Autor |
Mensagem |
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
... para acompanhar uma apresentação de voz e guitarra, o que é "menos ruim": máquina de ritmo ou playback?
|
Death Veterano |
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
os 2
arruma um tecladista q fica menos feio
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
realmente... ambos são muito feios... tecladista, baixista ou violonista dão conta do recado.
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
Sei disso, mas o que faz mais falta, na minha opinião, é a bateria mesmo :(
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Minivanili?
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Minivanili?
Nunca ouvi falar disso. O que é?
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
sao uns mano aih q faz playback..
os caras faziam shows e tal, depois de uma cara que descobriram que era playback
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
Mas a idéia não é usar toda a música em playback. É só a bateria, para acompanhar. Em casa eu consigo gravar tudo sozinho, mas ao vivo não tem como.
|
antoniocgb Veterano |
# nov/05
· votar
asda
não é esse tipo de playback que ele tá falando....
Wilson Fisk
faça só guitarra e voz.... vc não disse o mais importante... quais musicas vc vai apresentar?? isso é o mais importante...
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
antoniocgb
São composições próprias. Cheguei a gravar para ver como ficariam só na voz e guitarra, mas não gostei... fica um pouco vazia. Não é uma apresentação para "público", é mais para mostrar o trabalho mesmo.
|
Gary Lee Conner Veterano |
# nov/05
· votar
asda
sao uns mano aih q faz playback..
os caras faziam shows e tal, depois de uma cara que descobriram que era playback
o problema é que as vozes não eram deles, e sim duns caras que cantavam "bem" mas diziam não serem atrativos para o mainstream, ai chamaram eles dois (não sei pq se são feios pra caralho) pra fazer playback das músicas.
|
The Extremist Veterano |
# nov/05
· votar
Não sendo possível ter uma banda...
Tenha um bando!
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05
· votar
não vejo nada de errado em colocar um cd de playback com backing tracks, já que não é nada sério.
|
antoniocgb Veterano |
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
se vc tiver condições de gravar um bom instrumental de base e tiver uma aparelhagem boa pra reproduzir utilize o playback.... é o que eu faria neste caso...
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
Valeu galera!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar
o que é "menos ruim": máquina de ritmo ou playback?
eu como tecladista acho melhor alguma maquina de ritmos, já que o som é guitarra e voz
com os loops da bateria dá pra virar uns improvisos, ou da pra deixar a forma da música mais livre, pra retpetir, refrão, aumentar,/tirar solos.... já que não vai rolar um cover fiel ao original
a unica coisa da bateria é que ela é meia repetitiva, mas da pra tirar o gelo na levada da guitarra
se arrumar um tecladista que toque legal e não seja disqueteiro, da pra ter uma base boa além de uma linha de baixo no teclado
** com um som de playback saindo do nada, talvez vc fique meio queimado, já que o publico vai ficar em duvida até onde é playback e até onde é real
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/05
· votar
The Extremist
Não sendo possível ter uma banda...
Tenha um bando!
Huaheuaiehauei
|