Led Zeppelin ganha prêmio de "Melhor Banda de Rock da História"

Autor Mensagem
Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Aliás, fazendo adendo à sua incursão interpelativa no que tange à minha resposta:

Não disse que o QUEEN é POP ( favor reler minhas mal traçadas linhas acima ) disse que " um escorregão " e o dito cujo estaria fazendo POP...

Entendeu ?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Fala aí um vocalista de rock que chega aos pés da extensão e potência do Freddie.

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Ringo
o Queen sempre andou ao lado do pop...
Foi isso que vc disse.

Comparar Caballé com Júlio Iglesias, pelo amor de Deus! Já vi que você não entende NADA de música, e sua opinião se um vocalista é bom ou não, não quer dizer nada.

É melhor você voltar pra tua profissãozinha de pregar números nos livros e pô-los nas prateleiras empoeiradas, pq de música tu não entende NADA!!!!

Ah, e tenta vê também nos livros porque que o bode caga redondo....

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


o queen fez umas músicas bem popzinhas sim, mas qual o problema? burrada foi voltar agora com aquele cara do bad company nos vocais. isso sim sujou a imagem da banda

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


bocao

Cara, até que enfim... Deus ouviu minhas preces... Alguém com a mente aberta e consciência imparcial... acaba de concordar comigo...

PARABÉNS !

Sabe, achava que o Queen já era um ilustre finado no mundo da música, mas não...

Mas, tá vendo como eu tinha razão...poderiam ter chamado mesmo o Julio Iglesias... seria uma opção viável...

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


bocao

Já que é prá esculhambar mesmo !

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Minha biblioteca fica ao lado de uma lareira...

Eu não fico lendo gibi do tarzan, sentado numa árvore no meio da selva !

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Ringo
Eu não fico lendo gibi do tarzan, sentado numa árvore no meio da selva !

Dá para sentir isso pelo seu conteúdo (ou falta de...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin ganha prêmio de "Melhor Banda de Rock da História"