Novo site sobre METAL!

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05


    AE!

    Eu to fazendo um novo site exclusivo sobre Metal, eu devo colocar resenhas de cds, notícias, curiosidades, artigos e outros tipos de material, mas não vou levar muito pra um lado ou pro outro, por exemplo, o whiplash puxa mais pra old school, rock brigade tb, tinha o newmetal.com.br que era de bandas mais recentes... o site vai ser pra TODOS os tipos de metal, seja death, thrash, new, progressivo, heavy, mas de uma maneira organizada.
    Vou precisar de colaboradores pra escrever artigos, fazer reviews de cds e postar notícias, quem quiser me mande um email em rodrigofuct arroba yahoo.com.br
    O site deve entrar no prazo de 1 a 2 meses! O nome divulgo mais pra frente...

    prescot_san
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vai usar que linguagem de programação?

    JUVENTUS NA VEIA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Coloca músicas e clipes pra baixar que é mais legal. Aí vai ter bastante gente acessando.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JUVENTUS NA VEIA

    opa! vão ter vários bootlegs, mp3, vídeos e etc... como o site não vai ter vínculos com nada, vai ser independente então vou poder colocar o que quero hehe...


    prescot_san

    provavelmente php, mas ainda não sei usar direito, to aproveitando o site pra aprender... eu sei um pouco de asp, mas não quero usar servidor windows

    nettoroses
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ajudo nos mp3 e videos

    JUVENTUS NA VEIA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Beleza, mas coloque mais vídeos ao vivo do que clipes, eu detesto clipes, só uma sugestão, to pedindo, se puder fazer isso faça, valeu ae!!! Coloca o link pro site nesse tópico quando tiver pronto ;)

    JUVENTUS NA VEIA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Se quiser ajuda ae nos mp3 e vídeos, eu tenho um monte de metal, mas como faço pra mandar, ou ajudar dessa forma?

    prescot_san
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: prescot_san
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    provavelmente php, mas ainda não sei usar direito, to aproveitando o site pra aprender... eu sei um pouco de asp, mas não quero usar servidor windows

    Precisar de alguma ajuda é só falar, sou moderador do imasters.com.br, programo em PHP já faz um tempo.

    squee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso ae faz um site cheio de video

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    prescot_san


    OPA, com certeza vou precisar dessa ajuda hehe, minha área sempre foi mais o design, agora que to me aventurando em páginas dinâmicas, vc curte metal? isso ajuda tb!

    sobre os vídeos, depois a gente vê como pode fazer, me mandem emails aí pra saber quem é quem... quando tiver pra entrar no ar eu falo com todo mundo! bom, o site vai ser pra vcs, então se vcs pedem vídeos gravados ao vivo, é o que vai ter ;)

    mas ainda vai levar um tempo pra entrar no ar, se tudo der certo, 1 mês, final de dezembro ou janeiro, comecei a criar faz pouco tempo...

    o site também vai apoiar bandas underground, vai ser um dos principais focos, divulgar as bandas brasileiras, pouca gente faz isso e tem muito talento escondido por ae...

    JUVENTUS NA VEIA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Eu tô pronto pra ajudar, tenho um monte de vídeos de Metal pra mandar, mando quantos precisarem, só não tenho clipes, só ao vivo, só alguém me ensinar a mandar que eu mando, valeu.

    prescot_san
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    vc curte metal?
    Hehehe, olha nos meu tópicos e posts.

    John Elf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Leia minha resenha no tópico Resenhas, é do Mafia, do Black Label Society. Se vc achar que ficou bom talvez eu possa ajudar...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom, aí vai meu msn pra quem quiser ajudar tb...

    rodrigofuct@hotmail.com
    (mas não espalhem hein, hihih)

    Neon Knight
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Parabéns pelo projeto, é uma iniciativa que merece respeito e apoio, afinal é uma forma eficaz e inteligente de levar a cada vez mais pessoas informações sobre o metal, isso fará com que cada vez mais gente conheça e curta o mesmo. Espero ancioso por boas notícias sobre a construção do site, quando estiver pronto faço questão de visitá-lo e caso necessário me disponho a colaborar enviando arquivos(clipes, vídeos ao vivo, shows, mp3 e outros) para que os visitantes do site possam compartilhar e assim adquirirem mais conhecimento e gosto pelo metal. Obrigado por expandir o espaço do metal na internet e boa sorte...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Acho que vai ser dificil colocar mp3 e vídeos. É proibido.

    freedom call
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://www.icedearth.rockmetal.art.pl/video/melancholy.mpg

    esse pode ser um dos videos

    RainMaker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    te adicionei no msn, depois fala cmg lah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo site sobre METAL!