Será algum dia que existirá um guitarrista que nem o Jimi Hendrix

Autor Mensagem
RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05


Eu acho que sim,mas também não pode existir pq vários guitarristas não estão nem ai para serem os melhores do mundo

fabio_gravata
Veterano
# nov/05
· votar


jimi hendrix não estava nem ai pra ser o melhor do mundo, ele simplesmente fazia o som que queria sem se preocupar com besteiras.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


hendrix foi um dos grandes pq inovou e não por ser o mais foda e virtuoso, alem de ele simplesmente tocar e como nosso colega falow tava pouco se fudendo em ser o melhor, o cara tocava viola ( aquerle violino pouco maior ) depois comessou a tocar guitarra, ele tocava de uma forma completamente diferente de qualquer um inovou muito revolucionou por isso se tornou grande


agora ja é extremamente mais dificil inovar pois quase tudo ja foi feito, e hoje em dia existem milhares de musicos extremamentes mais virtuosos que hendrix

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Petrucci é melhor

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


tem um cara ai q lembra muito o jimi, ele e guitarrista do The mars volta, o cara ao vivo no palco é um absurdo de tao louco que ele é, a critica fala q ele e o novo jimi hendrix

Lugh
Veterano
# nov/05
· votar


Já surgiram milhoes de guitarristas melhores que esse bluseiro catador de algodão.
aliás qualquer um hoje em dia é melhor que o neguinho.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Malmsteen é muito melhor que esse guitarristazinho de merda.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo

onde q eu acho esse cara ae?

fabio_gravata
Veterano
# nov/05
· votar


Lugh
cale-se v@dia

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Lugh
Quanta bobagem e infantilidade!

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Voodoo Child do Jimmy Hendrix mata a pal.

se não fosse Jimmy muitos guitarristas depois dele não seriam nada.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Malmsteen mata a pau o nosso Jimi.

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80......auhaiuhaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuhaiah.... bosta
Hurin V.......gahaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuha...bosta(mas ele é bom)
Jack Malmsteen....hauihaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuhaiua...bosta

aliás esse tópico é furado... Hendrix é Hendrix... não fiquem comparando com os guitarristas de hoje.... a técnica da guitarra já evoluiu muito mas o guitarrista tem que ser um artista, não um atleta ou um academico....

olkol_
Veterano
# nov/05
· votar


Angus Young..................... nao eh melhor q o hendrix
mas eh bom, ehehhehe

Lugh
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lugh
· votar


fabio_gravata

V.A.DIA é a senhora sua mãe

Mauricio Luiz Bertola

minha opinião não pode ser contestada. Eu não pago pau para hendrix, não se pode comparar bluseiros com técnica.

Alias o Sr não respondeu minhas questões a respeito do Dime distortion MXR e ficaria muito agradecido se fizesse
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=76191&page=0#23

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


A ignorancia é vizinha da maldade!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Lugh
Cara, a resposta já foi dada, pois o MXR do Zakk é apenas um pedal idêntico aos da segunda série (com diodos de silício) mais um controle de tonalidade. Sei disso pois construo pedais, inclusive o dist+, e não há nada demais nele, o esquema do mesmo encontra-se em vários "sites" da internet (como o General Guitar Gadgets, Tonepad e Pisotones).
Sim, já testei os dois, inclusive fui proprietário de um com diodos de Ge e que foi consertado uma vez pelo Hélcio Aguirra e que hoje pertence ao guitarrista de minha ex-banda, que aliás possui também o da nova série (acho que antiga é melhor).
Toda opinião deve e será contestada (como o foram as de grandes filósofos, cientistas e sábios em geral), se ela é sólida ou não é outra coisa.

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar


Felipe Dylon toca mais que o Jimi Hendrix

fabio_gravata
Veterano
# nov/05
· votar


Lugh

bastardo, aposto que nunca ouviu Hendrix na vida.
ouça o primeiro albúm dele, "Are you experienced ?" pelo menos umas 20 vezes e depois venha aqui discutir sobre o negão.

YES
Veterano
# nov/05
· votar


o que a mídia não faz com a cabeça dessa galerinha...

John Frusciante
Veterano
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


Bobera isso, Hendrix nunca foi o melhor. Nem será pq o melhor não existe.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


se nao fosse o negão cheirador de leite ninho a gente não teria nem malmsteen nem gilbert (que afirmaram ter começado a tocar por causa que o viram na tv)

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


ele é bom e pronto

victor16
Veterano
# nov/05
· votar


Lugh
criança que axa que guitarra apareceu do nada .. nao sabe que o hendrix que começou a usar dist.pesada e etc. e inovou pra caramba pra epoca .. se nao fosse ele nemexistiriam essas tecnias de hoje ... tanto qeu nao e a toa que todo G3 tocoa uma musica do hendrix neh ow feliz ...

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


victor16
nao sabe que o hendrix que começou a usar dist.pesada

vai nessa

John Frusciante
Veterano
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


se nao fosse ele nemexistiriam essas tecnias de hoje ...
cite algumas ?


obs : curto pra kct hendrix

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


axo q n, tipo jja n tem quase mais nenhuam tecnica para tipo discubrir nt em mais nada pra fazer na guitarra eu axo entao n surgira nada inovador com ele foi hehe

Bruno Geraidine
Veterano
# nov/05
· votar


gnt...cresçam
parem de acreditar nessas bobagens como de existir um guitarrista melhor que hendrix

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Já surgiram milhoes de guitarristas melhores que esse bluseiro catador de algodão.

Eu nunca li tanto bosteira junta.


Eu acredito que sim. Não que pinte um guitarrista melhor do que ele porque não este o caso, mas alguém que venha revolucionar o universo da guitarra... não é difícil porque eu ouço tanta gente numa mesmice só.

victor16
Veterano
# nov/05
· votar


cara e como comparar um jogador de futebol de hoje em dia .. com o Pelé ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será algum dia que existirá um guitarrista que nem o Jimi Hendrix