Sinner contra o preconceito

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# nov/05 · Editado por: imorrivel


Quem estava na grandi festa do Tribuzy, viu que apos cantar, Mat Sinner voltou ao palco, e tava com uma camiseta do RAMONES!

Tah ai galera, pra esses alienados do metal que soh sabem mete o pau emtudu que nao eh metal, um exemplo ah ser seguido!

Se ateh o cara que praticamente fundou o metal la Alemanha, dedicou sua vida ao metal podi curtir outras coisas, ou pelo menos respeitar os outros estilos!

Tah ai galera, mais respeito eh sempre bom, e tah ai um belo exemplo!Xega di preconceito =D

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Quem disse que eu não gosto de Ramones?

Preconceito é o kct!!!!

8p:

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Punk é o maior legal!

imorrivel
Veterano
# nov/05
· votar


tb axo, mais o ponto nem eh o que eh legal ou nao eh sim sem preconceitoe naote ah menta fexada neh xD

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


isso ae!! to tentando desde onten concientizar as pessoas daqui!! mas te digo uma coisa!! eh dificil!! aqui nesse forum soh tm babaca alienado!!

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
aqui nesse forum soh tm babaca alienado!!

Tinha. Estamos banindo todos eles.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Sam

sério?? poxa q legal a iniciativa!! pq ja estava ficando dificil um debate inteligente por aqui!! dou maior apoio, e graças a isso naum tnho duvidas de q o forum vai melhorar!! abraços!!

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


pois é... =\

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Camisa do Ramones? Só podia ter esse nome mesmo, "Sinner".

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Não vou começar a gostar de Ramones só pq o baixo do Primal Fear tava usando a camisa.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Não vou começar a gostar de Ramones só pq o baixo do Primal Fear tava usando a camisa.(2)

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


imorrivel
Xega di preconceito

Kom toda xertesa

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Camisa do Ramones? Só podia ter esse nome mesmo, "Sinner".
heathcliff
poha , esse ia ser meu nick , tem haver com Dr.Sin haha

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
aliás , Dr.Sinner

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


poha , esse ia ser meu nick , tem haver com Dr.Sin haha

aliás , Dr.Sinner
hauhauhauhauhauhauh

imorrivel
Veterano
# nov/05
· votar


Hehe vlw os comentario ai

Teve gente que entendeu errado, nao falei pra ninguem curti ramones, soh falei que se 1 cara que deu ah vida ao metal podi curti otra coisas e respeita, nao custa nada mlk que passa o dia ouvindo angra etc respeita tb ;)

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II

heuhaueha

dr sin rlz

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


dr sin rlz(2)

Não agüentei hahaha

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Uai, cara. Hehehe...
Eu, por exemplo, sou metaleiro.
Mas adoro The Clash, Ramones :)

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


não tenho nda contra quem curte outros ritmos, mas tenho tudo contra a imprensa e as gravadoras de hoje em dia.

põ, a imprensa sim é q é preconceituosa, pra ele o q interessa é a audiencia, pra gravadora tbém, eles praticamante excluiram estilos como o metal, o hard rock, só querem sabe de cpm22, detonautas e cia.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Brunorocker

Sim eu concordo, eu respeito os outros gostos, só não respeito EMO, funk, pagode, ou seja, respeito todos os tipos de música, apesar de às vezes não curtit, mas da mídia eu tenho muita raiva sim, mídia é uma bosta!

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05 · Editado por: JUVENTUS NA VEIA
· votar


__edit__

imorrivel
Veterano
# nov/05
· votar


hehe concordo com o bruno rocker issu eh foda x/

Kyra Spring
Veterano
# nov/05
· votar


Eu concordo com a maioria dos comentários daqui. É o que diz aquele velho ditado: "se todo mundo gostasse só de azul, o que seria do verde?". Dá pra gostar de tudo, ou no mínimo respeitar, tanto aqui no FCC como no convívio com as outras pessoas.
Já estou de saco cheio com os ditos "manos" da minha escola, eles não respeitam os roqueiros (nem fazem distinção entre punks, metaleiros e outros) e monopolizam o rádio da escola (durante o recreio as oitavas séries se revezam pra colocar música no sistema de som), só colocando rap. quando aparece alguém que quer colocar rock pra tocar, eles tiram no meio da música, xingam, etc. Tolerância cabe em qualquer lugar, basta que todos respeitem a todos.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Kyra Spring
Já estou de saco cheio com os ditos "manos" da minha escola, eles não respeitam os roqueiros (nem fazem distinção entre punks, metaleiros e outros)

Na minha ficam quietinhos, sabem que apanham hehehe

Kyra Spring
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
Na minha ficam quietinhos, sabem que apanham hehehe
Sorte a de vocês. Na minha eles são maioria... E adivinha quem é que apanha? Nós, que curtimos rock! Tem dias em que nem dá pra conversar direito por causa disso... Já me chamaram até de adoradora do capeta, só porque eu de vez em quando uso um pentagrama, e nem de cabeça pra baixo ele fica!

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Baixista é o mais tirado da banda, deve ser trauma. (brincando baixistas)

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Kyra Spring
Tu tem quantos anos?

Aqui, se for fazer uma média, dá em torno de uns 10 rappers pra cada cara que curte metal. Mesmo assim, nem andam perto com nariz empinado. A maioria deve até pagar pau.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Que banda foi aquela que abriu pro Tribuzy na sexta e tocou várias bizarrices?

imorrivel
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz

Foi ah banda do SOTO

po veio, um hard rock fudido diz ai, mais tecnico que mto metal por ai, LOGICU q nao estou contando ah maxo man q eles tocaram neh xP

Esse cara eh o vocal do malmsteen veio =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinner contra o preconceito