Não sendo possível ter uma banda...

    Autor Mensagem
    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05


    ... para acompanhar uma apresentação de voz e guitarra, o que é "menos ruim": máquina de ritmo ou playback?

    Death
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wilson Fisk
    os 2
    arruma um tecladista q fica menos feio

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wilson Fisk
    realmente... ambos são muito feios... tecladista, baixista ou violonista dão conta do recado.

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sei disso, mas o que faz mais falta, na minha opinião, é a bateria mesmo :(

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Minivanili?

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    asda
    Minivanili?

    Nunca ouvi falar disso. O que é?

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wilson Fisk
    sao uns mano aih q faz playback..

    os caras faziam shows e tal, depois de uma cara que descobriram que era playback

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas a idéia não é usar toda a música em playback. É só a bateria, para acompanhar. Em casa eu consigo gravar tudo sozinho, mas ao vivo não tem como.

    antoniocgb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    asda

    não é esse tipo de playback que ele tá falando....

    Wilson Fisk

    faça só guitarra e voz.... vc não disse o mais importante... quais musicas vc vai apresentar?? isso é o mais importante...

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    antoniocgb
    São composições próprias. Cheguei a gravar para ver como ficariam só na voz e guitarra, mas não gostei... fica um pouco vazia. Não é uma apresentação para "público", é mais para mostrar o trabalho mesmo.

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    asda
    sao uns mano aih q faz playback..

    os caras faziam shows e tal, depois de uma cara que descobriram que era playback


    o problema é que as vozes não eram deles, e sim duns caras que cantavam "bem" mas diziam não serem atrativos para o mainstream, ai chamaram eles dois (não sei pq se são feios pra caralho) pra fazer playback das músicas.

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não sendo possível ter uma banda...

    Tenha um bando!

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não vejo nada de errado em colocar um cd de playback com backing tracks, já que não é nada sério.

    antoniocgb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wilson Fisk

    se vc tiver condições de gravar um bom instrumental de base e tiver uma aparelhagem boa pra reproduzir utilize o playback.... é o que eu faria neste caso...

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu galera!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    o que é "menos ruim": máquina de ritmo ou playback?

    eu como tecladista acho melhor alguma maquina de ritmos, já que o som é guitarra e voz
    com os loops da bateria dá pra virar uns improvisos, ou da pra deixar a forma da música mais livre, pra retpetir, refrão, aumentar,/tirar solos.... já que não vai rolar um cover fiel ao original

    a unica coisa da bateria é que ela é meia repetitiva, mas da pra tirar o gelo na levada da guitarra

    se arrumar um tecladista que toque legal e não seja disqueteiro, da pra ter uma base boa além de uma linha de baixo no teclado
    ** com um som de playback saindo do nada, talvez vc fique meio queimado, já que o publico vai ficar em duvida até onde é playback e até onde é real

    Pseudonimum
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    The Extremist
    Não sendo possível ter uma banda...

    Tenha um bando!


    Huaheuaiehauei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sendo possível ter uma banda...