Led Zeppelin ganha prêmio de "Melhor Banda de Rock da História"

Autor Mensagem
math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente
Eu toco bem bateria,guitarra,violão e teclado mas ñ ganho premio multishow...pq serah?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

eu li certo sim, tava concordando com a sua opniao

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


o junior tema irmã gostosa e só

entao temos q elogiar a sandy e nao ele

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Vlw galera tô vazando

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
ah tá!

vc ta querendo muito da midia! já pensou Angra no Faustão? O gugu colocava Bruno e Marroni na msm hr e dava um pau na audiencia!
O problema nem é tanto a midia e sim o telespectador q gosta de merda

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


math_960
falou 0/

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


math_960

faz uma musica soh com acorde e bicorde nao guitarra, baixo com palheta, bateria(deixe os outros instrumentos bem baixos pra soh ouvir a batera), sem teclado, e vocal bem toscao msm, a musica tem q ter uns 2 minutos, ai vc quebra a sua casa com um skate e filma isso, ai manda pra MTV q começam a vir os premios

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


math_960

flw

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


o povo brasileiro não presta!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

vc ta querendo muito da midia! já pensou Angra no Faustão? O gugu colocava Bruno e Marroni na msm hr e dava um pau na audiencia!

mas isso q eu to falando, agora nao tem mais volta, mas se desde antes a midia brasileira investisse em bandas boas, hj nao seria essa merda na midia, o povo brasileiro soh tem mau gosto pq a maioria nao tem computador pra baixar musicas, mto menos dinheiro pra comprar cds ou DVDs, entao soh conhece o q toca no radio ou na tv, na maioria das vezes nem MTV, tem q assistir faustao e gugu msm, ai eh triste

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu fico de cara como sepultura e slipknot dividem o palco num dos programas de maior audiencia nos EUA e a audiencia vai lá em cima! isso aki no Brasil é impensavel

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


mudando o assunto: quantos vocalistas o black sabbath teve? pq eu peguei um dvd e cada hora mostrava um cara diferente

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

a kra, la nos EUA os kras tem mto mal gosto!! um amigo meu foi pra la e disse q la soh tem fifty cent andando na rua, acho q onde tem mais bom gosto eh na italia (metal melodico), inglaterra (heavy metal), frança (musica erudita) e escandinavia (metal melodico), nao conheço, mas deve ser boa a qualidade musical de la, pq la o povo tem acesso a musica de verdade

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3

quantos vocalistas o black sabbath teve?
acho q mais de 50, entra la no site e ve, tiveram uns q ficaram soh 1 semana, ou 1 mes, ate o rob halford ja foi do sabbath

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
lá é uma merda mermo, dei só o exemplo de programa de tv!
o Pais q mais gosto das musicas é Inglaterra! do pop britanico ao metal...

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
será que eles n pensaram em vira banda instrumental?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

mas nao sei se na escandinavia por exemplo a qualidade musical eh boa, citei por causa da qualidade de vida de la q eh uma das melhores do mundo, mas pense bem, um americano metaleiro por exemplo pode pensar: q bosta! o meu pais tem pessimo gosto musical, la no brasil eh soh angra, shaaman, dr sin, krisiun, korzus, bem melhor a qualidade musical, acho q pra saber tem q viver no pais

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3

sei la, qdo saiu o ozzy a banda durou mto pouco msm

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
de todos os vocais que eu vi o melhor era o ozzy o resto...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3

pra mim o sabbath teve mtos vocais melhores q o ozzy, como dio, ian gillan, rob halford, mas o mais importante e o q caiu melhor no BS foi sem duvidas o ozzy

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


deep purple merece mais que o led zeppelin

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker

nem merece, o led foi mais importante

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Quem tem uma musica ou pode me explicar como é RAMSTEM?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

eh rammstein, eh uma banda de new metal ai, conheço soh akela musica q eles tao gordoes q passou no total massacration uma vez, num lembro o nome, nao curto mto nao, apesar de ser uma das melhores bandas de new metal

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
não parece new metal véio, é legalzinho até

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
é alemã?

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
rammstein tem um instrumental estranho e um vocal meio gótico sei lá, em alemão, é legal o sonzinho, eu tenho só o cd ao vivo deles, mas dizem que em estúdio é melhor

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3

eh new metal sim, mas eh meio diferente, o som eh legalzinho msm, mas nao compraria um cd

Coldplay

é alemã?
sim, e eles cantam em alemao ainda

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


flw pra vcs, to indo dormi

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
eu tbm não compraria, meu primo me empresto e eu tirei uma cópia, vale 2 pila do cd virgem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin ganha prêmio de "Melhor Banda de Rock da História"