Autor |
Mensagem |
RODRIGO_BLACK SABBATH Veterano |
# nov/05
Eu acho que sim,mas também não pode existir pq vários guitarristas não estão nem ai para serem os melhores do mundo
|
fabio_gravata Veterano |
# nov/05
· votar
jimi hendrix não estava nem ai pra ser o melhor do mundo, ele simplesmente fazia o som que queria sem se preocupar com besteiras.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
hendrix foi um dos grandes pq inovou e não por ser o mais foda e virtuoso, alem de ele simplesmente tocar e como nosso colega falow tava pouco se fudendo em ser o melhor, o cara tocava viola ( aquerle violino pouco maior ) depois comessou a tocar guitarra, ele tocava de uma forma completamente diferente de qualquer um inovou muito revolucionou por isso se tornou grande
agora ja é extremamente mais dificil inovar pois quase tudo ja foi feito, e hoje em dia existem milhares de musicos extremamentes mais virtuosos que hendrix
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
Petrucci é melhor
|
cao fofo Veterano |
# nov/05
· votar
tem um cara ai q lembra muito o jimi, ele e guitarrista do The mars volta, o cara ao vivo no palco é um absurdo de tao louco que ele é, a critica fala q ele e o novo jimi hendrix
|
Lugh Veterano |
# nov/05
· votar
Já surgiram milhoes de guitarristas melhores que esse bluseiro catador de algodão.
aliás qualquer um hoje em dia é melhor que o neguinho.
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
Malmsteen é muito melhor que esse guitarristazinho de merda.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# nov/05
· votar
cao fofo
onde q eu acho esse cara ae?
|
fabio_gravata Veterano |
# nov/05
· votar
Lugh
cale-se v@dia
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Lugh
Quanta bobagem e infantilidade!
|
Brunorocker Veterano |
# nov/05
· votar
Voodoo Child do Jimmy Hendrix mata a pal.
se não fosse Jimmy muitos guitarristas depois dele não seriam nada.
|
Jack Malmsteen Veterano |
# nov/05
· votar
Malmsteen mata a pau o nosso Jimi.
|
antoniocgb Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80......auhaiuhaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuhaiah.... bosta
Hurin V.......gahaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuha...bosta(mas ele é bom)
Jack Malmsteen....hauihaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuhaiua...bosta
aliás esse tópico é furado... Hendrix é Hendrix... não fiquem comparando com os guitarristas de hoje.... a técnica da guitarra já evoluiu muito mas o guitarrista tem que ser um artista, não um atleta ou um academico....
|
olkol_ Veterano |
# nov/05
· votar
Angus Young..................... nao eh melhor q o hendrix
mas eh bom, ehehhehe
|
Lugh Veterano |
# nov/05 · Editado por: Lugh
· votar
fabio_gravata
V.A.DIA é a senhora sua mãe
Mauricio Luiz Bertola
minha opinião não pode ser contestada. Eu não pago pau para hendrix, não se pode comparar bluseiros com técnica.
Alias o Sr não respondeu minhas questões a respeito do Dime distortion MXR e ficaria muito agradecido se fizesse
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=76191&page=0#23
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
A ignorancia é vizinha da maldade!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Lugh
Cara, a resposta já foi dada, pois o MXR do Zakk é apenas um pedal idêntico aos da segunda série (com diodos de silício) mais um controle de tonalidade. Sei disso pois construo pedais, inclusive o dist+, e não há nada demais nele, o esquema do mesmo encontra-se em vários "sites" da internet (como o General Guitar Gadgets, Tonepad e Pisotones).
Sim, já testei os dois, inclusive fui proprietário de um com diodos de Ge e que foi consertado uma vez pelo Hélcio Aguirra e que hoje pertence ao guitarrista de minha ex-banda, que aliás possui também o da nova série (acho que antiga é melhor).
Toda opinião deve e será contestada (como o foram as de grandes filósofos, cientistas e sábios em geral), se ela é sólida ou não é outra coisa.
|
franciscocantao Veterano |
# nov/05
· votar
Felipe Dylon toca mais que o Jimi Hendrix
|
fabio_gravata Veterano |
# nov/05
· votar
Lugh
bastardo, aposto que nunca ouviu Hendrix na vida.
ouça o primeiro albúm dele, "Are you experienced ?" pelo menos umas 20 vezes e depois venha aqui discutir sobre o negão.
|
YES Veterano |
# nov/05
· votar
o que a mídia não faz com a cabeça dessa galerinha...
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar
Bobera isso, Hendrix nunca foi o melhor. Nem será pq o melhor não existe.
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
se nao fosse o negão cheirador de leite ninho a gente não teria nem malmsteen nem gilbert (que afirmaram ter começado a tocar por causa que o viram na tv)
|
RODRIGO_BLACK SABBATH Veterano |
# nov/05
· votar
ele é bom e pronto
|
victor16 Veterano |
# nov/05
· votar
Lugh
criança que axa que guitarra apareceu do nada .. nao sabe que o hendrix que começou a usar dist.pesada e etc. e inovou pra caramba pra epoca .. se nao fosse ele nemexistiriam essas tecnias de hoje ... tanto qeu nao e a toa que todo G3 tocoa uma musica do hendrix neh ow feliz ...
|
# nov/05
· votar
victor16
nao sabe que o hendrix que começou a usar dist.pesada
vai nessa
|
# nov/05 · Editado por: John Frusciante
· votar
se nao fosse ele nemexistiriam essas tecnias de hoje ...
cite algumas ?
obs : curto pra kct hendrix
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
axo q n, tipo jja n tem quase mais nenhuam tecnica para tipo discubrir nt em mais nada pra fazer na guitarra eu axo entao n surgira nada inovador com ele foi hehe
|
Bruno Geraidine Veterano |
# nov/05
· votar
gnt...cresçam
parem de acreditar nessas bobagens como de existir um guitarrista melhor que hendrix
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Já surgiram milhoes de guitarristas melhores que esse bluseiro catador de algodão.
Eu nunca li tanto bosteira junta.
Eu acredito que sim. Não que pinte um guitarrista melhor do que ele porque não este o caso, mas alguém que venha revolucionar o universo da guitarra... não é difícil porque eu ouço tanta gente numa mesmice só.
|
victor16 Veterano |
# nov/05
· votar
cara e como comparar um jogador de futebol de hoje em dia .. com o Pelé ...
|