Por que preconceito por Pagode ainda reina no Rock?

Autor Mensagem
Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


eu não curto metal e nem por isso saio xingando os metaleiros. (ahuahuhaahuahuahuhua)

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
Matar via web? isso é phoda ein?

Isso foi a ironia ;)
A maioria q prega morte aos pagodeiros, tem medo de sair de casa a noite.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção
vei tah axando ruim esse topico q eu criei por q axa q eh só pra encher o saco? intaum rapa fora! (avante enchedores de saco cum topicos sem motivo algum!!!!!) hehehe
Mas daí eu não tenho com o que me divertir

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Com ctz, cara o estilo que mais curto é metal, e acho uma merda quando vem esses fanzinhos de merda que se acham o tal e metem a boca quando falo que gosto de um U2 ou de um Coldplay... Isso sim enche o saco...

Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
e acho uma merda quando vem esses fanzinhos de merda que se acham o tal e metem a boca quando falo que gosto de um U2 ou de um Coldplay...

vai dizer que tu não gosta ???

Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gary Lee Conner
· votar


KuRt asfKN
A maioria q prega morte aos pagodeiros, tem medo de sair de casa a noite.

e aprendeu a amarrar o cadarço sozinho aos 15 anos

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


enfim, pagode é anti-musica, detesto mas não jogaria pedra, atitude infantil.

anonymous4
Veterano
# nov/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Gary Lee Conner
Uma gracinha vc viu... smack
Não intendi o que vc quis dizer...

Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
Não intendi o que vc quis dizer...

estava sendo irônico imitando o trejeito que te faz odiar os fãzinhos de U2 e Coldplay

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


Gary Lee Conner
ah blz, não tinha entendido... foi mal...
Mas eu disse que eu curto U2 e Coldplay hahaha, eu tava satirizando quem fala mal dessas bandas pq se acham o Metaleiro Superior entendeu?

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
U2 e Coldplay
Dá pra fazer uma boa fogueira

Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4

agora sim

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


de novo essa discussão, tô cansado

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Shadow Lord
...

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, fla sério ne, vc ta flando d ghotico(é assim q escreve?)
sem comentarios, essa raça pensa q só eles sao bons, só o q eles ouvem é bom, e tals..e o q eles ouvem? Merda, bandinhas q naum tocam porra nenhuma, podem até fazer um som legal, mas é limitado
e naum é td metalero q tm preconceito, eu msm naum tenho, eu odeio pagode, principalmente esses grupinhos novos, kda musiquinha nojenta, mas ja dancei pagode, minha familia qse intera é pagodeira, tenho mtos amigos pagodeiros, e entre a gente até rola zuaçao, mas naum preconceito.
e preconceito rola mto + da parte dos pagodeiros do q do lado dos rockeiros, a maioria da populaçao é pagodeira, ou ouve linkin park e axa q é rockeiro(estou citando o linkin park pq é a banda d "rock" q td pagodero gosta, é indiscutivel). Ja me zuaram por eu ser rockero....na mente dos pagodeiros, rock é grito, barulho e um monte d loko balançando a cabeça, neguinho q nunka ouviu um rock d verdade vm e fla uma bosta dessas.
e concordo com o q foi dito la em cima...a populaçao brasileira é, e muito burra musicalmente, naum digo q aki naum tenha boa musica, tm sim, dentro do rock, msm sendo + comercial, sao musicas até q interessantes. Vc é baiano, e kurte axé, blz, mas ja paro pra analisar as letras dessas musicas?? é como foi citado a cima.."mexe a bunda pra ca, mexe a bunda pra lá..." funk tb é a msm merda, ou melhor..é mto pior q axé, "pililin pililin pililin, alguem ligo pra mim....to fikando atoladinha" kra, v se tm condiçoes... e isso é o q faz + sucesso...pra uma populaçao burra como essa q ouve esse tipo d musica, naum é d se estranhar q haja tanto preconceito assim

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


bandinhas q naum tocam porra nenhuma, podem até fazer um som legal, mas é limitado

Seria interessante ver o pessoal do erudito criticando a limitação do rock. =)

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
fazem isso todo dia.

prescot_san
Veterano
# nov/05 · Editado por: prescot_san
· votar


Sam
Furious Admin
Deu medo agora hehehehe

Seria interessante ver o pessoal do erudito criticando a limitação do rock. =)
Rock é uma coisa, metal é outra totalmente diferente. Cuidado pra não confundir um torrone com um trombone.

rafa_kbção
Veterano
# nov/05 · Editado por: rafa_kbção
· votar


eu axo melhor akelas letras do bola de fogo e as foguetinhas melhor de q akelas letras de slipknot (jesus eh filho da *****... se vc eh 555 eu sou 666... vou ti pega na iskina e rancar sua *****) outra letra idiota eh ah do massacration (ai ai ai im cima im baixo puxa e vaiii... die reggae idiota mambo escroto forró babaca) e varias outras bandas de metal q dexam o atoladinha cm musica de ajinho bonzinho! vcs só taum flandu da letra! vcs sabem q nirvana só tem letra nd ah ver! (eu axo nirvana ah melhor banda do mundo) kurt cobain disse para uma entrevista q naum se importava mto com ah letra... (eu tbnaum mi importo!) tem mtas bandas q te xingam e vc nem sabe disso (metalica-sho what- eh assim q se escreve?) agora só critica o atolandinha do bola de fogo e o eu naum fudi ninguem do pagodart ah!

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


outra coisa: se letra fosse mto importante pq existe ah musica cum istrumental, orquestra sifonica e fanfarra?

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


realmente quem é quem pra criticar o atoladinha que é uma bostinha...enquanto o slipknosta fica chamando Jesus de fdp???

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


Por que preconceito por Pagode ainda reina no Rock?

Pq são estilos completamente opostos e sempre há a rivalidade.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção
Desde quando Slipknot é uma de metal de verdade?

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
+ eh um ritimo(sei lah q ritimo se vc tah dizenu q num eh metal) q td mundo q gosta odeia pagode por causa da letra!

vou fazer uma pesquisa: eh assim qm gosta de metal diga as bandas q gosta (q gosta) e eu pesquisarei ah tradução da letras!

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


ai comparamos cum as de pagode e funk

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção
Pega da minha banda favorita, Dream Theater

rafa_kbção
Veterano
# nov/05 · Editado por: rafa_kbção
· votar


Partes da tradução da musik: voices/dream theater

"Judas no teto
O demonio em minha cama..."
"Sexo é morte, morte é sexo
Diz aqui bem no meu crucifixo.."
" Há fantasias em refugios?
Deus em politicos?
Devo mudar minha religião?
Esses demónios em minha cabeça dizem que devo..."
"Não espere seu Messia
Essa terra do nunca que você deseja
é apenas uma criação de sua cabeça..."


tah duvidando pesquisa tb

" escolhida a marca dako porque dako é bom.."

" dako eh bom (tris)..."


tah duvidando pesquisa tb

ql letra eh mais sandy junior (boazinha?)

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção
Cara, aposto que tu começou por ordem de chamada, e foi vendo letra por letra até chegar nessa Voices (umas das últimas por essa ordem) e então achou alguns pedaços que FORA DO CONTEXTO é uma bosta. Ou seja, vai tomar no cú.

rafa_kbção
Veterano
# nov/05 · Editado por: rafa_kbção
· votar


tah vendo qm gosta de banda satanica fica mandano td mundo tma no ** fica irritadinho. deus tah vendo! minino! hehehe! (agora flanu serio eu mnum te tratei assim vei o kra jah vem cum guerra) foi mal awe se eu fiz alguma coisa de errado!

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
a gnt tah discutindo um assunto aki vei, nd de briga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que preconceito por Pagode ainda reina no Rock?