ser banda de metal no brasil

    Autor Mensagem
    sepulspectro
    Veterano
    # nov/05


    o brasil parece um barco em nalfragio todos querem rachar fora daqui!

    não há um sistema integrado para oferecer suporte a bandas nacionais de metal seja por parte de gravadoras de mídia e eventos. nas capitais do sudeste e do sul até que rola eventos independentes e organizados mas na grande parte do interior dos estados a coisa parece ter parado em 1820

    pra uma banda de metal começar a receber pelo q sabe fazer e gosta tem q atravessar o vale da morte conseguir durar sem baquear as pernas, manter e gravar bons álbuns continuamente( só q nesse periodo ou o cara trabalha em outra coisa e taca a grana na banda ou tem q ser rico) e manter a formação ou a idéia da coisa

    o público brasileiro é bem difícil de mexer

    se os integrantes quiserem viver de banda e pela banda tem que sair fora mesmo tentar serem reconhecidos lá fora pra depois ter respeito aqui

    eu conheço bandas excelentes desse país que merecem respeito e reconhecimento e pouco já se viu falar delas

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Concordo plenamente.
    Só pergunto: como é ser uma banda?

    Demigods Curse
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    como eu faço pra SER uma banda ?

    sepulspectro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Demigods Curse
    Thio


    ter um baterista
    baixista
    guitarrista
    vocal

    edscampos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sepulspectro
    ....a coisa parece ter parado em 1820


    ta maluco rapa?

    Firion
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É sinistro mesmo para bandas de Metal no Brasil, porém acho que com força de vontade no caso de todos os integrantes da banda é possível tudo.
    (minha humilde opinião).

    sepulspectro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Firion
    força de vontade no caso de todos os integrantes da banda é possível tudo.
    isso mesmo cara, só q vc vê muita banda excelente é encoberta sob a lama da grande mídia e das FMs

    edscampos
    ....a coisa parece ter parado em 1820
    eu digo o movimento nas ciaddes de interior com até 70 e 80.000 habitantes como na minha p/ exemplo porq é quase imposível fazer uma turnê pelo brasil


    ai galera opnem ai !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ser banda de metal no brasil