Preconceito de alguns por Hard Rock Queria saber o por que u.u

    Autor Mensagem
    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12


    Hoje foi horrível meu dia, fui almoçar na casa da minha tia, é claro obvio que queria aparecer então levei meu novo iPhone pra tirar uma onda, chegando lá meu tio me pediu emprestado muito mesmo pra ver o que eu tinha de músicas hehehe. Daí ele começou a me zuat por que gosto de Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions, Skid Row, Thin Lizzy, Whitesnake.... Ele praticamente me chamou de viado na cara dura =/
    É claro que eu fingi não ter ligado e fui na cozinha ajudar minha tia, pequei o pudim dele dei uma cuspida e levei até as mãos dele com um sorriso nos lábios....

    Queria saber por que esse preconceito todo com Hard Rock, até meus amigos me zoam!!! Boa Tarde =]

    Gustoau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions, Skid Row, Thin Lizzy, Whitesnake...
    Uau, que viado na cara dura.

    Systematic Chaos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Da próxima vez coloca umas músicas do Cannibal Corpse. Quero ver eles te chamarem de viado.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Deftones_Rules
    gosto de Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions, Skid Row, Thin Lizzy, Whitesnake...

    Seu viado!

    Mas viado do bem! =)

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    levei meu novo iPhone pra tirar uma onda
    pequei o pudim dele dei uma cuspida e levei até as mãos dele com um sorriso nos lábio

    Você é tão babaca quanto ele. Merecia um murro bem dado.

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    Hoje foi horrível meu dia

    axei isso redundante

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu tenho mais pena de quem acredita nessas mentiras que do próprio.

    Gustoau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Headstock invertido
    Eu não acreditei, mas gostei da minha piada.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Deftones_Rules
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=hard+rock&bo olean=1&forum9=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preconceito de alguns por Hard Rock Queria saber o por que u.u