
# dez/05
Muitos Reclamam Que o Artista ou a Banda Não São os Mesmos de Antigamente, Que a Música Deles Se Moldou Ao Mercado Atual, Enfim, Que Ficou Uma Porcaria
Mas e Mesma Pessoa Que Reclama Que o Cara Está Vendido Pra Mídia é aquela Que Vai No Camelô Comprar o CD, ou Baixa da Net
Existem Excessões, Mas Geralmente é Assim, Quem Menos Tem Direito Quer Exigir Mais
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
pq vc escreveu td com letra maiuscula?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
quem tem saco d usar shift.......é outra coisa neh?!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
PedroGtr
pq vc escreveu td com letra maiuscula?
ta mal eh kra, a tia da escola num ensinou o q eh maisculo e minisculo?
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
MyNameIsRevolution
po, o cara teve um trabalho da porra, de escrever td começando com letra maiuscula , pra nada ...(cada um com suas manias neh)
|
# dez/05
· votar
euAUEHaueauheU, Olha o Destaque Que Dá, eheheheh, é Frescura Msm
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
mas, voltando ao topico, nao desvirtuando, eu concordo contigo Skid Row Maníaco , sobre essa ideia tb , de piratear e td e dps exigir q façam albuns fodas
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
O Mp3 é o fim das bandas ruins...que só tem uma música que faz sucesso em um cd inteiro...aí o pessoal pega o mp3...pq se comprar o cd vai ser um lixo...agora...bandas tipo rush, dt, e caras como eric johnson ritchie blackmore etc tem albuns inteiros otimos que valem a pena comprar
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05 · Editado por: RobertSmith
· votar
*editado*
pergunta ja feita
|
# dez/05
· votar
Um Exemplo Disso é a Monte De Gente Que Baixou o No Gravity Da Net, e Depois Vem Malhar o Kiko Loureiro Ae, euahuauheha, foooda viw
|
PedroGtr Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
em teoria sua ideia eh boa, mas na pratica nao eh bem isso q acontece... banda merdas horrorosas por causa de uma musica mela cueca enchem o cu de grana, enqnt q otras nao tem o merecido reconheciemnto e nao vendem tanto(e se fodem ainda mais por causa da pirataria e de mp3)
|
# dez/05
· votar
Bem q Os Caras Podiam Vender MP3 Player, ehehehheeh, MP3 Player Do Skid Row, Vem Todo Grafitadinho, Com Umas 12 Musicas ( não poderia ser regravado, ehehehehhe ), Mas Saíria Mais Caro Tbm
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Usando como base a teoria do lula_molusco
É só acabarem com ADSL , deixarem só net a linha de 56kbps , ae os caras baixam a música velha ruim da banda pop , q é uma só mesmo q eles gostam , e ninguém vai querer baixar o album todo das bandas boas , q sao quase todas as musicas boas mesmo , um album tem uns 80mb em média , ae eles desistem e cobram o album
huahuhae
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
eu odeio cd pirata, comprava antes pq não trabalhava e a grana era bem curta mas agora eu so compro origem
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
É exatamente por serem vendidos que devem ser sacaneados.
|
Spider Man Veterano |
# dez/05
· votar
o foda é que é dificil encontrar coisa boa por aqui... alguem ai ja tentou COMPRAR cds de bandas/artistas como Mr Big, Racer X, Steve Morse Band, Eric Johnson, Liquid Tension Experiment etc.
este tipo de coisa so importada... dai fudeu né
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Spider Man
www.amazon.com Já fi CD de banda foda a 6 dólares nessa loja. Das bandas que você citou dá pra achar em lojas especializadas em São Paulo e outras grandes cidades, ou encomendando via internet.
|
Spider Man Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
pois é mais fica meio caro...
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Spider Man
pois é mais fica meio caro...
No caso que eu citei: 6 dólares = 15 reais (+/-), mais o frete que não sei de quanto é. Vai sair uns 20/25 mangos. Preço de um CD nacional. 8)
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Devo deixar bem claro que tô falando de uma banda pouco conhecida...
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Muitos Reclamam Que o Artista ou a Banda Não São os Mesmos de Antigamente, Que a Música Deles Se Moldou Ao Mercado Atual, Enfim, Que Ficou Uma Porcaria
Mas e Mesma Pessoa Que Reclama Que o Cara Está Vendido Pra Mídia é aquela Que Vai No Camelô Comprar o CD, ou Baixa da Net
Bom, No meu Caso Nao, Se Bem Q Eu Nao Compro Cd's, Eu Baixo Mp3, E Gravo, Por Exemplo: (aff, cansei de usar o shift)
os cd's mais recentes do metallica é uma bosta, ja os mais velhos são bem melhores, por isso tenho só os mais velhos aki no meu pc, os mais novos nao.
|