Charlie Brown: Skate e "Rock n' Roll"

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# nov/05


Por favor, limitem-se nos xingamentos. Moderem-se!

Alguém conhece algum rockeiro, que toque rock mesmo, que use roupas e acessórios de marcas como "Conduta", "XXL" e "Pixa-In"?

Sim, sou tanto preconceituoso: odeio ver e ouvir pessoas que dizem fazer "rock n' roll", andando com calças "cagadas", camisetas de jogador de basquete, entre outras coisa de gente inútil.

Confesso que os ex-membros, Marcão, Pelado e Champignon, tocam bem. Porém, se algum dia eu resolver matar alguém, o primeiro será o tal Chorão.

=D

Respeitei minha primeira frase. hehe

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


Cara não é pelo tipo de roup que a gente julga é pela música e AQUELA BOSTA QUE ESSES CRALIE BROWN AI FAZEM NÃO É ROCK N´ROLL NEM AKI NEM NA PQP!


a mina que mais manja de som que eu conheço compra roupa na guaraná brasil, e ela manja MESMO!

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
Cara não é pelo tipo de roup que a gente julga é pela música
Bah... Você não entendeu.
Eles se julgam rockeiros.
Para julgar ser rockeiro true, como os mesmos fazem, tem que ser até de alma, particularmente!

Wasted Years comes alive
Veterano
# nov/05
· votar


charlie brown devia ir tocar na casa do caralho, bando de vermes

marcio_zav
Veterano
# nov/05 · Editado por: marcio_zav
· votar


se algum dia eu resolver matar alguém, o primeiro será o tal Chorão.
Faça esse favor.

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


killer666
Yeah!
Você é outro killer ou o da Léka, mermo?

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
Wasted Years comes alive
\o/

Agente vamos
Veterano
# nov/05
· votar


se algum dia eu resolver matar alguém, o primeiro será o tal Chorão.

(2)

e assino embaixo xD

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


eu não sou de odiar banda ruim ou que pelo menos não tenha um estilo que me agrade, geralmente eu só ignoro.

mas charlie brown jr.. ÓDIO. e realmente, as roupas são o de menos.
os outros caras podem até tocar bem, não sei, nunca reparei, mas acho que só de aceitar tocar com o chorão e tudo mais eles não merecem tanto. quer dizer, tiveram uma luz no momento em que decidiram sair (ou seja lá como foi que isso aconteceu).

Maniac Shadow
Veterano
# nov/05
· votar


Charlie é loko!

Agente vamos
Veterano
# nov/05
· votar


se algum dia eu resolver matar alguém, o primeiro será o tal Chorão.
Faça esse favor.



(2)

Será um favor para toda a humanidade...

Wasted Years comes alive
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
\m/

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


O favor pra humanidade não será acabar com a fonte. Infelizmente, nesse caso, a fonte não vai ser muito importante. O favor seria uma lavagem cerebral, geral. O cara tá aí porque vende, e se vende é porque gostam. Se acabarem com o cara, depois aparece outro, se não for mais perigoso. O favor mesmo, o grande milagre, será a súbita 'desilusão modástica (!)' nas pessoas... e isso será o efeito de uma grande causa... ou pequena, o ruim é descobrir como criar a causa. Pra acabar com essas bandas, teríamos que acabar com esse gosto. Quanto a isso, me conformo em me preocupar com o 'meu' gosto. Talvez, se alguém tentar fazer um dia, eu me proponha a ajudar.

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
entre outras coisa de gente inútil, acho vc quis dizer gente futil... todo mundo é util.. de uma forma ou de outra... mas enfim, não cola como rock... rock tem que ter estilo de rock mesmo... não to dizendo que num pais quente como o Brasil quem que se vestir de preto, usar coturno e tal mas o bom rockeiro ou qualquer pessoa de personalidade tem estilo próprio... se vestir como rapper americano não cola...


BRUXA MARATUXA II, até eu compraria roupas lá se desse, já viu as vendedoras???rsrsrs

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


XARLI BRAU É RAP NÃO ROCK N ROL E RAP É LIXO

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


porque se fala tanto em charlie brown aqui? Lançaram cd novo foi, putza

squee
Veterano
# nov/05
· votar


banda estúpida

wiskeria
Veterano
# nov/05
· votar


banda de mano sempre é furada...

Agente vamos
Veterano
# nov/05
· votar


Se acabarem com o cara, depois aparece outro, se não for mais perigoso.

Deus o livre.. o_o

Maniac Shadow
Veterano
# nov/05
· votar


Charlie Brown é bom d+. Quero ve os truta que leva uma com os mano Charlie cara a cara.

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


CBJR era rock alternativo, mas por culpa do chorao, que quis transformar a banda de rock em rap............ os caras sairam.

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


meu pai jah quase caiu na porrada com o chorão aheuhaehuaeuhaeae

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


CBJR era rock alternativo
soh se for rock de má alternativa

Rockeiro_Loko
Veterano
# nov/05
· votar


Ixii... a roupa nem conta... oq conta eh o som dos caras
para mim o unico que se salva ainda ali eh o ex- baixista, Champignon, porque o resto... eh a nivel de Chorão

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Kurt depois de rico continou usando o all star e as roupas de camelo.Mas cada um é cada um, e o CBJR já era a muito tempo .

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Beatlemaniac

Putz, conta essa historia aí rapaz!!!!!!!!!!!!!

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
heauheahueahae tcho lembrar direito aki
meu pai eh reporter de uma tv aki de minhas gerias q chama tv minas
um dia a um bom tempo atras a equipe de reportegem foi fazer uma entrevista com umas bandas (axo q era o primeiro pop rock q ia ter aki) e eles foram entrevistar o charlie brown. quem ia entrevistar ele era uma reporter nova q tava fazendo estagio entaum ela naum fragava ainda direito sobre esse lance de entrevistar e talz. ai meu pai tava passando as instruçoes sobre o q q ela tinha q perguntar, a postura de frente pra camera e etc. ai o chorão meio chapado deu aqueles tapinha de bebado folgado no ombro do meu pai e falou: ' o meu dexa a moça queta, dexa ela perguntar o q ela quiser'. ai meu pai falou q tava mostrando pra ela como se fazia as perguntas e etc, ai o chorão voltou enxendo o saco ai meu pai falou: ' ow fica queto na sua q vc naum sabe nada do q vc tah falando' ai o chorão apelou e queria ir pra cima, e meu pai foi pra dar umas porrada nele tb ai o pessoal segurou os dois lah heauhaeuhaehueah
aquele chorão eh um fdp folgado

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


e ele se é assim porque as pessoas fazem isso dele. As pessoas dão dinheiro e vão aos shows dele. Ele vai se crescer mesmo. Digo, se rebaixar...

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


Beatlemaniac

porra!!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar


Caralho , Charlie Brown = Rock N' Roll???
huahuahaua

Coitado dos caras , deixa eles sonharem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown: Skate e "Rock n' Roll"