Led Zeppelin ganha prêmio de "Melhor Banda de Rock da História"

Autor Mensagem
Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Tem uma boa questão-hipótese levantada pelo meu chapa aqui !

Os Rolling Stones eram uma espécie de contra-ponto aos Beatles ( tipo " os badboys da música " ) quem curtia radicalmente Beatles, provavelmente não admitiria trocar de lado... daí, todo mundo ficou naquela expectativa... na primeira oprtunidade a gente se vinga ! Sacaram ?

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


e assim, será que foi ?... Debandada geral pro lado HARD do Rock !

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Esse negócio de melhor ou pior não existe! Led tem coisas que não chegam aos pés dos Besouros, e estes, por sua vez, fizeram coisas não chegam aos pés dos Zeppelins. A grande obra do rock é ter grandes nomes em prol da megalomania. O Floyd só Freud explica. Pra mim, não ligo muito pra esses prêmios e, sibam vocês, por mais que seja um prêmio sério, tem muito interesse por trás disso tudo. Ah se eu fosse uma mosquinha azul pra saber quantos discos a mais eles venderam depois desta notícia. A ingenuidade que não morre, MATA!

Onde está o QUEEN, peloamordedeus! O melhor vocal de todos os tempos! Os melhores instrumentistas dentro do rock! Os melhores arranjos e melhores performances nos shows. Acho que essa geração ainda não é a que os compreendeu. Daqui a 100 anos, talvez.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


prefiro AC/DC

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


sou + Pink Floyd !!!

=)

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


merecido

Tobias Sammet
Veterano
# mar/06
· votar


tomaraum um pau bunito do grand funk eles tomaram huuahhua

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Onde está o QUEEN, peloamordedeus! O melhor vocal de todos os tempos! Os melhores instrumentistas dentro do rock! Os melhores arranjos e melhores performances nos shows. Acho que essa geração ainda não é a que os compreendeu. Daqui a 100 anos, talvez.

E as músicas mais chtas tbém!

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Johnny Favorite
E as músicas mais chtas tbém!

É muito chato mesmo tentar tirar aqueles arranjos e não conseguir nem a metade....
ahauhauhauahau

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Todas essas listas de melhores, e esses premios de melhores, não ecrescentam em nada na musica.

Apenas em "bolsos".

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal
Se vc não consegue é por que é um ........... mesmo! HAuhauhauhu

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Orra desculpa ai hein...hehe \m/

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Já deu prá perceber que vc é fãzoco do Queen... Meu Véio... Vejo muitas qualidades no Queen... Mas, na minha modesta opinião... o Queen sempre andou ao lado do pop... ( um simples escorregão e os caras tavam dentro do pop ) depois... O Mercury, esculhambou muito e o estilo da banda com suas experiências individuais...

demuman
Veterano
# mar/06
· votar


Onde está o QUEEN, peloamordedeus! O melhor vocal de todos os tempos! Os melhores instrumentistas dentro do rock! Os melhores arranjos e melhores performances nos shows. Acho que essa geração ainda não é a que os compreendeu. Daqui a 100 anos, talvez.

demuman
Veterano
# mar/06
· votar


Onde está o QUEEN, peloamordedeus! O melhor vocal de todos os tempos! Os melhores instrumentistas dentro do rock! Os melhores arranjos e melhores performances nos shows. Acho que essa geração ainda não é a que os compreendeu. Daqui a 100 anos, talvez.

Bero Vidal, só concordo apenas em uma coisa (talvez duas) com você: o queen tinha o melhor vocalista. Mercury além de ter uma voz de deixar com qualquer um louco, tecnicamente era um ótimo vocalista. Também pode ser que o Queen tenha a melhor performance em shows.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Led Zeppelin era Pop em 70.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Melhor disco deles com certeza foi o Made In Japan.

demuman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Qual sua definição de popular ?

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Não...não...não.......................! Pop em 70 era BREAD !

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Se vc consegue destilar com olhos e ouvidos, blues dos dois primeiros discos do Led como vc pode chamá-los de pop ?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


O blues dos dois primeiros discos são as piores coisas que o Led Zeppelin já gravou, começa a ficar muito foda mesmo a partir do III.

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Ringo

Não sou tão fã do Queen assim. Prefiro música brasileira. Apenas postei aquilo pra dizer que é uma besteira aclamar uma banda como sendo a melhor disso ou daquilo. Gosto mais do Led do que do Queen, mas tenho consciência que o Queen é melhor do que o Led musicalmente e o vocal do Robert Plant não chega a um terço da do Mercury. Tô dando uma de Advogado do diabo.

Se Queen é Pop, então, está no mesmo hall da Birtney Spears, Michael jackson e Madona, e acho isso um exagero. Acho que é menosprezar o trabalho dos caras simplesmente tarimbando-os como POP. Eles fizeram coisas Pops (como qualquer banda que veio dos anos 70 e sobreviveu nos anos 80, sem excessão). Se o Zeppellin fosse vivo nos anos 80, faria a mesma coisa.


Sente o teor desta tradução

Death On Two Legs
Morte Em Duas Pernas (Freddie Mercury)

Você suga meu sangue feito sanguessuga
Você desobedece à lei e prega
Ferra com minha cabeça até doer
Você leva todo o meu dinheiro
E você quer mais
Mula velha mal orientada com suas regras porcas
Com seus colegas de mentes limitadas
Quem são os tolos da primeira divisão?
Morte em duas pernas
Você está me despedaçando
Morte em duas pernas
Você nunca teve um coração seu
Desmancha prazeres, cara mau, muito papo, peixe miúdo
Você não passa de um velho garoto emprestado
Encontraste um brinquedo novo para me substituir?
Podes me encarar?
Agora pode me beijar, adeus
Boa sensação, estás satisfeito?
Sente vontade de se suicidar?
(Acho que devo)
Sua consciência está bem?
É uma praga à noite?
Se sente bem, sente bem?

Você fala como um magnata de altas transações
Você não passa de um balão de ar quente
Portanto ninguém se lixa por você
Você é apenas um estudantezinho já velho
Deixa-me bronzear sua bunda
Um cão doentio
Você é o rei da baixaria
Coloque seu dinheiro para bancar suas palavras
Senhor Sabe-tudo
A barbatana estava nas suas costas?
Parte da negociata? (Tubarão)
Morte em duas pernas
Você está me despedaçando
Morte em duas pernas
Você nunca teve um coração (você nunca teve) seu
(Desde o inicio)
Insano, você deveria ser posto para dentro
Você é um rato de esgoto
Apodrecendo em uma fossa de orgulho
Você deveria ser despedido
Então se fazer de nulo e destituído
Me faz sentir bem, me sinto tão bem


ISSO É POP?????

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Eu não disse que os dois primeiros discos do Led são os melhores... eu disse que a influência do blues nos dois primeiros é muito evidente...
Se são os melhores ou piores... cada um tem a sua opinião particular...

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Também não concordo que o Mercury seja o melhor vocalista!
Acho que existe gente tão boa e até melhor que ele...
Considerava-o um vocalista bastante comum até !

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Também não concordo que o Mercury seja o melhor vocalista!
Acho que existe gente tão boa e até melhor que ele...
Considerava-o um vocalista bastante comum até !


Você está bem doido?

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Ringo
Também não concordo que o Mercury seja o melhor vocalista!
Acho que existe gente tão boa e até melhor que ele...
Considerava-o um vocalista bastante comum até !


Quem, por exemplo???

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Ringo
Se o Fred Mercury é comum, então a Montserrat Caballé deve cantar ao lado da joelma do Calypso!!

hauhauhau

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Ô seu Fritz ! Tô doido não ! Talvez mais lúcido até que todos vcs...
Aliás, hoje faz 400 anos da publicação de Dom Quixote de la Mancha ( Miguel de Cervantes ) sabia ?

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Ô seu VIdal... Afirmo com todas as letras...doa o seu calo ou não... Considero o FREDERICO MERCÚRIO ( FREDDY MERCURY p/ os mais íntimos ) um vocalista de nível mediano e comum...

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Bero Vidal

Aliás, essa música que ele gravou com a Montserrat é a prova cabal que as experiências do Freddy fora do rock... foram infrutíferas...
Fico imaginando Freddy Mercury & Júlio Iglesias... ( Olha, não seria nada de se estranhar )... não acha ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin ganha prêmio de "Melhor Banda de Rock da História"