Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
"uma banda que não arrisca, que é convencional, que usa vários clichês, que busca ser comercial, anulando boa parte da criatividade do músico"
Mmmm... Iron Maiden?
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
músico de verdade toca pq ama!! ó sussesso, fama e dinheiro eh consequencia!! kiko loureiro cursava biologia na faculdade quando foi convidado a participar do angra, e mesmo no angra seguiu na faculdade, soh foi largar quando foram pra alemanha gravar o reaching horizon (cd demo) dai ele teve certeza de q poderia viver da música e largou a faculdade, naum me lembro em q semestre!!!
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
kiko loureiro cursava biologia na faculdade quando foi convidado a participar do angra
Ué, achei que ele era o fundador
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
qm criou o angra foi o Rafael Bittencourt e o André Matos, e na primeira formação, bem no comecinho era outro guitarrista q acabou saindo da banda, dai como rafael e andre ja o conheciam e sabia do seu talento, o convidaram, com medo, pois achavam q ele jamais iria querer participar da banda com ele! e ele aceitou e estão ai a maior dupla de guitarras, evoluindo cada vez mais e cada vez mais surpreendendo os meus ouvidos!
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
· votar
caralho, eu achei um cd velhinho aqui, de uma coletânea de Metal de 1993, e tem uma música do Angra e outra do Dorsal Atlântica, hehehe
e ainda tem uma música do tal de Nightswift, heheheh!
|
pacman jp Veterano |
# nov/05
· votar
ed hunter
intao, escuto SOAD pq acho algumas musicas boas, apenas naum deixo de ouvir só pelo fato de ser comercial
System naum é comercial naum...
vc ja viu as letras?
analize, e veja q naum tem motivo nenhum para eles estarem na Mtv...
e diga-se de passagem, mesmo sendo nu metal, os dois ultimos albuns deles são o maximo!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
isso ae foda-se o comercial! o que interessa são os filmes mesmo! e as propagandas hoje em dia taum 97% uma merda
|